• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000

santar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas noites,
Qual o melhor firm actual para Astra e Hotbird?
Ainda vale a pena estar nestes satelites?

Obrigado

Santar:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, santar,

Para mim é o AF7 RC7.
Esses satélites estão em maré baixa, mas há sempre alguma coisa. Talvez o Intelsat 1ºW seja mais gratificante.

Um abraço.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
CS é palavra proibida aqui!
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
firmuer

tambem precisava de um firmuer desses se alguem-me arranjar ficava muito agradessida
obrigada:nt3:
 

mocas9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, alguem me sabe dizer como posso ver a kaka com o metronic ouralis?
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
colega lê a resposta encima do nosso amigo bako, faz uma pesquiza pela nossa casa que encontras algumas informações.

oliveira
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
tambem precisava de um firmuer desses se alguem-me arranjar ficava muito agradessida
obrigada:nt3:

Tens tudo o que pretendes no Gforum, basta ir às respectivas secções de firmwares: AF 3018SE OURALIS3 AF3318SE
Lembro que ao meteres qualquer firmware deverás, caso não o esteja já, CONVERTÊ-LO para o formato do nosso Receptor com o programa AUC_Hedit ou então usar na actualização o programa AutoArioner (que o converte automaticamente).

Um abraço.
 
Topo