Portal Chamar Táxi

Trocas de Cline Cccam // Gline Mbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
boas para todos e obrigado pela informação e pelo voço trabalho

ministro1953

GF Bronze
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Hehehehehe! É só stress!

Meus amigos qual é a pressa?

Só podem estar preocupados aqueles que não tẽm local ou que esse local seja tipo Redlight, sem menosprezar estes ultimos que tambem são importantes para mim, muito embora não sejam os meus preferidos.

Só que quem tem estes canais XXX não está todo o dia a ver os mesmos e têm necessidade de trocar com outros de outro género.É compreensível.

No meu caso, gosto muito de desporto e como tal tenho assinatura para não depender de ninguem.

Estou a ver o que gosto por isso não estou preocupado.

Estou de acordo com a suspensão dessa secção, pois era uma vergonha.

Por mim deveria fechar definitivamente, 98% das minhas trocas foram efectuadas com pessoas mentirosas e que não sabem respeitar os seus compromissos.

Quando acabarem os poucos peers que tenho não trocarei com mais ninguem., estou farto desse tipo de gente.

Agora que já dei a minha opinião resta-me desejar-vos um bom fim de semana.

Cumprimentos!

febras77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!
Tudo o que a administração deste fórum decidir, eu apoio, pois não é todos os dias que encontramos um fórum como este.
Até agora só tenho a dizer bem deste fórum, por isso todas as medidas que tomarem, é para bem deste fórum.
Continuem assim, pois só dessa maneira este fórum será cada vez melhor.
Um abraço a todos.

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu já conheço este fórum a alguns anos e sempre tive como tenho uma opinião muito positiva embora não seja muito participativo pois não gosto de estar a falar de coisas que não estou a vontade.
Como é sabido em todo o lado há e irá haver gente que se quer aproveitar das outras pessoas, mas também acho que não deveriam ser punidos os membros que tentam ajudar e que são pessoas Sérias que não estão a enganar ninguém.
Eu próprio também já fui vitima de algumas pessoas menos sérias mas também resolvi as coisas facilmente, ou falando directamente com um administrador ou alguém responsável que estivesse online, ou simplesmente ignorando essas pessoas.

Também vou deixar aqui um quote do camarada avense pois concordo com ele esta secção não ajuda os novatos, esta secção tem que ser melhorada, esta secção tem que ser controlada, e como já vi também escrito quem se tentar aproveitar das situações deve ser imediatamente denunciado pois para um bom funcionamento e para uma selecção das pessoas estes passos devem ser cumpridos.

Eu sou só um pequeno utilizador deste forum que tento sempre que posso ajudar as pessoas que como eu também não pescam grande coisa destas lidas, e aqui deixo a minha opinião.

Obrigado e bom dia a todos.

é assim o k tem a ver os novatos com a secçao de trocas?

onde é k os novatos e o que k os novatos aprendem com a secçao das trocas?

já vi mais do que uma vez utilizarem essa como "desculpa" para a secçao ser reaberta............

será k ninguem concorda cmg em k aquela secçao como estava estava era a prejudicar quem fazia e faz cs e a denegrir tb a imagem do forum????????

aquela secçao estava na minha "opiniao" uma valente salsada..........nao axam k estava mt propricia para os payservers?

a secçao vai ser reaberta como o nosso amigo e administrador "fonseca" já disse,tenho a certeza k irá ser reaberta no sentido de melhorar......

cumprimentos

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
CardSharing=Partilha de cartões, isto vem a propósito de muita gente dizer não deixem morrer o mbox,os que dizem isso são os primeiros que não tem nada para trocar, então se isto só sobrevive se houver cartões como querem que as coisas existam?
Quanto à situação da impossibilidade das trocas terá que se esperar pela melhor decisão da administração.
Eu já troquei linhas em foruns estrangeiros bem como muita gente que anda nisto, e sabem muito bem o rigido que são alguns, até por escrever em Português fui logo banido por 1 dia e nada de copy Past no google tambem não serve enfim .....
Cumps.

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
AMIGOS Tenho estado atento aos desabafos..de alguns menbros do forum..que foram enganados aldrabados etc..eu tambem fui enganado.mas resolvi isso muito facil..fiz teste a cline..nao tinha aquilo.que dizia ter.e claro..apaguei ..delete..a muita gente com isso mas e facil de saber.quem tem ou nao tem local.ou linhas n..etc,,eu tenho local..e pago por mes -34.aerios.devia haver .mais sinceriedade das pessoas..mas cada qual e como e...e so partilha cardshring..quem quiser ..sim ou nao...tenho uma cline,,que tinha local ja descobri que ja nao tem local.o que contece vai a vida..se esta com problemas deve avisar,por pm ,mas deve ser mais um que usa n lines vai pra lixo .ate sempre

Última edição:

piteiras

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
tambem tenho estado a ler os desabafos, mas isto é um forum de elite e tem moderadores e administradores de elite, por isso eles sabem o que é melhor para o forum, e ñ se esqueçam parazitas vai aver sempre aqui ou em qualquer lugar quer se queira ou ñ.
abraços.

luismiguel33

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Depois de certos avisos...lamento que alguns membros continuem a ter os mesmo comportamentos!

Agora já se chegou ao cumulo de acusar moderadores...?

Para alguns que por aqui andam por hobie lamento, mas por mim essa seção era fechada de vez..e o forum não ficava nada a perder.

Basta ver o numero de postes de alguns que só aqui vem para fazer as trocas deles e depois desaparecem...agora diga-me!

O que fica o forum a ganhar com isso?

Alias até parece que não estamos a falar de um tema proibido, por isso o pessoal devia ser mais contido nos comentários que faz!

Melhor post, com simples palavras mostraste o que realmente se passa nos foruns que ainda criam topicos para trocas.

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:

Esta decisão mais tarde ou mais cedo tinha que ser tomada por parte da Administração deste fórum. Para mim só pecou por tardia. As coisas como estavam, só servia o interesse daqueles que dizem ter o que não têm.
Também compreendo a angústia daqueles que nada têm para troca e que temem ficar impedidos de aceder ao fórum para trocas.
Por isso sou da opinião que se crie uma secção de partilha para quem tem local card e outra para quem não o tem. E outra para desmascarar os impostores. Ou seja, todos aqueles que dizem ter isto e aquilo e depois viesse a constatar que nada têm, deveriam constar nessa tal secção que eu chamo de desmascarar os impostores. Mas aqui todos os users deste fórum que utilizam estas secções teriam que ter um papel activo e não passivo. Não se podia ser condescendente com ninguém. Quem disse que tinha e não tem, seria penalizado ao ver o seu nome na lista negra. Penso que esta fórmula era bem capaz de purificar o ar que aqui se respira.

ps. Ter linha N e não ser posuidor do card dessa linha, não lhe dá direito a utilizar a secção de trocas de card local. Mas sim utilizar a de sem card local.[/QUOTE
viva a todos
depois de algum tempo sem vir a este poste
de ter visto o que se dizia aqui
de se picar uns aos autros
hoje vim ver e acho que o pessoal melhorou
ainda bem
mas gostei muito deste post do amigo tigoncas 40
disse tudo sem picar este ou aquele
isso chama se respeito
abraço a todo

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
com esta e com autras depois de ler tudo
espero que alguns menbros pk nao acredito k seijao todos
querem que essa troca de clain acabe
pk sera pregunto eu?
sera k quantos mais gente hauver sem cartao local a fazer troca
menos payserver se consegue?
espero estar enganado
seria muito mau para o forum
desculpe se toquei na ferida de alguem
abraco a todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
com esta e com autras depois de ler tudo
espero que alguns menbros pk nao acredito k seijao todos
querem que essa troca de clain acabe
pk sera pregunto eu?
sera k quantos mais gente hauver sem cartao local a fazer troca
menos payserver se consegue?
espero estar enganado
seria muito mau para o forum
desculpe se toquei na ferida de alguem
abraco a todos

espera lá será k eu estou a entender bem??????

tu keres k a secçao seja reaberta para os payservers entrarem em acçao foi isso k entendi??????'

no teu post anterior disseste k houve pessoal k andou a picar-se uns aos outros mas k dps se melhorou,e tu agora vieste cá postar e vieste acrescentar mais o que?

vieste só para provocar nem mais nem menos........

choquinho

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Não vamos ser injustos se faz favor...

De facto o forum não deve ser um negócio...

Tal como em tudo há aqueles que podem pagar e há aqueles que não podem...
À entre ajuda dos membros do forum dá-se o nome de solidariedade...

De facto acho bem que haja duas secções, para aqueles que têm local e para os que não têm sendo certo que os que têm a possibilidade de ter cartão devam ajudar os que não têm essa possibilidade... Por isso é que somos uma comunidade, ou não?

Penso que o LAM o que quis dizer foi que acabando sem mais com a secção de trocas, sem haver alternativa, só vai beneficiar os payservers e, são esses que se devem combater, porque usam o forum em proveito próprio...

Se querem montar um negócio que ponham anúncios na TV.. a ZON a MEO e os demais agradeciam... :)

Abraço a todos

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Último post que faço neste Tópico e apenas para dizer:

O CS/Cardsharing, pressupõe, a meu modesto entender que exista TROCA entre 2 cards locais, i.e., eu tenho local, envio local e recebo de um local.
EU entendo que se deve partir deste princípio. Agora vem-se com a frase de AJUDA para quem não tem!? posso ajudar mas talvez para outro testar se o sistema está a funcionar e vai fazer contrato!

CS= PARTILHA de cartão! e não partilha entre cartão com quem não tem nada!

Agora assusta-me, e muito sinceramente, a LEVEZA com que este assunto é abordado!!
Concordo plenamente quando se disse a cima, para haver CS tem que haver locais, senão, passamos a fazer trocas directamente com as operadoras não!?

Outra que frase Bonita que li foi: "nem toda a gente tem tempo para vir todos os dias ao fórum para poder ter acesso à área restrita de Trocas!" Tenho pena, mas o fórum é uma comunidade! e as comunidades não se mantém com "visitas de médico".

E para acabar:

este fórum não se deve resumir a TROCAS no âmbito dos receptores!! Deve passar também pela troca de experiências noutras áreas da informática e não só, uma vez que existe uma panóplia de secções!

Já criei grandes amizades neste fórum e por isso indigna-me que um fórum, para muitos, se resuma 90% ao dito Tópico.

cumpz

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem confesso que encontrei o forum porque estava interessado nessa troca de linhas.

Ainda sou um membro recente e sei que tenho de esperar até ganhar condições para aceder a área de trocas.

Em relação as linhas, bem penso que isto seja como muitos dizem. É uma troca de linhas, mas para alguns também é complicado conseguir as linhas, porque muitos não têm possibilidade para pagar, mas compreendo quem têm e quer algo em troca, é perfeitamente normal, mas penso que este topico não seja mau para o forum. Atrai muitos utilizadores, nem que 90% não volte, 10 % fica cá, por isso ... :)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nao entendo é uma coisa...........

warez é proibido neste forum e cardsharing nao é................

qual será a diferença?

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
eu nao entendo é uma coisa...........

warez é proibido neste forum e cardsharing nao é................

qual será a diferença?

Mas porquê que és contra isso?
Sentes-te prejudicado de alguma forma?

Desculpa estar a perguntar-te isto, não quero que encares de má "fé", mas quero perceber o teu ponto de vista.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
cardsharing sempre foi assunto tabú(privado) já o faço a 8 anos e sei mt bem o que passei as noites que passei............

antigamente nao era qualquer um que tinha nem qualquer um utilizava este sistema..........derivado a ser um assunto privado e delicado.........

na minha opiniao foi devido a exposiçao deste tema que as pessoas começaram a fazer negocio............pk neste momento qualquer um faz cardsharing e aproveita-se daqueles k nem tao pouco disso ouviram falar............

se reparares o pessoal agora da-se mais a preguiça ou seja nao se pesquiza nao se lé uns manuais,pk é bem mais facil pagar a alguem para fazer isso pk nao se tem trabalho nenhum...........

por mt que custe a mta gente esse tema deveria de ser sempre em privado aliás nunca deveria de ter deixado de o ser.............

esta é a minha opiniao...........

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
cardsharing sempre foi assunto tabú(privado) já o faço a 8 anos e sei mt bem o que passei as noites que passei............

antigamente nao era qualquer um que tinha nem qualquer um utilizava este sistema..........derivado a ser um assunto privado e delicado.........

na minha opiniao foi devido a exposiçao deste tema que as pessoas começaram a fazer negocio............pk neste momento qualquer um faz cardsharing e aproveita-se daqueles k nem tao pouco disso ouviram falar............

se reparares o pessoal agora da-se mais a preguiça ou seja nao se pesquiza nao se lé uns manuais,pk é bem mais facil pagar a alguem para fazer isso pk nao se tem trabalho nenhum...........

por mt que custe a mta gente esse tema deveria de ser sempre em privado aliás nunca deveria de ter deixado de o ser.............

esta é a minha opiniao...........

Percebo o que tu dizes...

Vou te falar da minha experiência: Prai a 4 anos atras comprei a minha primeira box mas como ainda era chavalito( ainda o sou :p), não consegui porque realmente é lixado, nos ultimos tempos voltei a carga pesquisei , perdi algum tempo mas consegui configurar a minha dream para funcionar correctamente, pedi a um amigo que conheci online que sei que usa o sistema e ele também me ajudou na configuração, depois testei uma linha e deu tudo correctamente e digo-te, foi algo que gostei de ver, algo que tinha me esforçado e consegui no final de contas.

E agora ja pesquisei bastante e até agora so encontro payservers e sei do que te referes.
Conheci um gajo aqui da minha terrinha que vende aparelhos e linhas com tudo configurado já para a linha dele, pagar aquele x por mês e ta feito.

Compreendo o facto de quereres manter o cardshring "underground", mas também estou a ver que aqui no forum ainda existem limitações para entrarem na área de trocas e preciso o pessoal e os admins conhecerem os membros para lhe darem acesso.
Sinceramente ainda não percebi ao certo como funcionam as promoções aqui, mas vamos ver como se vai desenrolar a minha participação no forum.

P.S. Ainda não sou de perto um expert, mas ja tenho alguma experiência em configuração de dreambox e partilha de linhas, mas considero que ainda sou muito verdinho apesar de conhecer o sistema já algum tempo.

Última edição:

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ULTIMA VEZ K RESPONDO NESTE POST
amigo avense se leres bem o post da muito bem para entederes k disse isso para nao haver payserver sou contra
por isso nao venhas com tretas para cima de mim abraço a todos e fazei o ke bem entenderes

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Então mas as trocas estao fechadas ou so estão abertas a quem se candidata?É ke info sobre o tema é nulo...Esclarecam-me pf...

Abraços

kablamis

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
cardsharing......... Huummmmmmmmm

Temos aqui pano para mangas em tema de converça ..

Tambem ja sou Velhinho , como diz o Amigo avense cardsharing sempre foi assunto tabú (privado)

e muita gente , perdia Noites como eu a configurar pesquizar troca de ideias etc...

Hoje nao , é so pedir é mais facil , mas alguns esqueseram-se que estamos em tempo de Crise Ora a Crize é para todos

Alguns so ha crize para fazer um abonamento mas para comprarem Maquinas para o efeito tem,e que maquinas..

Concidero o assunto um pouco Bizarro, e acho que deviam fazer como fazem alguns Foruns Internacionais

Locais

Trocas

e Bed Pers

Mas a Admin é que sabe o que fazer , Contudo tenho as minhas amizades trocas poucas mas boas e tenho LOCAIS .

Com Amizade a todos e desculpem o desabafo , mas parece-me que algumas pessoas de tal forma falam que parece que querem acabar de vez com o CS

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
cardsharing......... Huummmmmmmmm

Temos aqui pano para mangas em tema de converça ..

Tambem ja sou Velhinho , como diz o Amigo avense cardsharing sempre foi assunto tabú (privado)

e muita gente , perdia Noites como eu a configurar pesquizar troca de ideias etc...

Hoje nao , é so pedir é mais facil , mas alguns esqueseram-se que estamos em tempo de Crise Ora a Crize é para todos

Alguns so ha crize para fazer um abonamento mas para comprarem Maquinas para o efeito tem,e que maquinas..

Concidero o assunto um pouco Bizarro, e acho que deviam fazer como fazem alguns Foruns Internacionais

Locais

Trocas

e Bed Pers

Mas a Admin é que sabe o que fazer , Contudo tenho as minhas amizades trocas poucas mas boas e tenho LOCAIS .

Com Amizade a todos e desculpem o desabafo , mas parece-me que algumas pessoas de tal forma falam que parece que querem acabar de vez com o CS

Boas a todos,

Também já ando neste universo há alguns anos, muitas pestanas queimadas após longas horas de estudo e partilha de informação, no início tudo se fazia e conseguia com mta dedicação, em privado, os mais antigos lembram-se certamente do tempo das keys...mas nesse tempo já existia o CS, depois os €uros falavam sempre mais alto, e o CS demorou um pouco mais mas acabou por não fugir à "regra", neste momento tornou-se mais um tipo de negócio "C€harinhg" e ou muito me engano ou irá ter o mesmo desfecho que os anteriores...

Uma opinião de mais um leigo na matéria...

Cumps,
drudu

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos é pena este topico da troca de cartoes nao ficar aqui no forum.1 abraço para todos .

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos do Gforum, boas notiçias :espi28:

asl56

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas! Então mas as trocas estao fechadas ou so estão abertas a quem se candidata?É ke info sobre o tema é nulo...Esclarecam-me pf...

Abraços

kablamis

Também estou com dúvidas será que também é tabú sabermos se a secção está aberta ou não só para alguns Membros?

Cumprimentos

Status
Não está aberto para novas respostas.