• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tamanho antena

padilha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Os BT Sport só se conseguem captar na frequência 11082 H 22000.

DX2

vou ver o que me falhou....

so mais uma coisita, sabendo que nao e aqui que deva perguntar, onde posso arranjar um bom site para ver as programações internacionais por acaso não sabe?
 

padilha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ah, ok... já podias ter dito! :)
Isso vai depender de a base de dados de frequências do receptor estar actualizada ou não. Para o Astra 28º podes tentar, por exemplo, com a frequência 11553 H 22000 (é onde está a TV Record), só que se ela não estiver na lista de frequências do receptor terás que a inserir manualmente. Leva a antena até ao limite Este e começa a pouco e pouco daí.
Para o Hotbird podes usar por exemplo a frequência 10992 V 27500 (a das Rai). Pões a antena no Astra 19,2º e avanças para Oeste a partir daí.

DX2

boas dx2

uma só mais pergunta, eu a mesma antena rotativa tenho outro recetor, como tenho que configurar o tuner dessa?? a que que esta ligada a parabolica esta em modo advanced no tuner a outra meto como??

obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas dx2

uma só mais pergunta, eu a mesma antena rotativa tenho outro recetor, como tenho que configurar o tuner dessa?? a que que esta ligada a parabolica esta em modo advanced no tuner a outra meto como??

obrigado.
Tens outro receptor ligado à mesma antena como? Só um dos receptores é que pode controlar o motor, o outro apenas recebe o sinal.

DX2
 

padilha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tens outro receptor ligado à mesma antena como? Só um dos receptores é que pode controlar o motor, o outro apenas recebe o sinal.

DX2

bom dia dx2,

Sim eu tenho dois recetores na sala e no quarto, o da sala controla a antena , o do quarto vou ver o que esta na sala, mas como faço a configuracao do tuner?? essa e a minha duvida!!! sabes me dizer algo??
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
bom dia dx2,

Sim eu tenho dois recetores na sala e no quarto, o da sala controla a antena , o do quarto vou ver o que esta na sala, (...)
Mas tens cabos independentes do LNB para cada receptor ou tens só um cabo e divides o sinal para ambos?

DX2
 

padilha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mas tens cabos independentes do LNB para cada receptor ou tens só um cabo e divides o sinal para ambos?

DX2

Sim da parabólica vem dois cabos que vem ligar a caixa que tenho dentro de casa!!! E a minha dúvida e como vou figurar a box do meu quarto porque a principal e a da sala que faz tudo!!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Sim da parabólica vem dois cabos que vem ligar a caixa que tenho dentro de casa!!! E a minha dúvida e como vou figurar a box do meu quarto porque a principal e a da sala que faz tudo!!!
Em relação a isso não te posso ajudar porque não conheço a box, terás que fazer a pergunta na secção respectiva. A única coisa que te posso dizer, relativa à instalação que tens, é que a 2ª box funciona apenas como receptora do sinal do satélite onde a box principal posiciona a antena, portanto não precisas de configurar DiSEqCs ou posicionadores. Mas como disse, é melhor perguntares no sítio indicado.

DX2
 
Topo