Amigo, existem vários mapas da Europa. Com o aumento da informação acerca das estradas na Europa, os mapas Tomtom tiveram que ser «cortados» de forma a caberem em máquinas que começavam a ter memória a menos para tanta informação...
Existem, actualmente, três ou quatro tipos diferentes de mapas da Europa: Europa_Norte, Europa_Sul, Europa_Oriental e Europa_Ocidental, sendo que existem aínda associações com 2Gb para Europa_Oriental ou Europa_Ocidental com Europa_Central.
Como vês, nesta base é impossível dizer-te que mapa procurares. Se pretendes um mapa da Europa, com Portugal incluído, aconselho o Europe_West 860.3101 (~1444 Mb) ou o Western_Europe 860.3101 (~2085 Mb), tudo depende da capacidade de memória do teu GPS (não especificas esse dado) ou se tem ou não ranhura para cartões SD (neste caso, se comprares um SD Card de 4Gb, até podes colocar o Iberia 860.3101 e um dos que referi, podendo depois escolher qual queres usar no próprio menu do GPS).
Primeiro, decide que mapa queres, depois procura o que te for necessário (ou contacta-me por Private Message para te ajudar nessa procura, fazer isso em post aberto é proibido pelas regras do Forum).
:espi28: Cumps.
Obrigado amigo Tedioboy pela informação detalhada e pela disponibilidade em ajudar.Caso tenha mais dúvidas eu volto a perguntar!
Como sabes, o modelo do meu GPS é dos mais avançados da tomtom, pois só há muito pouco tempo saíu o Tomtom Go 1000. O mapa que ele possui é da Western- Europa, mas tenho de ver qual é o número. O mapa está instalado na memória do aparelho, mas se quizer colocar um SD, tem ranhura para o efeito!:espi28: