specialphones ?!?

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ola amigos.

recentemente estive neste site w*w.specialphones.eu

tem la telemóveis clones e telemóveis exclusivos, com excelente design e baratos.

alguém já comprou telemóveis nesse site? que tal?

:38:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos.

recentemente estive neste site w*w.specialphones.eu

tem la telemóveis clones e telemóveis exclusivos, com excelente design e baratos.

alguém já comprou telemóveis nesse site? que tal?

:38:

olá luis
tenho um amigo que comprou alguns...portanto alguns, não é um, pois pelo que entendi, pagou alfandega, portes,etc, um pouco dispendioso, mas como comprou varios, compensa, comprar um...fica caro.
os telemoveis são muito bonitos, mas e se avaria?
a unica coisa que achei que realmente valia a pena era serem dual sim.
abraço amigo luis
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
humm, realmente, se assim for nao compensa!

o dual sim on-line era mesmo aquilo que mais valorizei!

obrigado amigo batistabomb

vota_gforumvota_gforum
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Compra de Um

Mandei vir um, espero que não tenha queimado uns €€ e o dinheiro se perca.
Quando tiver novidades informo. :love:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
é isso!! também fico a espera de novidades

:38::38::38::38:
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bem malta, hoje já me confirmaram o envio, assim como o código para saber o ponto da situação. Fico ansiosamente a aguardar. Se resultar vou arriscar em outros equipamentos. :Espi11:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Bem malta, hoje já me confirmaram o envio, assim como o código para saber o ponto da situação. Fico ansiosamente a aguardar. Se resultar vou arriscar em outros equipamentos. :Espi11:

:Espi13: boa! vai continuando a informar aqui o pessoal ;) :msnm_com_br006-16:
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bem malta, peço desculpa por só agora responder, mas estive ausente por algum tempo e sem net.

O bichinho encomendado já chegou e estou bastante satisfeito.

Paguei o telemovel e cerca de 52 € [25 de transporte e 27 de alfândega+CTT (entrega em casa)]. Tudo cinco estrelas. :36_2_51:

Fica carinho, mas vale bem à pena.

Na Alfândega paga-se conforme o valor do telele (IVA+desalfandegamento).
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Bem malta, peço desculpa por só agora responder, mas estive ausente por algum tempo e sem net.

O bichinho encomendado já chegou e estou bastante satisfeito.

Paguei o telemovel e cerca de 52 € [25 de transporte e 27 de alfândega+CTT (entrega em casa)]. Tudo cinco estrelas. :36_2_51:

Fica carinho, mas vale bem à pena.

Na Alfândega paga-se conforme o valor do telele (IVA+desalfandegamento).


Ainda bem que correu bem... ja agora, qual o foi o modelo que mandas-te vir? o dual sim funciona em simultaneo? a bateria dura bem?
:espi28:

desculpa todas as perguntas mas tambem estava a pensar comprar 1 :right:

obrigado:msnm_com_br006-16:
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Este foi o modelo que mandei vir CECT A8+
Dá para dois cards, mas só funciona um de cada vez, no entanto é muito fácil de alterar, basta selecionar no software. Em termos de bateria veio com duas. Tenho uma a funcionar e dura-me cerca de 4 Horas a falar e em espera, cerca de uma semana.

Estou bastante satisfeito, pena foi não ter reparado que não era dual SIM em simultaneo.

Estou a pensar encomendar outro para a namorada. :Espi06:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, nao podes por umas fotos tiradas por ti?

e diz-me se faz favor, por quanto te ficou, no total, o telemovel?

obrigado:espi28:
 
Última edição:

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas
Aqui vão duas fotos tiradas agora mesmo, não estão com muita qualidade, mas dá para ver o telele. Preço total 180 €. Tem excelente qualidade de imagem, software acessível, quase todas as funções do iphone, excepto navegar na net através de WI-FI.

Estou bastante satisfeito com a compra. :espi28:

PS: Por alguma razão que desconheço, dá-me sempre erro o envio das fotos. (112 KB cada)
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... eu b tenho o msm telemovel que o amigo lopes31. É verdade é muita loco só o efeito de shake num telemovel é brutal e uma moca desgraçavel. Em termos de imagem é espectacular, e video tb...em termos de software tb é espectacular, só é pena algumas coisinhas. Nah dá para alterar o software ou seja meter programas jogos e essas cenas maradas (pelo menos eu nah consegui arranjar nada para ele) há e ja agora nah tem tecnologia java ou jar. Nah dá para mudar o toke das mensagens, pk de resto é uma moka terrivel. O amigo lopes31 ja disse o resto, o dual sim.

Só tenho é uma duvida. O meu veio directamente da China para Portugal, e que ria perguntar ao amigo lopes31 se consegue enviar mms e receber e navegar nah net. É que o meu nah consigo configurar visto que é chines. Mas ta em linguagem Inglesa.

Vou deixar algumas fotos dele (nah tao com muita qualidade mas penso que dá pa ver bem foram tiradas com a camara do portatil :msnm_com_br007-03:):

a8qd8.jpg


Fiquem Bem

Cumps
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Wolver ainda não testei isso.
Mas como disse anteriormente, não tem wi-fi, só wap e gprs, sistemas que considero de pouca utilidade e meio obsoletos.

Posso dizer-te que lhe apliquei um micro SD de 2 gigas e agora é só brincar com isto.

Já lhe alterei umas músicas e as imagens de fundo.

Tenho tentado ver na net se é possível ler o bicho e alterar o sotware ou encontrar soft já alterado mas para já nada.

Temos de unir esforços, pois este bichinho parece-me promissor.
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Wolver ainda não testei isso.
Mas como disse anteriormente, não tem wi-fi, só wap e gprs, sistemas que considero de pouca utilidade e meio obsoletos.

Posso dizer-te que lhe apliquei um micro SD de 2 gigas e agora é só brincar com isto.

Já lhe alterei umas músicas e as imagens de fundo.

Tenho tentado ver na net se é possível ler o bicho e alterar o sotware ou encontrar soft já alterado mas para já nada.

Temos de unir esforços, pois este bichinho parece-me promissor.

Ola Amigo... mas sem essas redes nah consegues enviar mms... Sim eu tb tenho um micro de 2 Gb, ja ca tenho filmes, imagens, ja alterei a imagem de fundo e por ai fora, toques sons...

Em relação ao software ja andeia procura até cenas de iphone, mas nah encontro quase nada, alem de videos e essas cenas. Vamso continuar a procura

Fica Bem

Cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
isto é igual ao iphone, a cect copia tudo o que seja topo de gama

eu não acho grande piada ao iphone, não me puxa, continuo a preferir phones com win mobile
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
isto é igual ao iphone, a cect copia tudo o que seja topo de gama

eu não acho grande piada ao iphone, não me puxa, continuo a preferir phones com win mobile

Ya eu tb curto bues teleles com windows mobile... é mais divertido e dá para fazer coisas espectaculares. O meu qtek s100 ainda se vai aguentando :msnm_com_br007-03: O k vale é que a nokia tb ja vai entar neste ramo de telemoveis.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo