Portal Chamar Táxi

supportplus 2,4ghz wireless transmitter

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas noites penso que não estou enganado em pedir ajuda aqui neste tópico bem é o seguinte a minha mãe tinha problemas com a TDT e eu como ela tem 80 anos telefonei para a zone para saber os preçários para não ter mais problemas comprar antena cabo e mais algumas coisas ficavam por uns bons eu-ritos e eu a montar sem mão de obra decidi colocar a zone e paga 9,90€ por os 4 canais e mais alguns, e a box oferecida, aceitei isto só uma box para a sala para o quarto como tenho pirâmides supportplus 2,4ghz wireless transmitter disse que não era preciso, só que liguei-as á box e não dão nada mesmo, peguei no cabo scard e coloquei a Outra TV á beira e davam as duas pensando que era da pirâmides fiz um teste liguei zone box o adaptador scard com os cabos de video e audio e das piramides directo a Tv e nada então vi que de-facto havia uma explicação para as pirâmides não dar alguém me pode dar uma ajuda,agradecia imenso para a velhoat ver a Tv na cama:shy_4_02:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Explica lá melhor como é que fizeste a ligação da Zon Box ao emissor AV porque pelo que escreveste é difícil perceber. Ou então nada melhor do que umas fotos.

DX2

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
boas como descrevi aki as piramides nao davam cheguei a casa e fiz experiência na dreambox e nada conclusão problemas com as mesmas elas caíram e devem ter afetado o sistema agradeço ajuda obrigado podem trancar o topico