- Entrou
- Nov 24, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Luis, entretanto encontrei:
Versão 7.910
mapa iberia V815.2024
Até nem está muito desactualizado o software. Vamos ver se suporta um novo v8. Vou enviar PM com mais informação.
Cumprimentos
Luis, entretanto encontrei:
Versão 7.910
mapa iberia V815.2024
Boas!!
Pessoal, ja tentei por todos os meios intalar o TomTom com os mapas da europa no meu HD2, mas sem sucesso!quando nao é o programa que nao é compativel, é a activaçao dos mapas que nao esta correcta...!!ja tentei tudo mesmo, e fiz sempre como descrito nas indicaçoes!!agradecia que alguem (se possivel alguem que tenha um HD2) me diga como fez, e onde arranjou o que é necessario para o efeito!!:shy_4_02:
cumps.
opa...ja li...e mesmo assim nao deu!!tenho tudo instalado, mas o tomtom nao reconhece os mapas!!julgo que seja a activaçaao que nao tenha sido bem sucedida...!!mas so nao percebo porque nao foi bem feito se segui tudo como dizia nas instruçoes!!normalmente deveria funcionar...o que nao esta acontecer..!!sei la..!!é esperar a ver se aparece algo realmente mais simples e/ou mais adequado para o HD2..!!mas é pena porque realmente queria ver o desempenho desta "maquina" com o tomtom!!
cumpa.
Boa tarde, caro Luis,
Enviei-lhe uma PM com indicação do id do meu telefone, e a indicação do meu e-mail, por causa da activação do mapa que me enviou.
Grato pela atenção.
Cumprimentos,
Filipe Pedro.
Boas.
Já cá andei há uns tempos e, na altura, arranjaram-me o TT versão 7.915 e o Mapa Iberia v835.2421. Está tudo a funcionar impecavelmente bem!!
Mas vou para a Polónia e gostava de saber se alguém me pode aconselhar alguém que me consiga arranjar o mapa da Polónia para a versão do TomTom que eu tenho.
Desde já, um grande obrigado!
:espi28:
Boas
Vai às PM que por isso não deixas de ir à Polónia.
Cumprimentos
Obrigado, Luís.
Enviei-te PM, porque tive algumas dúvidas acerca do que me enviaste.
Obrigado.
:espi28:
Boas davidmotaalves
Já te enviei PM com esclarecimento das tuas dúvidas!
Cumprimentos
Olá boa noite
Tenho um htc touch 3g e não tenho nenhum programa de gps instalado e gostava de experimentar um.
Podem-me enviar os links do programa?
Obrigado
Já agora Luis122, a pergunta pode ser :naodigas::naodigas::naodigas: , mas à semelhança do que se passa com a Ndrive, estes mapas da TomTom também dão para actualizar em algum lado? É que nos fins de semana customo dar uns passeios e convém andar bem actualizado!
Fica bem e obrigado por tudo :espi28:
Boa tarde a todos,
Já instalei o programa e os mapas no meu htc touch 3g e ficou a funcionar lindamente.
Obrigado pela ajuda Luis122
Boa tarde amigo Luis122,
Tenho o TomTom 7.915 com o mapa Iberia v830.2306, a funcionar com a tua ajuda.
o que gostaria de saber, é se tens alguma versão superior do Mapa para o meu TT.
Um abraço, Receptor
Boas receptor
Espera que estará para saír uma versão mais recente, talvez a 845, e depois nessa altura se verá.
Cumprimentos