Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

fe6622

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
0
TomTom 7.916.9192

Caro Luís122 boa tarde,

gostaria que pudesse me ajudar em relação ao Tomtom 7.916.9192, tinha instalado e funcionando perfeitamente no meu htc touch pro2 com o mapa 8402563, mas qdo. tentei actualizar para a versão 7.916.9192 não me deixa activar o mapa.
Já tentei de tudo e tive até mesmo retornar para a versão anterior para conseguir fazer o Tomtom funcionar.
Peço encarecidamente uma luz para esta questão.
Muito obrigado,

Luís Fernando

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro Luís122 boa tarde,

gostaria que pudesse me ajudar em relação ao Tomtom 7.916.9192, tinha instalado e funcionando perfeitamente no meu htc touch pro2 com o mapa 8402563, mas qdo. tentei actualizar para a versão 7.916.9192 não me deixa activar o mapa.
Já tentei de tudo e tive até mesmo retornar para a versão anterior para conseguir fazer o Tomtom funcionar.
Peço encarecidamente uma luz para esta questão.
Muito obrigado,

Luís Fernando

Boas Luís Fernando

Sinceramente não sei porque acontece isso, não terás tu instalado uma versão QVGA do TomTom? Penso que o melhor será desinstalares o que tens e fazeres uma instalação nova. Mais info via PM.
Cumprimentos

Última edição:

trikton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas trikton

Tens de desinstalar o Route, fazer um soft-reset e só depois instalar o TT.
Vou enviar mais informação via PM.
Cumprimentos

Boas Luis,

Obrigado pela informação disponibilizada! Ficou tudo a funcionar 5 estrelas! ;)
Assim dá gosto.
Excelente forum.

Cumprimentos

fe6622

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradecimentos

Boas Luís Fernando

Sinceramente não sei porque acontece isso, não terás tu instalado uma versão QVGA do TomTom? Penso que o melhor será desinstalares o que tens e fazeres uma instalação nova. Mais info via PM.
Cumprimentos

Caro Luís122
Instalei o 7.917 e funciona perfeitamente, muito obrigado pela ajuda

coyotte101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Finalmente consegui instalar o CompeGPS pocket 2.12 (demo version) e está a funcionar. Utilizei o CompeGPS para o pc (Windows) e desta forma converti os mapas para formato ECW.

O que eu pergunto, sem querer abusar da amabilidade da malTTa é se existe alguma forma de tornar "a versão demo mais permanente" do CompeGPS pocket 2.12 ou então arranjar alguma forma de lhe instalar o Tomtom de forma a que o ttMaps lá funcione. Nem preciso da cartografia de estrada. Os mapas vou-os instalando conforme necessito.

Normalmente não peço ajuda sem antes tentar ver bem as coisas mas admito que em navegação pouco percebo. Na impossibilidade de enviar PM's fica aqui o meu registo caso me possam ajudar.

CumprimenTTos,

Ricardo

rvicente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Htc P3300

Boas, sou novo nesta andanças, por isso peço desde já desculpa se estiver a "postar" no sitio errado!

Agradeçia a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um pocketPC HTC P3300, com WM 5.0 e com TT versão 6.030(8320), controlador GPS v1.20 e Mapa de Lisboa v650.1194.

Gostaria de saber se é possível instalar uma versão mais recente do TT e com o mapa de Portugal e Espanha?

Em caso afirmativo, gostava de ajuda em como proceder.

Obrigado a todos, aguardo notícias.

rvicente

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo nesta andanças, por isso peço desde já desculpa se estiver a "postar" no sitio errado!

Tenho um pocketPC HTC P3300, com WM 5.0 e com TT versão 6.030(8320), controlador GPS v1.20 e Mapa de Lisboa v650.1194.
Gostaria de saber se é possível instalar uma versão mais recente do TT e com o mapa de Portugal e Espanha?
rvicente

Boas rvicente

Aqui (quase) tudo é possível!!! Basta leres o primeiro post deste tópico e a PM que vai a caminho com mais informação.
Cumprimentos

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um asus p535 com o ttn versão 7.917.9186 mas não tenho mapa, podem dizer-me o link para download, desde já os meus agradecimentos.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um asus p535 com o ttn versão 7.917.9186 mas não tenho mapa, podem dizer-me o link para download, desde já os meus agradecimentos.

Boas

Tens PM com mais informação.
Cumprimentos

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde Luis122 agradeço a mp mas no link diz que é só para quem tem conta e eu não tenho não há mais nenhum link do mapa?? muito brigado desde já.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde Luis122 agradeço a mp mas no link diz que é só para quem tem conta e eu não tenho não há mais nenhum link do mapa?? muito brigado desde já.

