• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Special Oyimpics no Centro Hípico da Costa do Estoril

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Special Oyimpics no Centro Hípico da Costa do Estoril​

04_13_07.JPG

No dia 12 de Abril, decorreu a quarta prova de equitação dos „Special Olympics“ em Portugal no Centro Hípico da Costa do Estoril.

O Centro disponibilizou os seus picadeiros, cavalos e a organização para ajudar a realizar o evento.

Special Olympics é uma organização internacional criada para apoiar as pessoas portadoras de deficiências intelectuais, desenvolver a sua autoconfiança, capacidades de relacionamento interpessoal e sentido de realização.

04_13_08.JPG


Num ambiente de festa e de amizade, dezoito participantes do Centro Hípico da Costa do Estoril (CHCE), do Centro Equestre Joao Cardiga (CEJC) e da Certitejo participaram nas provas e foram avaliadas pelos juizes Sargento Mor José Caroço, Sofia Carvalho, Joao Cardiga e Michele Cristovão. No fim, foram entregues medalhas aos participantes e foi feito um balanço do dia pela organização.

04_13_09.JPG


Os resultados da prova Trail :

Grupo I
1. Paulo A. Sousa (CHCE)
2. Telmo Costa (CHCE)
3. Rui Cortica (CEJC)
4. Hugo Alves (CHCE)
5. Filipa Quaresma (Cercitejo)
6. Bernardo Homes (CEJC)

Grupo II
1. Ana Marques (CEJC)
2. Luis Marcos (CEJC)
3. Tatiana Graca (Cercitop)

AMMA

Fonte: deficiente-forum
 
Topo