• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução TPS para a série D (clonagem Starsat...)

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Já existe solução para os decos da série D :Espi06: ! A solução é através de clonagem para decos da Starsat (neste caso DSR-8001 D clonado para SR-X190D)! Experimentem e depois digam algo aqui neste mesmo post!

Firm de transformaçao de DSR-8001 D para SR-X190D --> :left: AQUI

Firm SR-X190D (14 Fevereiro de 2008) --> :left: AQUI

Cumprimentos Cerveja Gforum
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Já existe solução para os decos da série D :Espi06: ! A solução é através de clonagem para decos da Starsat (neste caso DSR-8001 D clonado para SR-X190D)! Experimentem e depois digam algo aqui neste mesmo post!

Firm de transformaçao de DSR-8001 D para SR-X190D --> :left: AQUI

Firm SR-X190D (14 Fevereiro de 2008) --> :left: AQUI

Cumprimentos Cerveja Gforum

:espi28: Obrigado amigo ! Com este teu post resolvi o meu problema :36_2_51: :36_2_51:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
De nada... :index:

Já agora podias aqui reportar para todos os outros membros tudo o que tens a florir com a introdução deste novo firm?!!! :Espi41:

Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigos sim confirmo tive a ver e ha mesmo novo firm para os SR X-190D, nao se conseguia colocar porque nao havia firm pra este modelo, so havia para o SR X-190D super e ultra que nao e clone do 8001D, agora que ja saiu firm para este modelo acredito que saia firm para golden8001D sem ser clonado porque o chip e o mesmo.
 

arroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Até que enfim!Um muito obrigado pela partilha ,deve ter sido o 1º forum nacional a colocar a solução dos T*p*S para o GI 8001D,já verifiquei que esta solução circula em muitos sites internacionais da especialidade,por isso,os meus parabéns.Tive a oportunidade de verificar que T*P*S,A*BSat,M*ulticanal,A*XN port.,S*RG Suisso,P*remieres e P*olsat estão OK.natal2
 
Última edição:

csa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Solução TPS para a série D

Boas e obrigado tava mesmo a precisarduma coisa assim:shy_flower_2_text:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Até que enfim!Um muito obrigado pela partilha ,deve ter sido o 1º forum nacional a colocar a solução dos T*p*S para o GI 8001D,já verifiquei que esta solução circula em muitos sites internacionais da especialidade,por isso,os meus parabéns.Tive a oportunidade de verificar que T*P*S,A*BSat,M*ulticanal,A*XN port.,S*RG Suisso,P*remieres e P*olsat estão OK.natal2

Boas

De nada amigo! Adivinha quem andou a espalhar a solução por alguns foruns lá fora?! :Espi06: Eles também merecem...

Contudo a solução saiu primeiro aqui...não se preocupem que não se brinca!!

Cumprimento e desfrutem Cerveja Gforum
 

PIAS

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas
companheiros coloquei o novo soft tudo 5* mas depois notei que fiquei sem o satelite hispansat,ou seja este soft não contem o hispansat? ou eu fiz asneira, é que eu quando fiz a instalção esqueci-me do Keep keys,ou seja apagou tudo terá sido por isto,e agora!
ajude-me mestres:desculpa:
um abraço
pias
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas
companheiros coloquei o novo soft tudo 5* mas depois notei que fiquei sem o satelite hispansat,ou seja este soft não contem o hispansat? ou eu fiz asneira, é que eu quando fiz a instalção esqueci-me do Keep keys,ou seja apagou tudo terá sido por isto,e agora!
ajude-me mestres:desculpa:
um abraço
pias

agora ou passas uma lista com os canais ou crias tu uma nova.

Bom trabalho
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
boas
companheiros coloquei o novo soft tudo 5* mas depois notei que fiquei sem o satelite hispansat,ou seja este soft não contem o hispansat? ou eu fiz asneira, é que eu quando fiz a instalção esqueci-me do Keep keys,ou seja apagou tudo terá sido por isto,e agora!
ajude-me mestres:desculpa:
um abraço
pias

Boas

Como diz o amigo badanas pega numa lista de canais (pode ser daqui da secção golden), e envia para o deco!
E problema resolvido.... :36_2_51:

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:
 

sardao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
para colocar esse soft e preciso virar a parabo para hotbird ou funca em hispasat amigos?
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
para colocar esse soft e preciso virar a parabo para hotbird ou funca em hispasat amigos?

Boas

Amigo sardao se so tens antena para o Hispasat, então não te compensa este firm, pois não te trás nada de novo! Trás novidades para Hotbird sim!

Cumrimentos :msnm_com_br007-03:
 

PIAS

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas
desculpem só agora dar noticias mas não tenho net em casa por isso só posso usar a do patrão,as vossas dicas funcionaram ou seja estive limpar tudo instalar o soft original fazer um key data e depois intalar o clone e novamente o key data que tinha gravado depois 5*.
um muito obrigado
Ps. mas afalta do hispansat novo soft é uma falta grave para quem tem varios satelites tem este incomodo.
um abraço
pias
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas
desculpem só agora dar noticias mas não tenho net em casa por isso só posso usar a do patrão,as vossas dicas funcionaram ou seja estive limpar tudo instalar o soft original fazer um key data e depois intalar o clone e novamente o key data que tinha gravado depois 5*.
um muito obrigado
Ps. mas afalta do hispansat novo soft é uma falta grave para quem tem varios satelites tem este incomodo.
um abraço
pias

boas amigo passaste uma lista de canais?

As que tao aqui no forum contêm hispasat de certeza.

:Espi13:
 

PIAS

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas
gravei uma propria e depois instalei.
como não tenho net no fds desenrasquei-me assim.
um abraço
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Uma dúvida, depois da transformação em Starsat, a colocação da softkey é igual à do Golden? O ficheiro é o mesmo?
Abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nao amigo p.k.depois o teu deco ja nao estao num Golden mas sim num Starsat,dai nao podes mais por senas do Golden,so se depois o poseres novamente num Golden.:espi28:
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, entendido! Assim sendo qual a melhor opção neste momento? Eu tenho em starsat, embora denote alguma lentidão na mudança de canais, será melhor manter ou mudar para golden?
abraços
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo deicha ficar,porque o ultimo firme Golden Interstar para esse deco e de 03.06.2007.Enquanto o do Starsat e meio ano mais ressente.
Abraco.:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
claro, eu acho o starsat mais rapido em zapping, e se quizeres or softkeys tem que ser em formato .key
 
Topo