• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Tribunal proíbe homem que agredia a mãe de voltar a casa onde viviam em Pombal

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
18,841
Gostos Recebidos
814
Tribunal proíbe homem que agredia a mãe de voltar a casa onde viviam em Pombal

img_900x508$2022_07_19_20_24_07_1170287.jpg


Suspeito está ainda impedido de contactar a vítima.

Um homem de 56 anos, suspeito de violência doméstica, está proibido pelo tribunal de voltar para a casa onde vivia com a mãe, em Pombal, bem como de a tentar contactar por qualquer meio.

Segundo a PSP de Leiria, a "relação familiar foi-se degradando ao longo do tempo", em consequência das "continuadas agressões verbais e físicas" de que a mulher era vítima por parte do filho. O homem foi detido para "proteção da vítima" e "impedir a continuidade dos maus-tratos".

Um outro homem, de 62 anos, foi também detido esta semana pela PSP, em Pombal, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, de que era vítima a ex-companheira, de 54 anos. O suspeito foi também deixado em liberdade pelo tribunal, está proibido de contactar com a vítima e tem de sair de casa.

Correio da Manhã
 
Topo