Portal Chamar Táxi

Todos Canais Abertos Sats e cabos SENSASIONAL VEJAM

Status
Não está aberto para novas respostas.

AJTEC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Lá vão os tempos em que a kaka suposta dona de toda a informação se julgava dona do imperio da media e cobrava o que queria.... e do nosso " LADO" alguns carolas e não só.... alguns da própria kaka.... davam uma ajuda lembram-se??? A alegria do canal disney nos nossos filhos quando o viam.... não sabendo eles que os pais não os podiam pagar......mas que podiam ver e podiam estar em pé de igualdade com o colega que por sorte da vida ou ..... outra podiam vêr.....

O QUE SE PASSA HOJE AMIGOS? USAMOS O QUE ELES JÁ COBRAM.... E USAMOS O MESMO MECANISMO PARA COBRAR UM BOCADINHO MENOS... MAS SEM SEM FAZER QUASE NADA.... LIMITANDO-NOS A UNS URL´S E IP´S E OUTROS........ E A EXPLORAR A IGNORANCIA DE TANTOS OUTROS PELA QUAL TANTO NOS DEBATEMOS PARA ESCLARECER E ACABAR... SUPOSTAMENTE COM ESTA IGNORANCIA E ESTAMOS A POTENCIAR NÃO SÓ A EXPLORAÇÃO.... COMO A NOS TRANSFORMAMO-NOS NUMS PARASITAS.... POR DEFINICAO SEM TRABALHO NENHUM GANHAMOS MUITO....

Desculpem o desabafo amigos, possivélmente será o último post se não for banido mas gostaria de ver de volta o entusiasmo e vida de no final do dia de trabalho ver as novidades e ajudar o vizinho a por o jardim a florir num meio de um copo de verde e duas de tretra,,,,,, e dizer este mês já não nios cosem.........

Abraço a todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas Amigos,

Lá vão os tempos em que a kaka suposta dona de toda a informação se julgava dona do imperio da media e cobrava o que queria.... e do nosso " LADO" alguns carolas e não só.... alguns da própria kaka.... davam uma ajuda lembram-se??? A alegria do canal disney nos nossos filhos quando o viam.... não sabendo eles que os pais não os podiam pagar......mas que podiam ver e podiam estar em pé de igualdade com o colega que por sorte da vida ou ..... outra podiam vêr.....

O QUE SE PASSA HOJE AMIGOS? USAMOS O QUE ELES JÁ COBRAM.... E USAMOS O MESMO MECANISMO PARA COBRAR UM BOCADINHO MENOS... MAS SEM SEM FAZER QUASE NADA.... LIMITANDO-NOS A UNS URL´S E IP´S E OUTROS........ E A EXPLORAR A IGNORANCIA DE TANTOS OUTROS PELA QUAL TANTO NOS DEBATEMOS PARA ESCLARECER E ACABAR... SUPOSTAMENTE COM ESTA IGNORANCIA E ESTAMOS A POTENCIAR NÃO SÓ A EXPLORAÇÃO.... COMO A NOS TRANSFORMAMO-NOS NUMS PARASITAS.... POR DEFINICAO SEM TRABALHO NENHUM GANHAMOS MUITO....

Desculpem o desabafo amigos, possivélmente será o último post se não for banido mas gostaria de ver de volta o entusiasmo e vida de no final do dia de trabalho ver as novidades e ajudar o vizinho a por o jardim a florir num meio de um copo de verde e duas de tretra,,,,,, e dizer este mês já não nios cosem.........

Abraço a todos
Mas banido porque, por dizer a verdade...
Dos melhores tópicos que li por aqui. :6_15_221:

Lector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente.
Vejo em alguns tópicos sobre "ultrapassar desafios" dos fornecedores oficiais è só aplausos.
Mas se alguém comenta a repartilha de uma Cline "bloqueada" è logo comentários do género 'o que tu queres sei eu'.
Mas afinal qual è a diferença?
O que todos querem è não pagar pelos canais premium ou pagar menos através da partilha mas ... ganhar dinheiro com o cardsharing
... se è assim era interessante ver um fórum de estudo/partilha de como 'aproveitar' essas clines assim como fazem com os outros cartões.
Just a thought ....

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Abraço a todos

Saudade desses tempos,nem me importava de meter as ditas á unha todos os dias...

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Gostos Recebidos
0
eu quando comecei neste mundo realmente eram as keys e 1 key da kaka xegou-me a durar 1 ano.............(nagra1) belos tempos

corvo_feio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
poix e amigos belos tempos de nagra1 dpx nagra2 ai sim era valente...

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos

eu que sou raro postar alguma coisa deste tipo, vocês "obrigaram-me" a sair da toca !!

que porra de saudades meus amigos !!! vocês lembra-se do stress num dia como hoje em que há jogo grande ??

neste dia ja sabia-mos que 5 minutos antes do jogo la estavam as ditas a mudar e a malta a pressa no pc a "gritar" nos fóruns... "alguém sabe ? alguém sabe ? "

e abriam-se tópicos uns a trás dos outros..... a "teclar" os dedos tremiam de ansiedade para ser o primeiro a ter as "ditas" e poder ver o inicio do jogo e abrir uma fresquinha por conta da casa .

depois, qual cowboys ..... guardávamos o controle remoto religiosamente na mão e o rato na outra tipo Xerife dos velhos Westerns ..... de fazer corar o John wayne tal era a velocidade que "sacávamos" dessas 2 armas

depois apareceu essa maravilhosa Florikey que ainda era mais rápida que a própria KaKa, as vezes a "ditas" ainda não tinham mudado já nos as tínhamos metido naquela maquina FTE na qual eu esturrei quase 3 dezenas de contos e que a minha ex.Maria me meteu a dormir no tapete da sala !

mas depois de eu lhe ter explicado que aquela maquina iria mudar a nossa vida para sempre....... para pior :) ..... ela a querer ver novelas o puto a querer ver o Disney e eu a querer ver a bola, porra foi por causa dessa maquina que eu fiquei 3 ou 4 meses sem me poder esticar e com os trocos bem contados ... a Maria quase a pedir o divorcio porque eu em vez de comprar uma maquina de lavar comprei um receptor, uma antena technisat de 33cm e 15 metros de cabo !!!!!

que loucuras que se fazia nessa altura, tal era o prazer de poder ver o que os " ricos" viam......***** nessa altura sentimos-nos humanos, poderosos um no fundo um pouquinho de vingança porque estávamos a enganar quem sempre nos enganou.......

desculpem-me mas eu entusiasmei-me........... :D

grades abraços a todos

Segredo

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos para quen nao sabe iziste um aparelho que se chama i box

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Velhos tempos...

por vezes perdia-se mais tempo a meter as keys do que a ver os tais jogos grandes :)

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Como é verdade o que aqui foi dito,eu tambem tenho saudades desses tempos,embora ainda exista umas flores em cryptowoks Mediagurd e Biss só que cada vez são menos,e me vou entretendo com estas poucas flores que vai havendo,agora é tudo através de cardsharing que sobre este tema tou muito longe nada percebo,se calhar é por eu na ter deco recente e na me puxa para aprender sobre o cardsharing,depois ouço falar linhas acima e linhas abaixo e custa xiz como ouço dizer que cardsharing vai acabar,como tambem concordo que devia a ver mais explicação sobre o mesmo não digo que na aja,deixo aqui a minha opinião e talvez um dia venha a precisar da vossa ajuda sobre o cardsharing mas por agora vou ainda me tretendo com o meu velhinho deco é lá metendo umas flores manualmente e se vai vendo algun futebol.

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
:espi28:
estas enganado amigo ten sim
Boas amigo por satelite so se for por linha porque a box tem que estar ligada a parabolica e a net ou entao clone dum cartao ativo com plataforma Q.s porque estes da para copiar os recentes ainda nao ha ferramentas a 100% para se trabalhar com eles cumps.

zito14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Gostos Recebidos
0
É verdade bons tempos, quando tinhamos de meter as key à unha...

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ena já que estamos nisto e seja praticamente um estranho por aqui vou me mandar tb...

Sinceramente não vejo qual a diferença dos tempos da chave à unha para os dias de hoje, todos os dias meto meia dúzia de linhas free no hadu para ver tv, com o sistema bem oleado são 10min da minha vida por dia que queira ver televisão. Às vezes até estou dois e três dias com as mesmas linhas que elas lá se vão aguentando.

Tenho pena no entanto que para perceber como tudo isto funcionava tenha que ter ido aprender para fóruns estrangeiros, mas pronto imagino que a legalidade da coisa impeça os fóruns portugueses de acompanhar o que se passa por essa Europa fora... ou isso ou enquanto não se falar muito do assunto nos nossos fóruns o pessoal continuará a pagar a terceiros para ver tv...

Seja como for só não aprende quem não tem um computador à frente.

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Ena já que estamos nisto e seja praticamente um estranho por aqui vou me mandar tb...

Sinceramente não vejo qual a diferença dos tempos da chave à unha para os dias de hoje, todos os dias meto meia dúzia de linhas free no hadu para ver tv, com o sistema bem oleado são 10min da minha vida por dia que queira ver televisão. Às vezes até estou dois e três dias com as mesmas linhas que elas lá se vão aguentando.

Tenho pena no entanto que para perceber como tudo isto funcionava tenha que ter ido aprender para fóruns estrangeiros, mas pronto imagino que a legalidade da coisa impeça os fóruns portugueses de acompanhar o que se passa por essa Europa fora... ou isso ou enquanto não se falar muito do assunto nos nossos fóruns o pessoal continuará a pagar a terceiros para ver tv...

Muito sinceramente pena tenho eu que só registem aqui no gforum, para pedir ajuda porque têm uma box e um amigo desenrascou uma linha (todos nós conhecemos esse tipo de amigos), e depois querem compreender como é que isto funciona.
Muito sinceramente deixem-se dessas mer***, o pessoal aqui não é burro. Registam-se, apresentação ta quieto ler regras igual e então no que toca a usar o botão da pesquiza é que ta mesmo quieta ó Laura. E depois vêm pra qui dizer que a malta não ajuda, que os moderadores e etc são imcompetentes e que têm de ir não sei pra onde para aprender e que isto e que aquilo (quando tÊm toda a informação aqui no fórum á frente dos olhos). Mas querem o que? A papinha toda feita com imagens vídeo, ou que sejamos nós a faze-lo por vocês?
Tudo o que sei aprendi aqui, com pesquiza, com posts a pedir ajuda mas de coisas especificas, nunca me negaram ajuda, mas não com posts com ainda onde vi a dizer: epa olha um amigo montou-me uma boxe e a parabolica está-me a dar uma linha mas esta mer** pára de dois em dois minutos. O que sera?? Por favor... deixem-se disso. Usem o Google e vejam o que quer dizer realmente Cardsh***** e paysha****. mentalizem-se que isto é um hobbie do pessoal, de "meia dúzia de carolas" não é para enriquecer, o grande problema é a ganancia. E não mandem areia pros olhos de quem ca anda á um tempito.

Peço desculpa pelo desabafo mas isto já me anda a roer no estomago á um tempo.

Já agora solicito tb á moderação para trancar este tópico pois axo que já descambou do tema inicial.

Última edição:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Grande lol..O caro amigo descobriu a polvora..Mas falha em muitos aspectos, senão repare...

As linhas free e manuais para colocar os respectivos files nos receptores, estão nesta casa,logo ir aos foruns estrangeiros, nem nome lhe quero chamar, deixo à sua consideração, os dois erros graves..A falta de pesquisa e conheçimento desta casa , e o facto de pensar que andamos aqui a dormir...

Aqui no forum,até tem trocas de pessoal que nem cards tem, logo se nunca começou a trocar, é um problema seu, e não do forum...

Enquanto a pagar a supostos terceiros eu so digo isto...Essa linha que lhe dá acesso a alguma coisa, tem de vir de alguem que paga...E como sabe, quem paga, partilha, mas depois chega aqui e a muitos sitios , e ainda falam mal disto e daquilo,e depois começam todos a fazer como eu...Fechei as trocas...Façam como eu..So tem vicios quando tem dinheiro...

É de uma extrema falta de educação vir a um forum, onde em quase 6 anos escreveu 6 posts, ,média de 1 post por ano...Pergunto eu...

Onde estão os manuais dos seus preciosos e únicos conheçimentos, aprendidos nesses super foruns de além fronteiras?Qual a sua moral para criticar o que quer que seja, quando a unica que fez, foi xupar as infos que por aquí existem, e de outros foruns iguais, xupar linhas à borla , sempre em seu proveito e sem partilhar nada em troca fosse ajuda ou conheçimentos adquiridos..

Tenho pena...Muita pena...Xupam tudo o que apareçe tipo pragas , parasitas e ainda reclamam que têm de ir aprender em foruns estrangeiros...Se querem a minha opinião, ban definitivo....Não mereçem nada...

O desejo que tenho nesta altura do campeonato é que o cs acabe e depois venham cá pedir batatinhas...

Abraços

kablamis

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28: Boas amigo por satelite so se for por linha porque a box tem que estar ligada a parabolica e a net ou entao clone dum cartao ativo com plataforma Q.s porque estes da para copiar os recentes ainda nao ha ferramentas a 100% para se trabalhar com eles cumps.

amigo desculpa nao te percebi quando falas da farramenta falas da i box

Status
Não está aberto para novas respostas.