Portal Chamar Táxi

Todos Canais Abertos Sats e cabos SENSASIONAL VEJAM

Status
Não está aberto para novas respostas.

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola tendes toda a rasao dar de grassa i ainda ter que fazer um desenho ir a casa deles montar i mesmo assin nen um obrigado
e de ficar f.......
mas para que quiser ver tv nao falta ai quen deia testes e so pedir. no Google.
mas procurar uuffffffffff que trabalho vamos o forum
eu posso vos garantir que o que falei fonciona e da para muito mais c...f...n...abrasso

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Boas! Grande lol..O caro amigo descobriu a polvora..Mas falha em muitos aspectos, senão repare...

As linhas free e manuais para colocar os respectivos files nos receptores, estão nesta casa,logo ir aos foruns estrangeiros, nem nome lhe quero chamar, deixo à sua consideração, os dois erros graves..A falta de pesquisa e conheçimento desta casa , e o facto de pensar que andamos aqui a dormir...

Aqui no forum,até tem trocas de pessoal que nem cards tem, logo se nunca começou a trocar, é um problema seu, e não do forum...

Enquanto a pagar a supostos terceiros eu so digo isto...Essa linha que lhe dá acesso a alguma coisa, tem de vir de alguem que paga...E como sabe, quem paga, partilha, mas depois chega aqui e a muitos sitios , e ainda falam mal disto e daquilo,e depois começam todos a fazer como eu...Fechei as trocas...Façam como eu..So tem vicios quando tem dinheiro...

É de uma extrema falta de educação vir a um forum, onde em quase 6 anos escreveu 6 posts, ,média de 1 post por ano...Pergunto eu...

Onde estão os manuais dos seus preciosos e únicos conheçimentos, aprendidos nesses super foruns de além fronteiras?Qual a sua moral para criticar o que quer que seja, quando a unica que fez, foi xupar as infos que por aquí existem, e de outros foruns iguais, xupar linhas à borla , sempre em seu proveito e sem partilhar nada em troca fosse ajuda ou conheçimentos adquiridos..

Tenho pena...Muita pena...Xupam tudo o que apareçe tipo pragas , parasitas e ainda reclamam que têm de ir aprender em foruns estrangeiros...Se querem a minha opinião, ban definitivo....Não mereçem nada...

O desejo que tenho nesta altura do campeonato é que o cs acabe e depois venham cá pedir batatinhas...

Abraços

kablamis
Prefeitamento de acordo, dou aqui o meu testemunho. Desde que entrei nesta casa mt aprendi, fui ajudado e ajudei naquilo que estivesse ao meu alcance, partilhei o pouco conhecimento que outros mais novatos nas matérias vão questionando para um dia tb ajudarem. E assim vai a vida do Gforum pois para mim é um forum onde se aprende muito, há certos assuntos que não podem ultrapassar as regras que estão impostas a todos os membros desta casa e todos para o bem do gforum temos de fazer por as cumprir.
um abraço!!!!!!

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Lol, ban com esse gajo, fonix que a censura por aqui é terrivel...

Não respondo em foruns a provocações directas, isso passa-me tudo ao lado, concordo no entanto que a minha ideia não ficou bem esclarecida e por isso mesmo vou-me dar ao trabalho de a explicar melhor.

Questões técnicas à parte (porque aqui tenho 6 posts aqui mas já ando nisto à muito tempo) o que eu aprendi por esses foruns foi que existem outras maneiras de estar no cardsharing que não seja a vassalagem e o mendigar de linhas. Foruns como o satlover oferecem diariamente linhas a troco de um registo, coisa que me parece estar a nos luz do que se vai passando por aqui. A mim parece-me que por aqui todo este assunto está rodeado de um grande tabu, posso estar enganado.
A ideia por aqui não é mais numa de "É só gente a mamar sem contribuir"?
Temos o que parece ser uma hierarquia moral que já agora passo a descrever... mais uma vez posso estar enganado, deixo à discussão...

A hierarquia da moral do cardsharing - formato piramide

- Base da piramide a escumalha, a malta que vende. Sim porque quem compra são uns coitadinhos que têm que pagar 10 em vez de 100.
- A seguir a malta que diz que tem cartão mas vai-se ver bem e afinal cartão nicles, mamam e são desonestos.
- Depois malta que mama mas pelo menos é honesto, não tem cartão.
- E finalmente no topo da piramide os possuidores de cartão... mas tb aqui podemos dividir mais as coisas, vejamos...
Çomeçamos pelos que têm o pacote basico e mamam o resto, depois passamos para os que têm telecines e mamam na sportv e vice versa, depois passamos para os cromos que são capazes de ter tudo nacional mas mesmo assim enquanto não abrirem os espanhois, ingleses, chineses não descansam.
E finalmente o limbo, aqueles que pagam por tudo e mais alguma coisa mas que mesmo assim estão no sharing... hummm qual a logica disto? Talvez para vender??? Quêê??? Então voltamos à base da piramide??
Então mas assim passamos de uma piramide para um circulo... e num circulo estamos todos à mesma distância do centro se é que entendem a analogia...

Para mim quando se fala de cadsharing não á grandes diferenças entre pessoas e foruns tá tudo no mesmo saco. Portanto não me venham para cá com moralidades da treta e hipocrisias.

Em relação a descobrir a polvora, se calhar convém elucidar todos os saudosos da chave à unha que por aqui andam que as coisas não estão assim tão diferentes como isso, parece-me que afinal a formula está aqui no forum, basta orientar o pessoal na direcção correcta. Eu como só tenho meia duzia de posts não percebo nada deste forum, portanto quem tem muitos posts não lhe deve custar muito faze-lo digo eu...
Podem ir fazendo isso enquanto eu vou respondendo a quem me perguntou por pm como é que as coisas funcionam.

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
loool afinal não tenho 10 posts não posso enviar pm's.
Quem me pediu ajuda que fique atento a este post que os veteranos que por ai andam brevemente vão indicar em que parte do forum podem ir buscar a formula da polvora.

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Outros valores se levantam, e o pessoal agora tem saudades de muita coisa, mas esquece, que tem um buraco ao fundo das costas e depois calam-se muito bem e pronto, há sempre uns que enganam outros e toda a vida haverá. Portanto não se aborreçam uns com os outros por que não adianta.
Eu há muito que por cá não venho mas gosto de dizer alguma coisa, e como não sou dos anda à mama pelos fóruns, é só para passar tempo, e também não percebo nada destas coisas, estou completamente à vontade seja com quem for, para dizer o que digo, tratem-se bem uns aos outros, porque os gulosos não querem saber de ninguém só deles.
Fiquem bem

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Quem te pediu o que quer que seja só demonstra ser pior que tu..Primeiro porque desrespeita o forum em não procurar a ajuda abrindo um tópico, no qual tinha eu e mts outros todo o gosto em ajudar...Esta cá tudo...As linhas free sempre aqui foram colocadas...Coloca-las na cccam e pronto...Grande coisa....Existe por aki tanta coisa, que se não andassem sempre à mama, consigam ver os bonecos sem nenhum tipo de problemas...Mas não...É melhor perguntar por PM...Sim, porque o forum só por ser Português não tem cá nada...Ban aos dois..E isto não é censura...Censura era apagar ou editar este tópico...Isto é apagar do forum pessoal que não faz falta...

Abraços

kablamis

Não respondo em foruns a provocações directas, isso passa-me tudo ao lado, concordo no entanto que a minha ideia não ficou bem esclarecida e por isso mesmo vou-me dar ao trabalho de a explicar melhor.

Questões técnicas à parte (porque aqui tenho 6 posts aqui mas já ando nisto à muito tempo) o que eu aprendi por esses foruns foi que existem outras maneiras de estar no cardsharing que não seja a vassalagem e o mendigar de linhas. Foruns como o satlover oferecem diariamente linhas a troco de um registo, coisa que me parece estar a nos luz do que se vai passando por aqui. A mim parece-me que por aqui todo este assunto está rodeado de um grande tabu, posso estar enganado.
Temos o que parece ser uma hierarquia moral que já agora passo a descrever... mais uma vez posso estar enganado, deixo à discussão...

- Base da piramide a escumalha, a malta que vende. Sim porque quem compra são uns coitadinhos que têm que pagar 10 em vez de 100.
- A seguir a malta que diz que tem cartão mas vai-se ver bem e afinal cartão nicles, mamam e são desonestos.
- E finalmente no topo da piramide os possuidores de cartão... mas tb aqui podemos dividir mais as coisas, vejamos...
Çomeçamos pelos que têm o pacote basico e mamam o resto, depois passamos para os que têm telecines e mamam na sportv e vice versa, depois passamos para os cromos que são capazes de ter tudo nacional mas mesmo assim enquanto não abrirem os espanhois, ingleses, chineses não descansam.
E finalmente o limbo, aqueles que pagam por tudo e mais alguma coisa mas que mesmo assim estão no sharing... hummm qual a logica disto? Talvez para vender??? Quêê??? Então voltamos à base da piramide??
Então mas assim passamos de uma piramide para um circulo... e num circulo estamos todos à mesma distância do centro se é que entendem a analogia...

Para mim quando se fala de cadsharing não á grandes diferenças entre pessoas e foruns tá tudo no mesmo saco. Portanto não me venham para cá com moralidades da treta e hipocrisias.

Em relação a descobrir a polvora, se calhar convém elucidar todos os saudosos da chave à unha que por aqui andam que as coisas não estão assim tão diferentes como isso, parece-me que afinal a formula está aqui no forum, basta orientar o pessoal na direcção correcta. Eu como só tenho meia duzia de posts não percebo nada deste forum, portanto quem tem muitos posts não lhe deve custar muito faze-lo digo eu...
Podem ir fazendo isso enquanto eu vou respondendo a quem me perguntou por pm como é que as coisas funcionam.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, afinal quem pesquisar assunto do tópico não encontra nada, deixem-se de picardias. A razão não está só numa pessoa. Fiquem bem.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas!Levantam-se as lebres...Então não se encontra nada???

E que tal estes links^???

Gforum - Digital - Forum

http://www.gforum.tv/board/1188/497657/aqui-so-softcams.html

http://www.gforum.tv/board/solucoes-hotbird-66.html

http://www.gforum.tv/board/solucoes-hotbird-66.html

http://www.gforum.tv/board/trocas-c-line-livres-1944.html

Isto pesquizado em 5 minutos...

Devo ser algum super humano lol...So devo ser eu que vejo estas secções..Fikem com a vossa...Não me volto a manifestar...

Abraços

kablamis

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
samos todos tipo puliticos falamos para nao diser nada o criticar u que ja foi feito eeee

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
:espi28:Nao amigo nao falo dessa ibox falo da ferramenta para clonar os novos cartoes nagra 3 ainda nao trabalham a 100% cumps.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Mais uma vez para que não digam que já não tinha falado nisso, aki hà 1 mês já tinha referenciado o sistema sks num tópico...

Como vêm, não é só no estrangeiro que se tratam dessas coisas, nem tão pouco é tabu...

Abraços

kablamis

:espi28:Nao amigo nao falo dessa ibox falo da ferramenta para clonar os novos cartoes nagra 3 ainda nao trabalham a 100% cumps.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Mais infos sobre o sistema sks...

Hola otra vez, aca les voy a dejar como hice yo para hacer andar otra vez los canales del Amazonas.
Basicamente es así:

1 - Antena apuntando al Hispasat (con la mejor señal posible)
2 - Antena apuntando al Amazonas (con la mejor señal posible)
3 - Dongle I-Box
4 - Actualizar el dongle correctamente, conectar y paciencia!!!!

En este caso el deco es un Azamerica s900 HD

Esquema de coneccion:

Montamos las 2 antenas: (Hispasat y Amazonas)

Actualizamos el dongle (este es sin marca de ningun tipo)

Conectamos con el adaptador + cable R232 al I-Box para actualizar.

Luego de actualizado, conectamos el cable del HISPASAT al dongle y el cable R232 desde el dongle al deco.
El AMAZONAS va al deco como siempre ( LNB IN)

Ventilar lo mejor posible (me quedo un poco rustico pero enfria
Lo ideal seria ponerle un ventilador de PC para reducir el frizeo.

COMO ACTUALIZAR EL DONGLE

En mi caso el upgrade es para el dongle COMUN con fecha 23-01-2013

luego de esto queda actualizado y a conectarr !

El frizeo siempre esta, depende del canal, hay algunos que es mas seguido y en otros casi nada. Recuerden afinar bien las antenas con la mayor señal posible, buenos conectoresy cables, exelente ventilacion al I-Box.

Yo agarre todos los canales que veiamos antes y unos 15 en HD ! asi que paciencia y a meterle hasta q tengamos una solucion definitiva.

Abraços

kablamis

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
estou de acordo amigo faz como eu pagem para ter as coisas honestamente

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Pergunto eu será que os preços pelos canais das tv-s serão tão honestos como é o pagador honesto?

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim amigo cumpri eu nao sou muito bom nisso apenas sei que esse aparelho trabalha mas a 2 modelos iguais um melhor que o outro i funciona bem para quen nao quiser pagar mas nao esta a 100 e verdade que nao eu so falei isso porque nao vi aqui i tenho um amigo aqui que nao encontra nada tambem grande guerra ai vai .
a gente ate tem medo de falar o melhor e mesmo ficar calado .

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
:espi28:Nao te preocupes estamos ca para nos ajudar-mos uns ao outros quando nao se sabe pede-se ajuda ou esclarecimento das coisas porque perguntar nao ofende ninguém enquanto a box desconheço que funcione bem pois nao tenho nehuma para trabalhar gostava de ver so por curiosidade se precisares de auguma coisa relacionada com satelite dispoe se eu sober ajudo como tambem me ajudaram em algumas coisas o pessoal do gforum cumps

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
:left: Boas amigo que os pacotes de tv em qualquer operadora sao caros isso sao se as operadoras pusessem os ditos mais baratos nao havia tanta piratia mas honestamente tinha que se pagar alguma coisa pois transmitir canais de tv tem direitos esses que as operadoras tem de pagar cumps.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

heheheheh
rio-me á farta a conta destas filosofias baratinhas mas do mais baratinho que existe............
tadinho do nosso amigo que nao vem aos foruns portugueses pk nao encontra aqui nada tadinho ooooooooooooooooo

:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:

queres dar musica?
simplesmente nao postas pk andas na cola,e nem venhas com mais nenhum argumento pk em 2007 ainda havia keys,e entao vinhas cá se já tinha a key pegavas nela e andamento.................
agora nao é diferente,e só nao vens cá pk aquilo que tu queres nao está a frente dos teus olhos pk se estivesse o gforum já era o maior,como nao tens acesso aquilo que queres bazas e os foruns estrangeiros já sao os melhores.............
mais musica nao,ai se fosse por votos o teu banimento votava logo a favor sem pensar 2 vezes interessava-me lá bem da censura..............

cumprimentos e nao voltes

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo se quiseres testa custa 40euros en china garanto te que esta a foncionar i tambem se percisares de cl.. dis XXXXXXXXXXX estou aqui para ajudar i nao para ofender ninguen.

Última edição por um moderador:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Última edição por um moderador:

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que afinal deixei passar em claro um patamar da piramide, o do numero de posts...
Ficará claramente situado algures em cima dos que mamam.

- Malta que pela sua dedicação a ensinar cardsharing a outros está isenta de qq culpa e merece um pedestal proprio

Já que gostam tanto de ban, proponho um então eu tb... ban de todo o cardsharing do forum!

E pronto já chega, vou então fazer a vontade e "auto banir-me" da discussão, e concordo que já o devia ter feito à 3 posts atrás.

kinghack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Gostos Recebidos
0
esto e assim estou a ver que nenguen conhese este forum como eu que foi logo que este forum abriu dos primeiros a vir para este forum como moderador e moderador global e sub admistrador neste forum que foi pequeno mas que se tornou grande com muita ajuda que nos demos a este forum e muitos aprenderam com este forum e nao escondiamos nada a nenguem tudo que saia e posto no forum para tentarmos ajudar sempre os que precisavam tinham sempre tudo a mao e eu sei que muitos vieram depois de nos os velhinos deste forum e se aproveitaram de muita gente ate esplorarem muita gente mesmo se estas pessoas terem recursos para os terem mas a vida e assim tambem sei que a muita gente que com o cadsharing se tem-em enchido a conta de muita gente e foi por isso que eu abandonei os foruns todos este nik que estou agora aqui no forum nao e o que estava a ussar quando abrimos este forum que chegou a ser de pequenino a dos melhores foruns portugueses de sempre mas nao esistia tanta falta de respeito como se ve agora neste forum e so esto que tenho para diser a voces para terem calma que as coisas nao sao assim

obrigado

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Espectáculo, consegui ver-me em ti, lollll ganda entusiasmo.

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
dasssss.... enganei-me :S

Status
Não está aberto para novas respostas.