specialphones ?!?

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estiva nesta site w*w.dualtecportugal.com
alguém já comprou telemóveis nesse site?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estiva nesta site w*w.dualtecportugal.com
alguém já comprou telemóveis nesse site?

Ola Amigos... eu penso que seja bom...eu ainda nah comprei la nenhum mobes...ma penso que seja optimo. Eu ja comprei uma como viste em cima e veio de muito mas muito mais longe e xegou em condições, por tanto se vendem estes telemoveis em portugal é de aproveitar eu curto.

Cumps

Fiquem Bem
 

ct5izl40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mandei vir um pda mas ate agora nada com faço para pagar alfandega ou vem ter a casa e depois pago tudo ???
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
recebes um aviso e vais lá pagar, com sorte isso vem ter a tua casa sem passar por lá
 

ricardo_MEX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, Comprei um Phone(Clone do Iphone). Esperei uns 20 dias para recebe-lo cá em Lisboa , na alfandega paguei IVA+ desalfandegamento. Abri a caixa e já faltava uma das baterias. Não havia carga nenhuma no telemóvel para ver se trabalhava ou não. Levei-o para casa(grande erro de minha parte, se houver qualquer coisa suspeita no telemóvel ou se estiver a faltar qualquer acessório não aceite-o, pois a China é muito longe....Reclamações posteriores levam muito tempo para serem respondidas naquela empresa). Entrei em contacto com a Sra Cathy (sem apelido, se calhar qualquer pessoa responde alguns emails e lá deixa a assinatura de Sra Cathy). Mas somente depois de enviar mais de 10 emails para a assistência técnica da empresa e que responderam a dizer que se calhar o melhor que eu tinha a fazer era mandar o Phone para a garantia(China, como se fosse aqui do outro lado da ponte Vasco da Gama). Não comentam o mesmo erro que eu. Comprar algum objecto desta empresa pode lhe causar dores de cabeça pra alem de uns pequenos gastos que não foram contabilizados na altura da compra. Podem ter é muita SORTE de comprar algo e não vir com problemas(defeito de fabrico).
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pois é sempre um risco comprar algo fora de portugal por vezes o barato sai caro
 

mgonca13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, oLá pesssoal sou novo por cá-

Comprei um phone no specialphones, foi enviado dia 5 de janeiro e até agora nada tenho tracking number, mas não encontro a empresa que está a transporar o produto.
Como lí que em alguns casos ele vem para a casa e a outros fica na alfandega. como sei se o phone está na alfandega ???' cumps a todos
 

hnogueira3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Já agora pedia ajuda porque tenho um iphone que veio da china mas não consigo entrar na net. Reconhece as redes disponíveis entro na minha mas entrar na net não consigo.
De resto estou satisfeito
 

Jafste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal sou novo aqui, alguem tem sites baratos ou legitimos???

eu tentei o primeiro do topico, mas aparece um monte de opçoes e sites nao sei nada daquilo.

agradecia uma ajuda sfv =)
 
Topo