• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ténis

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Ténis - Wimbledon: Nadal na terceira ronda

TRIUNFO SOBRE ERNESTS GULBIS (3-0)



O espanhol Rafael Nadal continua a saga pela conquista de Wimbledon. Depois do triunfo em Queen's na semana passada, o maiorquino quer mostrar em relva que consegue vencer Federer e hoje garantiu a presença na terceira ronda do Grand Slam londrino, ao vencer Ernests Gulbis por 3-1, com os parciais de 5-7, 6-2, 7-6 (2) e 6-3.

O adversário letão revelou-se complicado, especialmente no primeiro set. Com 1,90m, Gulbis aproveitou o forte serviço para colocar dificuldades a Nadal.

No entanto, após perder o primeiro set, Nadal puxou dos galões para chegar ao triunfo. Na próxima ronda vai defrontar o alemão Nicolas Kiefer."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Ténis - Wimbledon: Sharapova eliminada

DERROTADA POR COMPATRIOTA RUSSA



A tenista russa Maria Sharapova causou a grande surpresa do dia em Wimbledon, ao ser afastada na segunda ronda pela compatriota Alla Kudryavtseva por 0-2, com os parciais de 2-6 e 4-6.

A terceira cabeça-de-série nunca conseguiu impor o seu jogo e revelou-se impotente para ultrapassar os obstáculos criados pela 154.ª do ranking mundial.

Na próxima ronda, Alla Kudryavtseva vai defrontar a chinesa Peng Shuai."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
O fim dos gemidos...

IMAGENS_109428.jpg

Wimbledon - A russa Maria Sharapova, vencedora da prova em 2004, caiu na 2.ª ronda do conceituado torneio britânico às mãos da compatriota Alla Kudryavtseva. Acabaram os famosos gemidos da tenista durante as partidas...
"Rc"
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Tenis

Venus Williams-Elena Dementieva e Serena Williams-Jie Zheng. São estes os acasalamentos das meias-finais de amanhã. Se a lógica imperar, as irmãs norte-americanas voltarão a discutir entre si o título.

Ontem, nos quartos-de-final, Venus ganhou (6-4, 6-3) à tailandesa Tamarine Tanasugarn, apesar de continuar lesionada no tendão de uma perna. A tradição joga a seu favor frente a Dementieva, pois venceu cinco dos sete confrontos. A russa esteve a comandar 6-1, 5-1 frente à compatriota Nadia Petrova, mas só levou a melhor pelos parciais de 6-1, 6-7 (6/8) e 6-3.

Serena, bicampeã em 2002 e 2003, após dominar a mana Venus nas respectivas finais, bateu a ex-vencedora do torneio júnior de Wimbledon'05, a polaca Agnieszka Radwanska, por confortáveis 6-4 e 6-0. A sua próxima oponente é a grande revelação deste ano. Jie Zheng impôs-se à checa Nicole Vaidisova, por 6-2, 5-7 e 6-1, e comete mais uma inédita façanha para o ténis chinês.

Hoje jogam-se os quartos-de-final masculinos. A saber: Federer-Ancic, Safin-López, Schuettler-Clément e Murray-Nadal.

Cumprimentos: roberts:espi28::espi28:


Fonte: o jogo
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Número 133 da tabela mundial é semifinalista em Wimbledon
Chinesa derrotou a líder do 'ranking' feminino na segunda ronda
Zheng Jie é a primeira tenista chinesa a qualificar-se para as meias-finais de um torneio do Grand Slam, ao vencer a checa Nicole Vaidisova, por 6-2, 5-7, 6-1, ontem em Wimbledon.

Aos 25 anos, a pequena chinesa - mede 1,64 metros -, continua a surpreender em Londres, depois de ter derrotado a número um mundial, Ana Ivanovic, na segunda ronda do torneio.

"É inacreditável. Nunca pensei que podia chegar às meias-finais. Muitos chineses viram o jogo na televisão", comentou Zheng Jie.

Os melhores resultados obtidos por tenistas chinesas nos principais torneios do mundo foram a presença de Li Na nos quartos-de-final de Wimbledon há dois anos e de Zheng Jie nos oitavos-de-final de Roland Garros em 2004.

Zheng Jie já integrou o top 30 da tabela mundial feminina em 2006, mas no ano passado desceu muitos lugares devido a uma lesão. A jogadora chegou a Wimbledon na 133.ª posição do ranking.

Depois de Wimbledon, Zheng Jie regressa à China para preparar a sua participação nos Jogos Olímpicos.

Nos outros jogos disputados ontem, Venus Williams derrotou Tamarine Tanasugarn, por 6-4, 6-3, a sua irmã Serena venceu Agnieszka Radwanska, por 6-4, 6-0, e Elena Dementieva ganhou a Nadia Petrova, por 6-1, 6-7 (6/8), 6-3.| com A.F.P.

Cumprimentos: roberts

Fonte : DN
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Federer mantém invencibilidade

O suíço Roger Federer tornou-se há momentos o primeiro tenista a garantir a qualificação para as meias-finais do torneio de Wimbledon.

Na partida dos quartos-de-final, frente ao croata Mario Ancic, o suíço não teve dificuldades e venceu por 3-0, com os parciais de 6-1, 7-5 e 6-4.

A interrupção devido à chuva que caiu em Londres atrapalhou ligeiramente o líder mundial, mas nem assim Ancic conseguiu vencer qualquer set ao suíço.

Nas meias-finais, Federer vai defrontar o vencedor do encontro entre Marat Safin e Fernando González.

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Outra vez as irmãs Williams

As meias-finais femininas de Wimbledon ditaram para sábado uma final entre irmãs, com Serena e Venus Williams a enfrentarem-se pela conquista do troféu da etapa londrina do Grand Slam.

Será a terceira vez que as irmãs se encontram na final de Wimbledon, a sétima numa final do Grand Slam, pendendo claramente o balanço para Serena, a mais nova, que ganhou cinco desses seis encontros.

Serena vence a chinesa Zheng Jie por 6-2 e 7-6(5), depois de Venus ter afastado do torneio a russa Elena Dementieva, com 6-1 e 7-6(3).

As irmãs têm sido as grandes dominadoras de Wimbledon, pelo que não surpreende a sua passagem à final: Venus ganhou em Londres em 2000, 2001, 2005 e 2007 e Serena em 2002 e 2003.


JR

Serena ainda sentiu alguns problemas ante Zheng, a primeira chinesa a chegar a uma meia-final de Grand Slam, com a asiática a liderar por 4-2 no segundo "set" e a ter hipótese para empatar no segundo mas no tie-break deitou tudo a perder, com uma dupla falta.

Schuettler afasta Clement

No torneio masculino completou-se o quadro de semi-finalistas com o apuramento de Rainer Schuettler, que vai jogar o acesso à meia-final com o espanhol Rafael Nadal.

O alemão ganhou ao francês Arnaud Clement por 6-3, 5-7, 7-6(6), 6-7(7) e 8-6, num longo jogo que começou ontem e que teve de ser suspenso para ser hoje retomado, por causa da falta de luz natural.

Hoje a maratona continuou, com mais duas suspensões por causa de chuva, impedindo por completo a qualidade do ténis jogado, em mais de cinco horas.

Também pelo esforço adicional de Schuettler, Nadal partirá como o grande favorito para a meia-final.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Frederico Gil nos quartos-de-final

O tenista português Frederico Gil garantiu hoje a presença nos quartos-de-final do Challenger de Turim, ao vencer na segunda ronda o romeno Adrian Ungur pelos parciais 6-2 e 6-4.

Frederico Gil
ASF

Na próxima ronda do torneio italiano, o campeão nacional vai defrontar o espanhol Albert Martin.

Em pares, Gil, a formar dupla com o argentino Carlos Berlocq, também venceu, por duplo 6-1, os chineses Xin Yuan e Shao Xuan.


JR
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Federer e Nadal pela terceira vez consecutiva na final de Wimbledon

Rafael Nadal e Roger Federer vão encontrar-se, pela terceira vez consecutiva, na final de Wimbledon , torneio que o tenista suíço procura vencer pela sexta vez consecutiva.

Nas meias-finais de hoje, o “número um” do ranking ATP derrotou o russo Marat Safin pelos parciais de 6-3, 7-6 (7-3) e 6-4.

Federer continua sem perder qualquer “set” nos courts de Wimbledon e poderá conquistar domingo o seu 13º torneio do Grand Slam, ficando a apenas um triunfo do recorde estabelecido pelo norte-americano Pete Sampras.

Mas pela frente, Federer vai encontrar Rafel Nadal, que esta tarde vence Rainer Schuettler em três partidas: 6-1, 7-6 (7-3) e 6-4.

Habitualmente menos forte na relva, o “número dois” do mundo foi batido pelo suíço nas últimas duas edições do torneio britânico, mas atravessa actualmente um bom momento de forma, confirmado pela forma vitória convincente como venceu Federer em Roland Garros.

Na final feminina, que se disputa amanhã, o trófeu será disputado entre Venus e Serena Williams, naquela que será também a terceira vez que as irmãs norte-americanas disputam entre si a vitória em Wimbledon. As duas irmãs qualificaram-se também hoje para a final do torneio de pares femininos.


Fonte: O Publico :right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Rui Machado não resiste ao gigante Norman

Rui Machado acabou por não conseguir apurar-se para a final do Challenger de Córdoba, em Espanha, caindo perante o gigante belga Dick Norman (2.03 metros), em três "sets" (3-6, 6-1 e 2-6), nas meias-finais.

Numa prova prova que distribui 106.500 euros em prémios, o português, de 24 anos, mostrou-se incapaz de travar a maior experiência do rival (37 anos), que irá agora discutir o triunfo no torneio frente ao vencedor do embate entre os espanhóis Fernando Vicente e Iván Navarro.

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Magali de Lattre na final em Damasco

Magali de Lattre continua em foco no torneio de Damasco, na Síria, apurando-se para a final de uma prova que distribui 10.000 dólares em prémios ao bater a arménia Tatevik Yedigaryan por claros 6-4 e 6-2.

A tenista portuguesa, 2.ª cabeça-de-série da prova, vai discutir o título com a búlgara Jaklin Alawi, que superou Fatma Al Nabhani, de Omã, por 6-1 e 6-1.

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Rui Pinheiro: «Já temos um bom histórico»

Rui Pinheiro é o verdadeiro super-herói dos tempos modernos. Não tem capa nem um vestido colorido colado ao corpo, mas faz do seu dia-a-dia uma verdadeira aventura, de modo a conseguir empenhar-se de forma total em duas áreas relacionadas, mas bem diferentes em termos de objectivos.

Para além de ser atleta de meio-fundo (distâncias de 1.500 metros a 10.000 metros) e de se aventurar de vez em quando pela meia-maratona (21,1 km) para “treinar“, Rui Pinheiro é ainda presidente da Liga Portuguesa de Desporto para Surdos (LPDS), onde gere de forma dinâmica todas as estratégias da organização que tutela.

A Record Internet começou por abordar aqueles que são os verdadeiros problemas para os atletas surdos no nosso país.

“As dificuldades relevantes que impeçam uma prática desportiva de qualidade tendem a ser específicas de cada pessoa e não dependem de a pessoa ser surda ou ouvinte: ou porque tem de cuidar de filhos, ou porque tem dois empregos, ou porque as instalações desportivas mais próximas ficam longe e por aí fora. Relativamente aos surdos, pessoalmente, não creio que existam obstáculos do tipo ‘porque se é surdo’ que não se ultrapassem facilmente com força de vontade - e prova disso é termos atletas que participam até nos Jogos Olímpicos (de ouvintes). O maior problema são as barreiras de comunicação quando o surdo tem de treinar ou competir num meio predominantemente ouvinte”, revela sem rodeios.

E a erradicação de alguns destes problemas é também uma das áreas de acção da LPDS, que na organização do recente Meeting Nacional de Atletismo para Surdos sentiu algumas das novas tendências.

“Até me foi questionado como é que os juízes deveriam assinalar a partida. Sei que existem uns esquemas complicados com luzes que ou estão a ser propostos, ou já estão a ser aplicados para assinalar a partida nas provas de atletismo. No entanto, por experiência própria, quando se usa a pistola, o estrondo é facilmente sentido por todos. No Campeonato Europeu de Corta-Mato que realizámos em 2006, era assim que se assinalava o arranque. Eu estive numa das vezes junto à partida e pude sentir o estrondo com facilidade”, destaca.

Em Portugal existem atletas surdos com excelentes desempenhos e que são a grande aposta para os surdolímpicos. Este Meeeting serviu para observar alguns destes atletas visando os Jogos. Rui Pinheiro revela quais as estrelas a seguir com especial atenção.

“Já temos algum histórico. O Hugo Passos é a referência habitual para campeão nas Lutas Amadoras, visto que é campeão surdolímpico e chegou a ir aos Jogos Olímpicos em 2004. Mais recentemente, tivémos a excelente evolução da Joana Santos no Judo, que este ano se sagrou campeã mundial de Judo tanto na sua categoria de peso, como no Open contra adversárias bem mais pesadas. Já o Hélder Gomes, no Taekwondo, ficou-se pelo bronze, mas ainda assim tem grandes possibilidades de evolução neste ano. No atletismo, o Messias Dias é bem conhecido, sendo actualmente vice-campeão europeu no Corta-Mato de Surdos e ainda este ano terá o Mundial de Surdos em Setembro na Turquia, onde se esperam já medalhas. A meu ver, este é o grupo dos 4 atletas mais fortes e nos quais contamos, para já, que consigam medalhas“, diz.

Aliás, a observação de atletas continuará noutras áreas: “Brevemente, gostaria de realizar um Meeting de natação, porque sei que temos bons atletas que obtiveram bons resultados no passado, mas gostaria de os por à prova este ano, pois a natação tem sido um dos desportos com grande representatividade em Portugal.”

Para rematar, nada como a pergunta da praxe sobre os objectivos de futuro. Rui Pinheiro tens os seus bem decorados: “Como atleta, gostava de conseguir os mínimos para participar nos Surdolímpicos de Taipé 2009 e depois retirar-me da alta competição. Já tenho 29 anos, não tarda serei pai e as minhas prioridades irão mudar. Tenho de aproveitar agora para fazer alguma coisa de relevante enquanto atleta - no futuro terei muito tempo para fazer coisas mais relevantes enquanto dirigente.”

JR
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Wimbledon - Nadal vence pela primeira vez, ao bater Federer na final mais longa

O tenista espanhol Rafael Nadal conquistou hoje o primeiro título em Wimbledon, ao vencer o suíço Roger Federer na final mais longa da história do torneio inglês de relva, terceira prova do Grand Slam.

Nadal, segundo cabeça de série e número dois do Mundo, impôs-se a Federer, líder do "ranking" mundial e primeiro pré-designado, pelos parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (5-7), 6-7 (6-8) e 9-7, numa final disputada ao longo de 4:48 horas e interrompida várias vezes devido à chuva.

Nadal, que tinha perdido as duas últimas finais da prova para Federer, quebrou um longo reinado do suíço, que perseguia o histórico sexto título consecutivo no torneio londrino, tornando-se o primeiro tenista a vencer no mesmo ano em Wimbledon e Roland Garros (França) desde o sueco Bjorn Borg, em 1980.

Lusa
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Nadal conquista Wimbledon

À terceira foi de vez. Rafael Nadal é o novo campeão de Wimbledon. O espanhol acabou com o reinado do suíço Roger Federer, que procurava a sexta vitória, na final mais longa da história do torneio: 4.48 horas para jogar cinco sets.

