Portal Chamar Táxi

trocar meo para zon

logan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo hanter apos anos de kes e firmwares coloquei serviço zon cabo com tv+net+telf e posso dizer que ha dois anos que tenho o serviço e ate ver não tenho razão de queixa ,em relação a pen ha dois meses adquiri uma pen zon que não pago mensalidade extra e apanha bem e tem uma velocidade razoavel ,quanto a meo fiz o pedido três x e não vieram instalar o serviço abraço a todos

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Como deverá compreender, garanto-lhe ke o problema que tem é mesmo só seu, não é geral...Diga-me pf a zona onde mora e o tamanho do prato que tem...Assim como os metros de cabo que vão desde a antena ate aos receptores...Não se pode culpar as operadoras, pelas más instalações que cada um de nós tenha, ou não...Eles ja são responsaveis ke cheguem por mau serviço, mau acompanhamento e pouca qualidade de canais...

Abraços

kablamis

boas tb estou numa de trocar a meo sat pela zon sat na minha zona ja tenho cabo zon mas o serviço e tão mau , a meo sat ja troquei as box ja vi a instalação toda e passo os dias a ter falhas de sinal a qualidade de imagem e boa melhor que a zon pois tb ja tive mas ainda nas power box e queimou depois queriam que compra-se uma nova e eu cortei o serviço agora a meo vi pelo mesmo caminho , ainda vou e cortar o serviço meo e ficar so com os nacionais e tudo da mesma raça. um abraço ao pessoal:espi28:

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
olá ,boas ,depois de desistir de reclamar ,e tambem porque nesta zona nao ha concorrencia resolvi me contentar com a net a conta gotas pelo menos tenho trafego ilimitado,mas eis que ontem me aparecem aqui uns homens da pt para me mudarem o cabo do telefone e meteram do poste ate dendro da minha casa sem emendas,disseram que o que tinha ja estava velho,e que este é que era bom ,bem nao sei o que se passou pois eu nunca pedi para mudarem o cabo mas eles la se fartaram de eu reclamar ,o que acontece é que para ja esta a funcionar bem

kanuka312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja alguem conhece o departamento de campanhas e ofertas da ZON

Pessoal não adiram pelo apoio ou pela loja...
Adiram pelo departamento de campanhas e ofertas que foi o que eu fiz....
Instalação é só 50€, e na loja e apoio são 80€.
O telefone é 29.90€
A pen que voces compram na loja e apoio a 49.90€, a dep campanhas e ofertas, oferece se comprarem o telefone...

Relativamente ao router é mesmo os 50€, mas não é obrigatório ter...
E mais oferecem 3 mensalidades de TV e VOZ, a TV até é com os TvCine....

A quem aderir aos 3 serviços até oferecem um voucher para a cadeia de hoteis D pedro....

E são super rapidos na instalação...

E esclarecem qualquer duvida, sao bacanos...

Contacto de e-mail: ****************

Última edição por um moderador:

ptomás

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, Amigos. A MEO é uma treta : tive de acabar com a tv por satélite (pois não tinha qualidade nenhuma). E a partir daí começaram os problemas : 87,3 Kbps de downloads e 143 de uploads. Sou obrigado a sair pois são uns GATOS MAFIOSOS.
Quais são as melhores ofertas (telefone-internet) ?

kanuka312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, Amigos. A MEO é uma treta : tive de acabar com a tv por satélite (pois não tinha qualidade nenhuma). E a partir daí começaram os problemas : 87,3 Kbps de downloads e 143 de uploads. Sou obrigado a sair pois são uns GATOS MAFIOSOS.
Quais são as melhores ofertas (telefone-internet) ?

Sem duvida zon...
a qualidade de tv é muito melhor. E a velocidade da internet costuma tambem ser boa. No entanto tens que verificar a cobertura. Verifica no site da vodafone