Boas! Grande lol..O caro amigo descobriu a polvora..Mas falha em muitos aspectos, senão repare...
As linhas free e manuais para colocar os respectivos files nos receptores, estão nesta casa,logo ir aos foruns estrangeiros, nem nome lhe quero chamar, deixo à sua consideração, os dois erros graves..A falta de pesquisa e conheçimento desta casa , e o facto de pensar que andamos aqui a dormir...
Aqui no forum,até tem trocas de pessoal que nem cards tem, logo se nunca começou a trocar, é um problema seu, e não do forum...
Enquanto a pagar a supostos terceiros eu so digo isto...Essa linha que lhe dá acesso a alguma coisa, tem de vir de alguem que paga...E como sabe, quem paga, partilha, mas depois chega aqui e a muitos sitios , e ainda falam mal disto e daquilo,e depois começam todos a fazer como eu...Fechei as trocas...Façam como eu..So tem vicios quando tem dinheiro...
É de uma extrema falta de educação vir a um forum, onde em quase 6 anos escreveu 6 posts, ,média de 1 post por ano...Pergunto eu...
Onde estão os manuais dos seus preciosos e únicos conheçimentos, aprendidos nesses super foruns de além fronteiras?Qual a sua moral para criticar o que quer que seja, quando a unica que fez, foi xupar as infos que por aquí existem, e de outros foruns iguais, xupar linhas à borla , sempre em seu proveito e sem partilhar nada em troca fosse ajuda ou conheçimentos adquiridos..
Tenho pena...Muita pena...Xupam tudo o que apareçe tipo pragas , parasitas e ainda reclamam que têm de ir aprender em foruns estrangeiros...Se querem a minha opinião, ban definitivo....Não mereçem nada...
O desejo que tenho nesta altura do campeonato é que o cs acabe e depois venham cá pedir batatinhas...
Abraços
kablamis