Nadal conseguiu finalmente impor-se num torneio do Grand Slam que não fosse Roland Garros. Ao juntar o triunfo em Wimbledon ao quarto título seguido no Open de França, onde também bateu Federer, o espanhol tornou-se no primeiro tenista a ganhar na relva de Londres e na terra batida de Paris no mesmo ano desde o lendário Bjorn Borg em 1980. Nadal impediu que Federer estabecesse um recorde de seis vitórias seguidas em Wimbledon, superando o máximo que divide com Borg, espectador atento da final.

Nadal impôs-se a Federer pelos parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (5-7), 6-7 (8-10) e 9-7, numa final interrompida várias vezes devido à chuva e que acabou quando a noite já começava a cair sobre Londres. A falta de luminosidade mereceu críticas do suíço. "Era impossível jogar. É duro perder o maior torneio do mundo por uma questão de luz. Quase não via contra quem estava a jogar", afirmou Federer.

"É inexplicável o que senti. É o meu torneio preferido. É um sonho. Obrigado a todos. É sempre duro jogar contra Roger, o melhor jogador da história. Bater Roger, após cinco participações e duas finais perdidas... Ele continua a ser o n.º 1, o melhor, pois já ganhou aqui cinco vezes", afirmou Nadal.

Nadal venceu os dois primeiros sets por 6-4, depois de ter conseguido quebrar uma vez em cada encontro o serviço do suíço, que esteve muito perdulário neste aspecto. Mas Federer não baixou os braços e ganhou os dois sets seguintes, ambos no tie-break. Se no primeiro o suíço triunfou com naturalidade (7-5), já no segundo Nadal teve a oportunidade de servir para fechar o set e ganhar a final. Desperdiçou-a. Federer não falhou quando teve essa hipótese.

A quinta partida foi uma cópia das duas anteriores. Federer e Nadal tiveram uma oportunidade cada para quebrar o serviço - o suíço não fez o 5-4 e o espanhol o 8-6, que lhe dava o título -, o que aconteceu ao 15.º jogo. Nadal fez o 8-7 e depois não deixou escapar o sonhado título

Fonte:JN :right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Rui Machado eliminado em Itália

O tenista português Rui Machado, n.º 217 do Mundo, foi eliminado na primeira ronda do Torneio de San Benedetto (Itália) ao perder com o austríaco Martin Slanar (n.º 221) em três sets - 7-6, 2-6 e 4-6.

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ATP Bastad (Suécia): Resultados

Ténis

1.ª ronda

Marat Safin (Rússia)-Marc Lopez (Espanha), 7-6(6) e 7-5
Potito Starace (Itália)-Carlos Moya (Espanha/5), 6-7(4), 7-6(6) e 6-4
Thomas Johansson (Suécia)-Filip Prpic (Suécia), 7-6(4) e 6-3
Michael Ryderstedt (Suécia)-Tim Goeransson (Suécia), 6-1 e 6-2
Steve Darcis (Bélgica)-Daniel Koellerer (Áustria), 7-6(4) e 6-0
Olivier Rochus (Bélgica)-Marc Gicquel (França), 6-3 e 6-4
Jarkko Nieminen (Finlândia/7)-Sergio Roitman (Argentina), 6-4 e 6-2
Bjorn Rehnquist (Suécia)-Michal Przysiezny (Polónia), 7-5 e 6-2
Boris Pasanski (Sérvia)-Nicolas Massu (Chile), 6-2 e 6-3


JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ATP Bastad (Suécia): Resultados

tenis

Quartos-de-final

Fernando Verdasco (Espanha)-Bjoern Rehnquist (Suécia), 2-6, 6-1 e 6-0
Tomas Berdych (Rep. Checa/4)- Potito Starace (Itália), 6-3 e 6-2

2.ª ronda

Tommy Robredo (Espanha/3)-Jonas Bjorkman (Suécia), 6-2 e 6-3
Robin Soderling (Suécia/8)-Olivier Rochus (Bélgica), 6-3 e 6-3
Jarkko Nieminen (Finlândia/7)-Steve Darcis (Bélgica), 6-3 e 6-1
David Ferrer (Espanha/1)-Boris Pasanski (Sérvia), 7-5 e 6-1
Tomas Berdych (Rep. Checa/4)-Thomas Johansson (Suécia), 7-6(2) e 6-2
Bjorn Rehnquist (Suécia)-Michael Ryderstedt (Suécia), 6-3 e 7-5
Fernando Verdasco (Espanha/2)-Ervin Eleskovic (Suécia), 6-0, 4-2 e abandono
Potito Starace (Itália)-Marat Safin (Rússia), 7-6(4), 3-6 e 6-4

1.ª ronda

Robin Soderling (Suécia/8)-Fabio Fognini (Itália), 6-1, 6-7(4) e 7-5
Jonas Bjorkman (Suécia)-Marcel Granollers (Espanha), 6-3 e 6-1
Ervin Eleskovic (Suécia)-Filippo Volandri (Itália), 6-4 e 6-4
Marat Safin (Rússia)-Marc Lopez (Espanha), 7-6(6) e 7-5
Potito Starace (Itália)-Carlos Moya (Espanha/5), 6-7(4), 7-6(6) e 6-4
Thomas Johansson (Suécia)-Filip Prpic (Suécia), 7-6(4) e 6-3
Michael Ryderstedt (Suécia)-Tim Goeransson (Suécia), 6-1 e 6-2
Steve Darcis (Bélgica)-Daniel Koellerer (Áustria), 7-6(4) e 6-0
Olivier Rochus (Bélgica)-Marc Gicquel (França), 6-3 e 6-4
Jarkko Nieminen (Finlândia/7)-Sergio Roitman (Argentina), 6-4 e 6-2
Bjorn Rehnquist (Suécia)-Michal Przysiezny (Polónia), 7-5 e 6-2
Boris Pashanski (Sérvia)-Nicolas Massu (Chile), 6-2 e 6-3
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ATP Gstaad (Suíça): Resultados

tenis


Quartos-de-final

Victor Hanescu (Roménia)-Jérémy Chardy (França), 6-3 e 7-6 (3)
Guillermo Garcia-Lopez (Espanha)-Mikhail Youzhny (Rússia/3), 4-6, 7-5 e 6-3
Stanislas Wawrinka (Suíça/1)-Guillermo Canas (Argentina/8), 4-6, 6-4 e 7-6 (2)

2.ª ronda

Mikhail Youzhny (Rússia/3)-Flavio Cipolla (Itália), 6-3 e 6-2
Jeremy Chardy (França)-Dominik Meffert (Alemanha), 6-7 (1), 7-6 (5) e 7-6 (4)
Victor Hanescu (Roménia)-Ivo Karlovic (Croácia/4), 6-7(4), 7-6(3) e 7-6(11)
Guillermo Garcia-Lopez (Espanha)-Nicolas Kiefer (Alemanha/6), desistência
Stanislas Wawrinka (Suíça/1)-Stephane Bohli (Suíça), 7-6(6), 5-7 e 7-6(3)
Guillermo Canas (Argentina/8)-Kristof Vliegen (Bélgica), por desistência
Marin Cilic (Croácia)-Paul-Henri Mathieu (França/2), 6-3 e 6-4
Igor Andreev (Rússia/7)-Florent Serra (França), 7-5 e 6-4

1.ª ronda

Jeremy Chardy (França)-Luis Horna (Peru), 7-6 (7/5), 6-7 (8/10) e 7-5
Stephane Bohli (Suíça)-Robin Roshardt (Suíça), 6-2, 4-6 e 6-4
Flavio Cipolla (Itália)-Jiri Vanek (República Checa), 5-7, 6-4 e 6-4
Dominik Meffert (Alemanha)-Andreas Seppi (Itália/5), 6-2, 5-7 e 6-4
Nicolas Kiefer (Alemanha/6)-Gianluca Naso (Itália), 6-3 e 6-2
Victor Hanescu (Roménia)-Olivier Patience (França), 7-6(4) e 6-2
Igor Andreev (Rússia/7)-Marcos Daniel (Brasil), 6-4 e 7-5
Kristof Vliegen (Bélgica)-Martin Vassallo Arguello (Argentina), 6-3 e 6-4
Guillermo Garcia-Lopez (Espanha)-Michael Lammer (Suíça), 5-7, 6-3 e 6-2
Guillermo Canas (Argentina/8)-Ivo Minar (República Checa), 7-6 (9) e 6-3
Florent Serra (França)-Daniel Gimeno (Espanha), 7-6(2) e 7-6(5)
Marin Cilic (Croácia)-Josselin Ouanna (França), 6-3 e 6-4

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Andy Murray abdica de torneio de Indianapolis

Andy Murray não vai participar no torneio de Indianapolis, que começa na próxima segunda-feira.

O 9.º melhor jogador do mundo renuncia a pensar nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Andy quer repousar e recarregar as baterias antes do que se anuncia como um período muito exigente, onde estão incluídos os Jogos Olímpicos de Pequim", refere o site oficial do tenista.

JR
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
TP Estugarda (Alemanha): Resultados

ténis

Meias-finais

Juan Martin Del Potro (Argentina)-Eduardo Schwank (Argentina/8), 6-2 e 6-4

Quartos-de-final

Eduardo Schwank (Argentina/8)-Jan Hernych (Rep.Checa), 6-0, 4-6 e 6-3
Juan Martin Del Potro (Argentina)-Philipp Kohlschreiber (Alemanha/4), 7-6(3) e 6-3
Agustin Calleri (Argentina/6)-Michael Berrer (Alemanha), 6-4 e 6-2
Richard Gasquet (França/2)- Albert Montanes (Espanha), 6-3 e 7-6(5)

2.ª ronda

Eduardo Schwank (Argentina/8)-Andreas Beck (Alemanha), 7-6(5) e 6-2
Philipp Kohlschreiber (Alemanha/4)-Yuri Schukin (Cazaquistão), 6-3 e 6-3
Juan Martin Del Potro (Argentina)-Simone Bolelli (Itália/5), 6-3, 3-6 e 6-3
Jan Hernych (Rep.Checa)-Brian Dabul (Argentina), 7-6(5), 0-6 e 7-6(5)
Richard Gasquet (França/2)-Lukas Rosol (Rep. Checa), 6-7(7), 6-2 e 6-2
Albert Montanes (Espanha)-Oscar Hernandez (Espanha), 7-6(4) e 6-4
Michael Berrer (Alemanha)-Nicola Almagro (Espanha/3), 7-5 e abandono
Agustin Calleri (Argentina/6)-Pablo Cuevas (Uruguai), 5-7, 7-5 e 6-1

1.ª ronda

Simone Bolelli (Itália/5)-Mischa Zverev (Alemanha), 6-7 (6/8), 6-4 e 6-2
Brian Dabul (Argentina)-Denis Gremelmayr (Alemanha), 6-3, 5-7 e 6-3
Eduardo Schwank (Argentina/8)-Guillermo Coria (Argentina), 0-6, 6-1 e 6-2
Yuri Schukin (Cazaquistão)-Carlos Berlocq (Argentina), 4-6, 7-5 e 6-3
Agustin Calleri (Argentina/6)-Juergen Melzer (Áustria), 7-6(3) e 6-4
Lukas Rosol (República Checa)-Martin Fischer (Áustria), 6-2 e 6-4
Pablo Cuevas (Uruguai)-Santiago Giraldo (Colômbia), 4-6, 6-4 e 7-6(11)
Michael Berrer (Alemanha)-Eric Prodon (França), 6-3 e 6-4
Albert Montanes (Espanha)-Jose Acasuso (Argentina/7), 6-3 e 7-6(5)
Oscar Hernández (Espanha)-Santiago Ventura (Espanha), 6-1 e 6-4
Juan Martin Del Potro (Argentina)-Evgeny Korolev (Rússia), 6-3 e 7-5
Andreas Beck (Alemanha)-Daniel Brands (Alemanha), 3-6, 6-3 e 6-4

JR
 
Topo