• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Takara Gp5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122,

e é verdade ainda cá ando num desespero....... eu comprei um cartão novo de 2Gb Sandisk que é sistema Fat32 igual ao cartão de origem de 256mb. E este cartão o GPS já reconhece mesmo estando vazio! E sim julgo que consigo fazer um print dos ficheiros do programa de navegação.......

Cpts

Boas SegaPt
Fazemos assim: Se o pna arrancar a partir do cartão o ideal mesmo era fazeres um upload de tudo o que lá está, mesmo só com um mapa, o mais pequeno. Com um leitor de SD copiavas tudo para o PC e comprimias em RAR. Então abrias a página do rapidshare e fazias o upload. Depois eu faria o download para tentar perceber como isso funciona. Com um print detalhado de tudo o que está no SD tb pode ser que dê para perceber. Se quiseres manda-me por PM, o email que te adiciono no msn.
Cumprimentos
 

SegaPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

E obrigado uma vez mais pela tua ajuda! Se quiseres posso enviar-te o programa para o teu mail....?

Cpts
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

E obrigado uma vez mais pela tua ajuda! Se quiseres posso enviar-te o programa para o teu mail....?
Cpts



Boas SegsPt
Isso não é muito grande? Qual o tamanho? Se der para enviar por mail, até aos 10mb, envia-me tal como está no SD, mas zipado em rar. Caso contrário vai á página do rapidshare e faz o upload do ficheiro. Mandas-me depois o link. Vê lá o tamanho, como fazer e depois diz.
Cumprimentos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo