Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

McRabit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Luis! Enviei MP a pedir ajuda...
Obrigado

sandro69

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola a todos será que alguem sabe como posso instalar o tomtom no bluebelt ja tentei alguns mas nao da.
Obrigado a todas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos será que alguem sabe como posso instalar o tomtom no bluebelt ja tentei alguns mas nao da.
Obrigado a todas.

Boas sandro69

Eu penso que as instruções que estão no principio deste tópico se aplicam também ao teu smartphone uma vez que tem WM6. Se quiseres experimentar eu disponibilizo-te mais informação via PM. É também necessário um cartão para isso. Queres tentar?
Cumprimentos

McRabit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja Bomba!!

Obrigado luis. fiz os downloads e ta a bombar!!

OBRIGADO!!!:espi28:

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
boas, desculpem mas sou novo nisto e ainda não percebo bem, como devo navegar nestes foruns, parece que um compadre meu do baixo alentejo é 5 estrelas, preciso da sua ajuda para por um gps no meu omnia, pois deu cabo do meu route 66, problema de garfos, que me pode ajudar

obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, desculpem mas sou novo nisto e ainda não percebo bem, como devo navegar nestes foruns, parece que um compadre meu do baixo alentejo é 5 estrelas, preciso da sua ajuda para por um gps no meu omnia, pois deu cabo do meu route 66, problema de garfos, que me pode ajudar
obrigado

Boas Salou

Como novo membro aconselho a ler os tópicos que te interessam para verificar se as dúvidas que tens não terão já sido respondidas. Ficarás também mais inteirado sobre a maneira de proceder em relação ao que pretendes.
Depois identificar o aparelho, marca/modelo e explicar o que gostarias de fazer, ou no que te ajudassem, se possível. Como vês é fácil!
Cumprimentos compadre alentejano :)

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas, vamos ver se entendi, explica-me o que é MP ou PM algumas mensagens indicam isso?
nas mensagem comentam que receberam tudo ? por onde?
desculpa a minha ignorancia.

cumprimentos
Compadre

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas, vamos ver se entendi, explica-me o que é MP ou PM algumas mensagens indicam isso?
nas mensagem comentam que receberam tudo ? por onde?
desculpa a minha ignorancia.
cumprimentos
Compadre

Boas Salou

PM ou MP significa Private Message ou Mensagem Privada e aparece o link no canto superior direito. Uma vez que não se podem colocar links no fórum, pois há que respeitar os Direitos de Autor, pode-se sempre usar as PM e aí nada pode ser censurado. No entanto, posts normais devem sempre ser colocados aqui, ok?
Cumprimentos

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado compadre, começo a gostar disto, agora talvez me possas ajudar, dei cabo do meu route 66 que trazia o meu omnia, queria por novamente um gps no meu tlm, na tua opiniao qual deva meter e onde poderei obter,

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado compadre, começo a gostar disto, agora talvez me possas ajudar, dei cabo do meu route 66 que trazia o meu omnia, queria por novamente um gps no meu tlm, na tua opiniao qual deva meter e onde poderei obter,
Obrigado

Boas

Então não és capaz de reconfigurar o Route, recebeste agora o NDrive que ainda não instalaste e já pedes mais???
Vê lá se consegues por um desses a funcionar!
Cumprimentos

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica, como vez sou verde nestas coisas desculpem

vou ver se consigo instalar o ndrive atraves dos passoa ditos.

cumprimentos

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei hoje um htc touch 2 e queria meter isto a bombar com o tt mais recente com mapa iberia.
Agradeço desde ja qualquer ajuda.

:espi28:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei hoje um htc touch 2 e queria meter isto a bombar com o tt mais recente com mapa iberia.
Agradeço desde ja qualquer ajuda.

Boas scuba2

Fizeste uma boa compra, eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.
É claro que "joguei-lhe" logo lá para dentro o TT e o NDrive, e por enquanto só estes dois.... :espi28:
Vou enviar-te PM com mais detalhes.
Cumprimentos

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas luis122, como tinha por aqui um activador de mapas ja esta a bombar. obrigado pela ajuda. um abraço

PS: LUIS122 a presidencia!!!!!:naodigas::espi28:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas luis122, como tinha por aqui um activador de mapas ja esta a bombar. obrigado pela ajuda. um abraço

PS: LUIS122 a presidencia!!!!!:naodigas::espi28:

OK amigo ainda bem que já funciona tudo!
Presidência...???? Q'é isso? :naodigas:
Cumprimentos

bmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode-me enviar os links?
Tenho um HTC Touch Cruise com Windows mobile 6.1

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode-me enviar os links?
Tenho um HTC Touch Cruise com Windows mobile 6.1
Obrigado

Boas bmf

PM enviada com detalhes.
Cumprimentos

patricio1973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tenho um HTC Touch dual com o tom tom instalado ,maspede-me o codigo de produto,alguem me pode ajudar s.f.v.muito obrigado,meu email:***@xxx.com. "Não colocar emails aqui, para vossa segurança"

Lisboa,13 de abril 2010.,sem mais Rui Patricio.coordenador da Meo.pt

Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tenho um HTC Touch dual com o tom tom instalado ,maspede-me o codigo de produto,alguem me pode ajudar s.f.v.muito obrigado,meu email:***@xxx.com. "Não colocar emails aqui, para vossa segurança"

Lisboa,13 de abril 2010.,sem mais Rui Patricio.coordenador da Meo.pt

Boas patricio1973

Vou mandar-te PM sobre como deves proceder.
Cumprimentos

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122 lendo os comments do post vejo que me poderá ajudar .
Como posso colocar o mapa TOMTOM no HTC Touch Cruise , tirei da net o mapa (Europe 2GB 845.2647) este dá para colocar ou terá de ser outro mapa?

Agradeço a ajuda que me possa dar . Envio pm com o meu email.Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122 lendo os comments do post vejo que me poderá ajudar .
Como posso colocar o mapa TOMTOM no HTC Touch Cruise , tirei da net o mapa (Europe 2GB 845.2647) este dá para colocar ou terá de ser outro mapa?
Agradeço a ajuda que me possa dar . Envio pm com o meu email.Obrigado

Boas fire244

Quanto ao mapa, esse funciona em pda mas eu não o baixei da net, preferi o Iberia (215MB), apesar de também ter o Western & Central Europe (1.39GB) no pc para uma eventualidade. Como tal só te posso ajudar com estes.
Quanto ao software, já tens o TT instalado no teu HTC?
Cumprimentos

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas fire244

Quanto ao mapa, esse funciona em pda mas eu não o baixei da net, preferi o Iberia (215MB), apesar de também ter o Western & Central Europe (1.39GB) no pc para uma eventualidade. Como tal só te posso ajudar com estes.
Quanto ao software, já tens o TT instalado no teu HTC?
Cumprimentos

Boas Luis122
tenho um cartão com o TT já muito antigo e funciona, agora tenho um novo cartão sem nada e queria colocar o mapa mais recente.
E fica só o cartão novo no HTC, este mapa Western & Central Europe (1.39GB) tem a Polónia?

Se tem optimo , senão envia-me com este(Western & Central Europe (1.39GB) que já me resolve o problema.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem fire244, terás de desinstalar sempre a versão mais antiga do HTC para não haverem erros. Quanto ao WCE tem a Polónia. Vou enviar-te PM.
Cumprimentos

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122

Vou testar e depois informo.

Obrigado

p.s. como faço para desinstalar o mapa antigo?

Última edição: