Obrigado Luis122.
Já estava desconfiado, porque todos os meus amigos que andam no monte têm o Garmim.
Assim vou tentar saber se é possivel instalar o Garmim no meu PDA.
Mais uma vez obrigado.
boas,
mais um a pedir a versão para PDA windows mobile 5
Obrigado
é isso que procuro, com os mapas actualizados...
onde encontro?![]()
já enviei por PM, confirma-me depois
cumps.
Não recebi nada... pode enviar novamente... Obrigado
boas,
mais um a pedir a versão para PDA windows mobile 5
Obrigado
Pessoal, preciso de uma orientação urgente, comprei um HP iPAQ Travel Companion rx5915, mas não consigo utilizar o GPS, sou novo nisso, baixei um mapa Brazil com o seguinte nome do arquivo: Brazil_905_4754 não sei se é compatível com o meu dispositivo, já tentei de tudo mas não consigo instalar esse mapa... alguém teria como me ajudar?
Ou será que não tem jeito mesmo para utilizar esse PDA no Brasil?
Obrigado!
amigo luis122 tens conhecimemto de algum tomtom para o meu xperia j que de para navegar sem net?
abraço lsgo
Boas
Antes de mais, deves começar por aqui Apresentação/Regras e Condições
Depois, partindo do principio que tens acesso ao Windows Mobile 5, o que deves fazer é desinstalar o TT6 e instalar o TT7, que assim já reconhece o mapa Brazil_910.4895.
Cumps.
Luis122, ainda estou completamente perdido; eu baixei o TT7 por torrent, quando instalo sobre o TT6 ele não encherga o mapa, além disso o bluetooth fica desativado, eu apaguei a pasta navigator do PDA, que fica dentro da pasta: iPAQ File Store\iPAQ GPS agora o PDA ficou sem som e o GPS ainda não funciona... poderia me ajudar por favor?
Luis122, poderia disponibilizar em mp o TT7 novamente, fiquei fora de casa por um tempo e quando tentei baixar não consegui, muito obrigado desde já