Boas

Não é necessário conta premium, só que os servidores devem estar muito congestionados, experimenta pela manhã.
Cumprimentos

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
muito obrigado luis122 e agradeço a disponibilidade nas respostas os meus agradecimentos.

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia Luis122 já mandei o bif por mp obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia Luis122 já mandei o bif por mp obrigado.

Boas rasefol

Tudo bem, mandei-te mais trabalho mas vale a pena pois é o mais recente de todos. :)
Já seguiu também o teu email.
Cumprimentos

rvicente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Boa tarde,

Serve o presente para agradecer todo o apoio prestado pelo Luis122.

O novo TT está a funcionar 5*****, para quem não dominava o assunto, a instalação foi bastante fácil, bastando para isso seguir com atenção as indicações dadas.

Deixo aqui os meus agradecimentos pela prontidão e disponibilidade das respostas.

PS: Já agora, qual o ficheiro onde estavam os meus "favoritos", eu fiz uma cópia do TT que tinha, posso reaver os favoritos?

Abraços e mais uma vez obrigado!!!

Rvicente

rvicente

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Serve o presente para agradecer todo o apoio prestado pelo Luis122.
O novo TT está a funcionar 5*****, para quem não dominava o assunto, a instalação foi bastante fácil, bastando para isso seguir com atenção as indicações dadas.
Deixo aqui os meus agradecimentos pela prontidão e disponibilidade das respostas.
PS: Já agora, qual o ficheiro onde estavam os meus "favoritos", eu fiz uma cópia do TT que tinha, posso reaver os favoritos?
Abraços e mais uma vez obrigado!!!

Rvicente

Boas Rvicente

Ainda bem que ficou tudo 5***** , fico imensamente satisfeito quando tudo fica bem!
Em relação ao ficheiro que guarda os Favoritos, o MapSettings, não sei se irá funcionar uma vez que tinhas um TT6 e agora tens um TT7. No entanto experimenta tirar este ficheiro da pasta do mapa velho e colocá-lo na pasta do novo. Se já existir algum faz backup.
Cumprimentos e boas viagens :)

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite Luis122, fiz tudo conforme as instruções mas o bicho continua a dizer que não reconhece menhum mapa, serápor a versão do tt ser a 7.917.9187 ou será qualquer coisa mais?? muito obrigado. cumprimentos do Alto Alentejo

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite Luis122, fiz tudo conforme as instruções mas o bicho continua a dizer que não reconhece menhum mapa, serápor a versão do tt ser a 7.917.9187 ou será qualquer coisa mais?? muito obrigado. cumprimentos do Alto Alentejo

Boas rasefol

Qual o mapa que tens? o 840 ou o 845?
Cumprimentos

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122 o mapa que tenho é o que tu me deste os links disseste por mp que era a ultima versão mas não diz qual. obrigado cumprimentos.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122 o mapa que tenho é o que tu me deste os links disseste por mp que era a ultima versão mas não diz qual. obrigado cumprimentos.

Bem então é o 845! O mapa deve estar na raiz do cartão ou seja deve ficar assim SD/ Iberia.
E descompactaste os ficheiros que te mandei por email para dentro da pasta do mapa? Algum procedimento está a falhar, verifica novamente se colocaste esses ficheiros dentro da pasta Iberia.
Cumps

vstrom78

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como poço obter o tomtom para instalar e os mapas.

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como poço obter o tomtom para instalar e os mapas.

Obrigado

Boas vstrom78

Primeiro começas pela Apresentação no devido lugar, depois lês o tópico e depois de estares mais informado já podes pedir ajuda.
Cumprimentos

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122 antes demais quero agradecer pela grande ajuda, pois nem sempre encontramos gente prestavel por estas andanças, mas agora tenho apenas um problema, é que não tenho vozes no bichinho se não fosse pedir muito onde posso arranjar isso para o ttn 7917 uma vez mais muito obrigado, cumprimentos.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122 antes demais quero agradecer pela grande ajuda, pois nem sempre encontramos gente prestavel por estas andanças, mas agora tenho apenas um problema, é que não tenho vozes no bichinho se não fosse pedir muito onde posso arranjar isso para o ttn 7917 uma vez mais muito obrigado, cumprimentos.

Boas rasefol

Eu envio-te isso por mail, colocas na pasta Navigator em My Device/Program Files.
Cumprimentos