• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Torneio Internacional de Manchester

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Torneio Internacional de Manchester

Paralimpicos.jpg

Selecção Nacional de Goalball entra em estágio Entre hoje e domingo, a Selecção Nacional de Goalball estará em estágio, em Rio Maior, com o objectivo de preparar a participação no Torneio Internacional de Manchester que decorre entre os dias 17 e 20 de Abril.

Durante o mês de Março e Abril, a Selecção estará em estágio nas seguintes datas: 14, 15 e 16 de Março, em Évora; 4, 5 e 6 de Abril, em Foz Côa; 13, 14, 15 e 16 de Abril, em Lagos.

José Silva, Seleccionador Nacional de Goalball, salientou a importância deste programa de estágios, afirmando que “A participação neste Torneio tem como objectivo promover a experiência internacional dos nossos atletas, “traquejo” importante para a participação no Campeonato da Europa de Goalball em 2009”, acrescentando, igualmente, que “Pretende-se também incutir o espírito de Selecção a este grupo de atletas e melhorar a sua dinâmica de jogo”.


Atletas Convocados

Académico Futebol Clube
Mário Lopes

 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Torneio Internacional de Manchester

Paralimpicos.jpg

Selecção Nacional de Goalball prepara-se para o Europeu A Selecção Nacional de Goalball já regressou do Torneio Internacional de Manchester, onde terminou a competição em 7º lugar.

Portugal teve uma prestação bastante positiva, uma vez que esteve em competição com grandes potências do Goalball como a Espanha e a Bélgica. A selecção lusa já não participava em competições internacionais desde Maio de 1999, ano em que participou num Torneio Internacional na República Checa.

No pódio ficaram as selecções da Espanha (19 pontos), da Bélgica (16 pontos) e da Argélia (13 pontos).

José Silva, Seleccionador Nacional, salientou a importância desta competição como forma de aumentar a experiência dos jogadores portugueses. “Apesar dos objectivos não terem sido alcançados (ficar nos quatro primeiros), o Torneio proporcionou uma experiência a nível internacional aos nossos Atletas, o que permite, igualmente, preparar a participação portuguesa no Campeonato da Europa de Goalball – Divisão C que irá decorrer em 2009” referiu o Seleccionador.

Fonte:Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes


 
Topo