• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom7 no samsung omnia

Status
Não está aberto para novas respostas.

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ola a todos,saquei o gpsgate mas gostava que alguem me informasse como instar,ja que nao encontro fixeiro exe
obrigado
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas

para usar o TT7 no omnia tens de instalar o gpsgate e correr este aplicativo antes do TT.

No meu omnia tenho o R66 (que vem com ele), Tomtom 7 e Garmim com mapa europe 2009, todos a funcionar correctamente.

Cps.

ola amigo podes diser como fiseste a configuração para o rout 66 é que eu tenho esse original mas nunca consegui captar satelite
obrigado
 

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola amigo podes diser como fiseste a configuração para o rout 66 é que eu tenho esse original mas nunca consegui captar satelite
obrigado


Boas

A configuração á a que fical automaticamente da 1ª vez demora muito a localizar os satelites, pode demorar 15 minutos e depois anda à volta de 5 minutos.

Em relação ao GPSGate deves ter o ficheiro CAB copia para a memoria e executa-o com e explorer.

Cps.
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas

A configuração á a que fical automaticamente da 1ª vez demora muito a localizar os satelites, pode demorar 15 minutos e depois anda à volta de 5 minutos.

Em relação ao GPSGate deves ter o ficheiro CAB copia para a memoria e executa-o com e explorer.

Cps.

obrigado amigo ,o tomtom funca impecavel mas o rout 66 nada
obrigado na mesma
 

harows

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas ao larapio . Tenho a versão GpsGate2.5 e quando chego a parte de selecionar a Com1 e dar OK.OK ... ele bloqueia ai não passa para o passo seguinte. Ja agora o meu problema e o mesmo não consigo o fix no tom tom . Obrigado
 

vitfar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um Samsung Omnia que vem equipado com o Route 66 que funciona bem,
No entanto adquiri o TomTom Navigator 7 para Windows Mobile 6.1.
Ao tentar instalá-lo no Samsung dá-me logo a mensagem de que não é compativel.
Alguém pode ajudar?
 

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas ao larapio . Tenho a versão GpsGate2.5 e quando chego a parte de selecionar a Com1 e dar OK.OK ... ele bloqueia ai não passa para o passo seguinte. Ja agora o meu problema e o mesmo não consigo o fix no tom tom . Obrigado

Boas,

isso não sera por a Com1 ja estar a ser usada, experimenta a Com3 ou outras
cps

larapio
 

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola a todos,saquei o gpsgate mas gostava que alguem me informasse como instar,ja que nao encontro fixeiro exe
obrigado

Boas

se não tens o ficheiro exe deves ter 1 fichheiro cab
copia o ficheiro cab para o pda e executa-o com o explorador do pda

cps

larapio
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas a todos alguem sabe inicar o link para o ttn7 muito obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo