Portal Chamar Táxi

TDT por Hispasat a Funcionar em varios receptores

catoiaf

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
duvidas

boas tardes malta
vamos lá ver se eu conprendi ? mais tarde ou mais cedo não temos de comprar um receptor tdt para poder ver tv ( em virtude da passagem do analogico para digital ) e se eu compar um receptor combo tdt e sat nao resolve o problema , a diferencia de euros nao compensa ? e sera preciso
por um firm. ? este recptor combo nao estara ja preparado ? vota_gforum

BRADSHAW

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu comprei um descodificador de tdt em espanha que tem entrada para o ligarmos a um satelite, e eu liguei-o a hispasat e fez uma procura de canais, mas nao consigo ver os canais da tdt espanhola, em aberto porque diz que os canais tao encriptados! Alguem me pode ajudara resolver este problema.Eu comprei um probasic c4600.

Última edição:

teixeirasat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Até ao momento, são estes os decos com TDT Espanha:

- MVision S4
- MVision S5
- Illusion M3
- TBoston 4600
- FTE Max S102, S202, U4121 e u4123
- PC-Sat SkyStar2

,,, Boas!
Cerveja Gforum

Amigo,tenho mais um modelo para te acrescentar á lista - É o SMART-MX4,é peqeno mas sem duvida intelegente , ( T-SAT )

apereira71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Alguém me sabe dizer quais as marcas de receptores que funcionam sem limitações para o hispasat?

Obrigado.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos nem so os mvision dao os tdt espanha porgue os azbox st 710 combo tanbem trabalham desde que se alcasse o sinal na area a honde moramos

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
TDT Espanhola

amigos nem so os mvision dao os tdt espanha porgue os azbox st 710 combo tanbem trabalham desde que se alcasse o sinal na area a honde moramos

Boas
Julgo que aqui os membros estão a referir-se à recepção da TDT Espanhola por satélite nomeadamente através do Hispasat 30ºW.
Como muitos membros já sabem os receptores que recebiam a TDT por satélite deixaram de a receber porque houve mudanças no sistema de codificação e/ou porque os canais deixaram de ser emitidos nas frequências habituais.
Portanto para já nada para receptores FTA.
Quanto á recepção da TDT Espanhola terrestre, quem está na fronteira entre Espanha e Portugal, poderá receber alguns canais, mas aí cada um tem que experimentar e ver o que dá.
Cumprimentos.

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
e para os fergunson não há nada?
obrigado

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
...Quanto á recepção da TDT Espanhola terrestre, quem está na fronteira entre Espanha e Portugal, poderá receber alguns canais, mas aí cada um tem que experimentar e ver o que dá.
Cumprimentos.

Tou perto da fronteira de Vilar Formoso(+-30Km)e nepia não apanho nada com a minha antena TDT e com o meu televisor Samsung com sintunizador incorporado.Melhores dias virão...

joker_files

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Tou perto da fronteira de Vilar Formoso(+-30Km)e nepia não apanho nada com a minha antena TDT e com o meu televisor Samsung com sintunizador incorporado.Melhores dias virão...

Boas ...

A 30 Km nem que tu te pintes de amarelo dado que o TDT terrestres foi sim virado para dentro de Espanha o sinal , e nao como o analigico que se espandia .

joker ....

Última edição:

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Joker penso que ninguem nasce ensinado todos os dias aprendemos algo que devemos conservar ,eu ao colocar aquela questao da TDT foi para saber mais alguma coisa acerca do mesmo se soubesse nao colocaria essa questao ,agora tambem tento ajudar no que for possivel a quem tenha duvidas e nao coloco essa pessoa numa categoria de toma lá dá cá .
Todos nós deviamos ajudar uns aos outros ,até apostava que se todos soubesses de tudo este forum nao existia ou nao teria qualquer significado.
Assim devemos manter aquela postura de camaradagem para depois termos uma dignidade de boa imagem.

Boa noite e boa semana.

joni_elrockie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Joker... Joker... Joker... A 30kms é bem possivel apanhar sinal, se as condições forem favoráveis... Aliás, se leres bem os post desta secção verás que existe gente que quase a 60kms consegue captar o sinal do tdt espanhol. O que faz com que ainda não se capte na zona onde o pedro fernandes está, é mesmo o facto de nessa zona ainda não haver retransmissores TDT!... ok?!
Quando houverem retransmissores activos basta ligar a tv, sintonizar e já está!!!

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Joker... Joker... Joker... A 30kms é bem possivel apanhar sinal, se as condições forem favoráveis... Aliás, se leres bem os post desta secção verás que existe gente que quase a 60kms consegue captar o sinal do tdt espanhol. O que faz com que ainda não se capte na zona onde o pedro fernandes está, é mesmo o facto de nessa zona ainda não haver retransmissores TDT!... ok?!
Quando houverem retransmissores activos basta ligar a tv, sintonizar e já está!!!

Isso mesmo ,obrigado pelo exclarecimento afinal fico satisfeito por saber que existem pessoa capazes de exclarecerm uma simples duvida que não só a mim diz respeito bem como a todos aqueles que consigam tirar proveito da mesma .

Obrigada amigo joni_elrockie pele intervenção.:espi28:

joselito brasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2008
Gostos Recebidos
0
estou contigo cara, se todos pensassem assim, o mundo seria outro. Eu tenho um neusat

:espi28:
Amigo Joker penso que ninguem nasce ensinado todos os dias aprendemos algo que devemos conservar ,eu ao colocar aquela questao da TDT foi para saber mais alguma coisa acerca do mesmo se soubesse nao colocaria essa questao ,agora tambem tento ajudar no que for possivel a quem tenha duvidas e nao coloco essa pessoa numa categoria de toma lá dá cá .
Todos nós deviamos ajudar uns aos outros ,até apostava que se todos soubesses de tudo este forum nao existia ou nao teria qualquer significado.
Assim devemos manter aquela postura de camaradagem para depois termos uma dignidade de boa imagem.

Boa noite e boa semana.
Boa tarde, eu tenho um Neusat SP 6000 e ate agora nao coonsegui colocar para florir, ninguem que eu busquei socorro, se manifestou para me ajudar e sim criticar, falando com ironia dinzendo que é pirataria, nao tiro ele da razao, mas quem hoje nao quer florir o seu receptor atire a primeira pedra!? Se vc puder me ajudar, me mande resposta.

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Boa tarde, eu tenho um Neusat SP 6000 e ate agora nao coonsegui colocar para florir, ninguem que eu busquei socorro, se manifestou para me ajudar e sim criticar, falando com ironia dinzendo que é pirataria, nao tiro ele da razao, mas quem hoje nao quer florir o seu receptor atire a primeira pedra!? Se vc puder me ajudar, me mande resposta.

Se o amigo ler o que está aqui escrito verá que já não dá em hispa com nenhum deco

jose_el_belga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Hola
soy novato en este vivo en Lisboa y he comprado un Mvision 8085USB
con este aparato puedeo ver todos los canales españoles en el hispasat?

gracias por vuestra ayuda

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
É Verdade

HDMI, correcta a informação que alguém que sabe explicar aqui explicou. Eu tenho casa a quase 70km da fronteira ( Baixo Alentejo ), este fim de semana passado comprei um simples recptor televez em Espanha, liguei-o, e pimba, lá estavam todos os canais da TDT Espanhola, cerca de 25/29, portanto deve ser mesmo por não ter sinal ligado ainda.

Um abraço a todos sem excepção.:espi28:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora peço eu ajuda

Ontem comprei um LCD ( LG ) com sintonizador de TDT incorporado ( MPEG - 4 ), só que não xconsegui apanhar sinal da TDT e inclusive já experimentei com um receptor também com MPEG 4 e nada.
Alguém me pode dizer se aqui no Estoril já há sinal de TDT?
No site da TDT diz que sim, mas segundo alguma informação que colhi não., será verdade?
Um abraço:shy_4_02:

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Ontem comprei um LCD ( LG ) com sintonizador de TDT incorporado ( MPEG - 4 ), só que não xconsegui apanhar sinal da TDT e inclusive já experimentei com um receptor também com MPEG 4 e nada.
Alguém me pode dizer se aqui no Estoril já há sinal de TDT?
No site da TDT diz que sim, mas segundo alguma informação que colhi não., será verdade?
Um abraço:shy_4_02:

Aqui em Lisboa, zona de Benfica, tudo ok (mpeg4)!:espi28:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
A Sério ASCAN?

Aqui na parede ( Cascais ) ainda não ouvi dizer ninguém que apanha, se houver alguém que informe aqui o pessoal:espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Hola
soy novato en este vivo en Lisboa y he comprado un Mvision 8085USB
con este aparato puedeo ver todos los canales españoles en el hispasat?

gracias por vuestra ayuda

lo ciento pero estas muí legos de la frontera, no podrás recibir los canales españoles por las antenas terrestres pero si lo podrás recibir por satélite con un equipo televes, tendrás que hablar con tu alcalde en España para poderes tener uno, esto si tu pueblo en España todavía no tiene tdt

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
HDMI, correcta a informação que alguém que sabe explicar aqui explicou. Eu tenho casa a quase 70km da fronteira ( Baixo Alentejo ), este fim de semana passado comprei um simples recptor televez em Espanha, liguei-o, e pimba, lá estavam todos os canais da TDT Espanhola, cerca de 25/29, portanto deve ser mesmo por não ter sinal ligado ainda.

Um abraço a todos sem excepção.:espi28:

Já agora podes dizer quanto custou o receptor?E o modelo?

Thanks.:espi28:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
PreÇo Do Receptor

HDMI, o receptor da televez só para os espanhóis ( MPEG-2 ) comprado no Rosal de la frontera 58 euros, mas há em beja para Mpeg-2 a 30 e tal euros.
O Receptor para MPEG-2 e MPEG -4 , cercad de 140 euros.
Um abraço.:espi28: