é assim o k tem a ver os novatos com a secçao de trocas?
onde é k os novatos e o que k os novatos aprendem com a secçao das trocas?
já vi mais do que uma vez utilizarem essa como "desculpa" para a secçao ser reaberta............
será k ninguem concorda cmg em k aquela secçao como estava estava era a prejudicar quem fazia e faz cs e a denegrir tb a imagem do forum????????
aquela secçao estava na minha "opiniao" uma valente salsada..........nao axam k estava mt propricia para os payservers?
a secçao vai ser reaberta como o nosso amigo e administrador "fonseca" já disse,tenho a certeza k irá ser reaberta no sentido de melhorar......
cumprimentos
Depois de certos avisos...lamento que alguns membros continuem a ter os mesmo comportamentos!
Agora já se chegou ao cumulo de acusar moderadores...?
Para alguns que por aqui andam por hobie lamento, mas por mim essa seção era fechada de vez..e o forum não ficava nada a perder.
Basta ver o numero de postes de alguns que só aqui vem para fazer as trocas deles e depois desaparecem...agora diga-me!
O que fica o forum a ganhar com isso?
Alias até parece que não estamos a falar de um tema proibido, por isso o pessoal devia ser mais contido nos comentários que faz!
Aqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:
Esta decisão mais tarde ou mais cedo tinha que ser tomada por parte da Administração deste fórum. Para mim só pecou por tardia. As coisas como estavam, só servia o interesse daqueles que dizem ter o que não têm.
Também compreendo a angústia daqueles que nada têm para troca e que temem ficar impedidos de aceder ao fórum para trocas.
Por isso sou da opinião que se crie uma secção de partilha para quem tem local card e outra para quem não o tem. E outra para desmascarar os impostores. Ou seja, todos aqueles que dizem ter isto e aquilo e depois viesse a constatar que nada têm, deveriam constar nessa tal secção que eu chamo de desmascarar os impostores. Mas aqui todos os users deste fórum que utilizam estas secções teriam que ter um papel activo e não passivo. Não se podia ser condescendente com ninguém. Quem disse que tinha e não tem, seria penalizado ao ver o seu nome na lista negra. Penso que esta fórmula era bem capaz de purificar o ar que aqui se respira.
ps. Ter linha N e não ser posuidor do card dessa linha, não lhe dá direito a utilizar a secção de trocas de card local. Mas sim utilizar a de sem card local.[/QUOTE
viva a todos
depois de algum tempo sem vir a este poste
de ter visto o que se dizia aqui
de se picar uns aos autros
hoje vim ver e acho que o pessoal melhorou
ainda bem
mas gostei muito deste post do amigo tigoncas 40
disse tudo sem picar este ou aquele
isso chama se respeito
abraço a todo
com esta e com autras depois de ler tudo
espero que alguns menbros pk nao acredito k seijao todos
querem que essa troca de clain acabe
pk sera pregunto eu?
sera k quantos mais gente hauver sem cartao local a fazer troca
menos payserver se consegue?
espero estar enganado
seria muito mau para o forum
desculpe se toquei na ferida de alguem
abraco a todos
eu nao entendo é uma coisa...........
warez é proibido neste forum e cardsharing nao é................
qual será a diferença?
cardsharing sempre foi assunto tabú(privado) já o faço a 8 anos e sei mt bem o que passei as noites que passei............
antigamente nao era qualquer um que tinha nem qualquer um utilizava este sistema..........derivado a ser um assunto privado e delicado.........
na minha opiniao foi devido a exposiçao deste tema que as pessoas começaram a fazer negocio............pk neste momento qualquer um faz cardsharing e aproveita-se daqueles k nem tao pouco disso ouviram falar............
se reparares o pessoal agora da-se mais a preguiça ou seja nao se pesquiza nao se lé uns manuais,pk é bem mais facil pagar a alguem para fazer isso pk nao se tem trabalho nenhum...........
por mt que custe a mta gente esse tema deveria de ser sempre em privado aliás nunca deveria de ter deixado de o ser.............
esta é a minha opiniao...........
cardsharing......... Huummmmmmmmm
Temos aqui pano para mangas em tema de converça ..
Tambem ja sou Velhinho , como diz o Amigo avense cardsharing sempre foi assunto tabú (privado)
e muita gente , perdia Noites como eu a configurar pesquizar troca de ideias etc...
Hoje nao , é so pedir é mais facil , mas alguns esqueseram-se que estamos em tempo de Crise Ora a Crize é para todos
Alguns so ha crize para fazer um abonamento mas para comprarem Maquinas para o efeito tem,e que maquinas..
Concidero o assunto um pouco Bizarro, e acho que deviam fazer como fazem alguns Foruns Internacionais
Locais
Trocas
e Bed Pers
Mas a Admin é que sabe o que fazer , Contudo tenho as minhas amizades trocas poucas mas boas e tenho LOCAIS .
Com Amizade a todos e desculpem o desabafo , mas parece-me que algumas pessoas de tal forma falam que parece que querem acabar de vez com o CS
Boas! Então mas as trocas estao fechadas ou so estão abertas a quem se candidata?É ke info sobre o tema é nulo...Esclarecam-me pf...
Abraços
kablamis