• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
anda por ai uma forma de meter isto a bombar, procura por Easyusetools
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas fatima203
Já seguiu, basta descompactares na pasta do mapa no cartão. Mando também os radares. Depois diz-nos se funciona.
Cumprimentos
 

fatima203

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
correu tudo bem e está a funcionar
amanha vou testar na estrada
obrigado
 

fatima203

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
testei e funciona muito bem

gostaria de te perguntar se existe algum software tomtom para o PDA de navcore ou em imagem real

fico aguardar tua resposta se me souberes informar

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
"testei e funciona muito bem
gostaria de te perguntar se existe algum software tomtom para o PDA de navcore ou em imagem real
fico aguardar tua resposta se me souberes informar"

Olá fatima203
Software TomTom para o PDA é esse que tens o mais recente. Navcore chama-se ao software dos PNA TomTom, ou seja o programa de navegação dos gps originais TT, estamos entendidos?
E imagens reais ainda não há! Só o NDrive as tem mas só mesmo em algumas cidades, cinco ou seis!
Cumprimentos
 

tonhojolie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá podias ajudar-me com a questão do mapa? vou mandar o mail e o código por PM
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá podias ajudar-me com a questão do mapa? vou mandar o mail e o código por PM
obrigado

Boas tonhojolie sê bem-vind
O teu mail já seguiu (radares incluidos). Alguma dúvida podes colocar aqui.
Depois diz-nos como ficou
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Tenho o TT7 7450 (tb já tive o 7950) instalado no meu Asus 620 BT mas surge sempre um problema com os mapas 8xx. Intalação perfeita tanto do soft como dos mapas só noto um ligeiro atraso na navegação com os mapas 8xx. Tal não acontece nos da versão 7xx. Já tentei com as versões 7450 e 7950 e o problema persiste. Alguma ideia do que possa ser?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho o TT7 7450 (tb já tive o 7950) instalado no meu Asus 620 BT mas surge sempre um problema com os mapas 8xx. Intalação perfeita tanto do soft como dos mapas só noto um ligeiro atraso na navegação com os mapas 8xx. Tal não acontece nos da versão 7xx. Já tentei com as versões 7450 e 7950 e o problema persiste. Alguma ideia do que possa ser?

Boas olhares
Que versões são essas? mais me parecem de PNA que de PDA!
As versões para PDA são TT 7.910.9185, das mais antigas, e a mais recente é a deste post, a TT 7.915.9196!
Tenho instalado esta última versão em Asus e funciona "nos trinques". É claro que dá sempre aquele problemita do som mas isso corrige-se de imediato e fica a funcionar 5*! Por isso aconselho-te a desinstalar a versão que tens, baixar a deste post e instalar com o último mapa, o 830.2306 Iberia.
Cumprimentos
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas..já tentei montes de vezes e não consigo activar o iberia 2306...:S Posso entao mandar a MP? Tratas-me disso?eheh

Abr
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas..já tentei montes de vezes e não consigo activar o iberia 2306...:S Posso entao mandar a MP? Tratas-me disso?eheh
Abr

Boas v_andré
Tudo bem, manda quando queiras!
Cumprimentos
 

nmaia1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva Luis, mandei-te uma MP com a ID e o meu mail. desde já muito obrigado por me ajudares.
abraço :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva Luis, mandei-te uma MP com a ID e o meu mail. desde já muito obrigado por me ajudares.
abraço :espi28:

Olá nmaia1
Recebi a tua MP, está tudo bem. No entanto agradeço-te antes de tudo que passes aqui neste link Apresentação/Regras e Condições e faças a tua apresentação :38:. É obrigatório!
Assim que o faças, receberás o e-mail de volta.
Cumprimentos
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas olhares
Que versões são essas? mais me parecem de PNA que de PDA!
As versões para PDA são TT 7.910.9185, das mais antigas, e a mais recente é a deste post, a TT 7.915.9196!
Tenho instalado esta última versão em Asus e funciona "nos trinques". É claro que dá sempre aquele problemita do som mas isso corrige-se de imediato e fica a funcionar 5*! Por isso aconselho-te a desinstalar a versão que tens, baixar a deste post e instalar com o último mapa, o 830.2306 Iberia.
Cumprimentos


Neste momento tenho instalado a versão 7450.9028 e sempre funcionou perfeitamente com os mapas anteriores, só com estes mapas 8xx é que acontece esse pormenor.
Vou instalar essas versões para ver no que dá.
Já agora qual o problema do som e como resolves isso?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas olhares
Instala a versão que está neste tópico, a 7915.9196 com o mapa 830.2306 e os problemas acabam. Em relação ao som, tu vês depois de instalares o software (deves manter as vozes) se a menina fala ou se "perdeu o pio". E isso resolve-se alterando dois ficheiros na pasta do windows. Depois se se verificar esse problema corrige-se. Qual é o mapa 8xx que tens para instalar?
Cumprimentos
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Tenho instalado o Iberia 830.2306 mas tb já tive instalado os primeiros mapas da versão 8xx e era o mesmo problema e resolvi voltar aos da série 7xx.
Logo à noite já devo instalar e amanhã já faço um test-drive e deixo aqui feedback.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, luis..já tenho os mapas activados! Agora só um senão..o meu touch pro nunca detecta os satelites!:S Alguma sugestão? Abraços e obrigado desde ja pelo .dct e radares..eheh
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, luis..já tenho os mapas activados! Agora só um senão..o meu touch pro nunca detecta os satelites!:S Alguma sugestão? Abraços e obrigado desde ja pelo .dct e radares..eheh

Boas v_andre
Isso agora tens de ser tu a fazer! Como ainda não instalei em nenhum Touch Pro não sei quais as definições do GPS. Selecciona Estado do GPS/Configurar/ e depois quando não se sabe qual a Porta e o BaudRate, faz-se da seguinte forma:
Seleccionas uma Porta e depois vais experimentando com as várias velocidades de BaudRate. Se não der nada escolhes outra Porta e assim sucessivamente, compreendes? Quando vires que no GPS aparece Fraca recepção de Sinal, então é porque o GPS está configurado e aí é só colocar a céu aberto.
Cumprimentos
 
Última edição:

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Não, não consegui instalar, ou melhor, consegui mas quando arranca dá o seguinte erro: "TT Navigator is nor a valid Pocket PC application".

Será um problema de hardware? Tenho um Asus 620 BT e creio com o WM 3.
 
Topo