Boas, preciso de ajudar a instalar novos mapas no TomTom Gps Start Iberia! Cumprimentos, EL_TuKa
E EL_TuKa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 18, 2011 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jul 18, 2011 #1 Boas, preciso de ajudar a instalar novos mapas no TomTom Gps Start Iberia! Cumprimentos, EL_TuKa
T-R3X GForum VIP Entrou Set 22, 2006 Mensagens 12,245 Gostos Recebidos 58 Jul 18, 2011 #2 é sacar o mapa... enviar para o TT... activa-lo com o Easy Activator do Alberts... por fim se nao funcionar... aplicar o patch ao Ttsystem!!!
é sacar o mapa... enviar para o TT... activa-lo com o Easy Activator do Alberts... por fim se nao funcionar... aplicar o patch ao Ttsystem!!!
T tentadura GF Bronze Entrou Set 26, 2006 Mensagens 12 Gostos Recebidos 0 Jul 30, 2011 #3 Olá amigos o meu start bloqueou. Já Voltei a instalar navecor e mapas e nada, Já o formatei e ficou na mesma. Alguém me sabe dar uma dica? Desde já fico muito agradecido
Olá amigos o meu start bloqueou. Já Voltei a instalar navecor e mapas e nada, Já o formatei e ficou na mesma. Alguém me sabe dar uma dica? Desde já fico muito agradecido