Portal Chamar Táxi

Sportv altera frequência!!

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Antes que se começe para aqui abrir post a dizer "Ataque aos cs.." "Fim do cs" entre outros post ridículos, deixo aqui a noticia que a Sportv alterou a frequência para 5/6 ou seja agora passa a ser:

11851
H
27500 5/6

Os passos para alterarem manualmente...

Menu---setup---Service searching---Manual transponder scan--- colocam a frequência e ta andar :espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Antes que se começe para aqui abrir post a dizer "Ataque aos cs.." "Fim do cs" entre outros post ridículos, deixo aqui a noticia que a Sportv alterou a frequência para 5/6 ou seja agora passa a ser:

11851
H
27500 5/6

Os passos para alterarem manualmente...

Menu---setup---Service searching---Manual transponder scan--- colocam a frequência e ta andar :espi28:
Luís peço desculpa em me estar a meter mas a frequência não foi alterada , esta mantém-se o que foi alterado foi o FEC que passou de 3/4 para 5/6

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
já agora fica uma dica
não tem que apagar esse canais que já tem na lista de favoritos antes de fazerem qualquer busca , porque não foi uma muda de frecuencia ,mas sim só do Fec

de uma maneira simples podem fazer o seguinte
metem num dos canais que mudou o fec ,depois pelo menu vão fazer a busca manual ,como já deixaram num desses canais previamente já la tem a frec o sr ai nos dados é so mudar o FEC para o novo 5/6 carregar em ok deixar fazer a busca e depois de já la terem os canais carregam novamente ok ,
seguidamente vão sair do menu e se meterem em qualquer dos canais que mudou o fec já esta tudo ou

nota* esta muda foi na zon (sportv1,2 eurosport,tvi24 e mais alguns)
nas box que não tem o fec da alteração, metem em automatico que ela vai assumir sem problema

Última edição:

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
já agora fica uma dica
não tem que apagar esse canais que já tem na lista de favoritos antes de fazerem qualquer busca , porque não foi uma muda de frecuencia ,mas sim só do Fec

de uma maneira simples podem fazer o seguinte
metem num dos canais que mudou o fec ,depois pelo menu vão fazer a busca manual ,como já deixaram num desses canais previamente já la tem a frec o sr ai nos dados é so mudar o FEC para o novo 5/6 carregar em ok deixar fazer a busca e depois de já la terem os canais carregam novamente ok ,
seguidamente vão sair do menu e se meterem em qualquer dos canais que mudou o fec já esta tudo ou

nota* esta muda foi na zon (sportv1,2 eurosport,tvi24 e mais alguns)
nas box que não tem o fec da alteração, metem em automatico que ela vai assumir sem problema

obrigado pela dica

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
eu depararei me com a Sporttv off e sem ver nada disto, fiz uma busca automatica e ficou tudo a funcionar... em outra box (DM500s) a sporttv não parou...

não sei o que se anda a passar... :shy_4_02:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
eu depararei me com a Sporttv off e sem ver nada disto, fiz uma busca automatica e ficou tudo a funcionar... em outra box (DM500s) a sporttv não parou...

não sei o que se anda a passar... :shy_4_02:

vasta mudares o fec para 5/6
e fazeres a busca manual so nessa frequencia

jpextensions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2010
Gostos Recebidos
0
frequencia

vasta mudares o fec para 5/6
e fazeres a busca manual so nessa frequencia

sera que alguem sabe com actualizar a nova frequencia sem meter o card no reciver original?
tenho servidor com leitor de cartao phoenix.:espi28:

npovoas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Alteração frequencia ou fec???

Boa tarde,

o axn, cnn etc. ficaram no escuro. houve alteração da freq ou fec?. onde posso obter o que foi alterado?

Agradeço a ajuda que me possam dar.:38:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
boa tarde,

o axn, cnn etc. Ficaram no escuro. Houve alteração da freq ou fec?. Onde posso obter o que foi alterado?

Agradeço a ajuda que me possam dar.:38:

a frequencia e 12011-v-2700-3/4 DO AXN CNN E OUTROS

Última edição: