• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sport italia 24

caganasakinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um head hd 3000 ci e tenho andado um bocado afastado da causa, keria saber se é possivel por o sport italia 24 (hotbird 9) a florir eo k tenho de fazer.
obrigado.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um head hd 3000 ci e tenho andado um bocado afastado da causa, keria saber se é possivel por o sport italia 24 (hotbird 9) a florir eo k tenho de fazer.
obrigado.

no hotbird não sei se existe soluçao ,mas está em sinal aberto no atlantic bird 1 12.0 graus .
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas eu tenho um head hd 3000 ci e tenho andado um bocado afastado da causa, keria saber se é possivel por o sport italia 24 (hotbird 9) a florir eo k tenho de fazer.
obrigado.

é amigo é como diz o amigo multimedia no hotbird não há soluçãocom keys só por CS tens é no atlantic bird 1 12º em FTA :right:
 
Topo