• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal. Tenho o ndrive touch se com windows ce 6.0. Gostava de arualizar para este mais recente :) agradeco desde ja. Cumps
 

paulodionisio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho 1 n drive g400 e gostava de actualizado, tem estado parado à bastante tempo e agora que vou precisar dele gostava de o actualizar.
agradeço desde já pela atenção

cumprimentos
Paulo Carvalho
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,632
Gostos Recebidos
158
Boas,

Tenho 1 n drive g400 e gostava de actualizado, tem estado parado à bastante tempo e agora que vou precisar dele gostava de o actualizar.
agradeço desde já pela atenção

cumprimentos
Paulo Carvalho

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

paulodionisio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

desde já peço desculpa pela pressa, nem reparei nas apresentações e restantes, contudo, já vi, já li e já está tudo feito penso eu!
Mais uma vez peço desculpa por tudo e agradeço pela chamada de atenção. :espi28:
Fico à espera de resposta (ansiosamente)! :shy_4_02:

Cumprimentos amigos

Paulo
 

paivolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Instalei a versão V10.2.10 num Ndrive Touch se com o mapa de Portugal e aparece a seguinte mensagem "Missing image file".Qual o significado e qual a solução?

Continuem com o exelente trabalho e desde já obrigado pela ajuda que possam fornecer.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Instalei a versão V10.2.10 num Ndrive Touch se com o mapa de Portugal e aparece a seguinte mensagem "Missing image file".Qual o significado e qual a solução?

Continuem com o exelente trabalho e desde já obrigado pela ajuda que possam fornecer.

Executável "fora de validade".
Segue PM
 

paivolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro CARBM,

Obrigado pela pronta resposta mas A PM não chegou.

Cumprimentos
 

pwrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá.

será que me podem enviar as actualizações para os Ndrive, G250, G600 e G800S. Tenho os 3 equipamentos e todos com o software de compra.
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,632
Gostos Recebidos
158
Olá.

será que me podem enviar as actualizações para os Ndrive, G250, G600 e G800S. Tenho os 3 equipamentos e todos com o software de compra.
Obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

pwrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá.
Peço desculpa por não ter lido primeiro :right:
Será que me podem enviar as actualizações para os Ndrive, G250, G600 e G800S. Tenho os 3 equipamentos e todos com o software de compra.
Obrigado
 

baro

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Precisava de ajuda para G400.
Obrigado
Baro
 

fabiop91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, ando aqui a marrar com a cabeça nas paredes por causa de um gps NDrive G400... Ele está bastante desactualizado e queria ver se o punha a funcar porque brevemente irei precisar dele.

Não sei que ficheiros sacar visto não ter visto nada em parte alguma... Se alguém me pudesse ajudar, eu gostaria de actualizar não só o OS do GPS mas também o mapa português (Se fosse o Iberia seria uma alegria mas de momento estou mais preocupado com o português ).

Adquiri hoje um cartão de memória SDHC para o caso de não dar com a memória interna, mas, na minha ingenuidade andei a mexer na ResidentFlash e tentei alterar umas cenas, só que não funcionou, e agora nem o GPS consigo meter a funcionar (não consigo ir para a aplicação Navegação). Felizmente fiz backup da ResidentFlash e estou a passá-la novamente para o GPS para ver se pelo menos o GPS funciona.

Agradecia se possível que me ajudassem.

Cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,632
Gostos Recebidos
158
Boa noite, ando aqui a marrar com a cabeça nas paredes por causa de um gps NDrive G400... Ele está bastante desactualizado e queria ver se o punha a funcar porque brevemente irei precisar dele.

Não sei que ficheiros sacar visto não ter visto nada em parte alguma... Se alguém me pudesse ajudar, eu gostaria de actualizar não só o OS do GPS mas também o mapa português (Se fosse o Iberia seria uma alegria mas de momento estou mais preocupado com o português ).

Adquiri hoje um cartão de memória SDHC para o caso de não dar com a memória interna, mas, na minha ingenuidade andei a mexer na ResidentFlash e tentei alterar umas cenas, só que não funcionou, e agora nem o GPS consigo meter a funcionar (não consigo ir para a aplicação Navegação). Felizmente fiz backup da ResidentFlash e estou a passá-la novamente para o GPS para ver se pelo menos o GPS funciona.

Agradecia se possível que me ajudassem.

Cumps

:left: http://www.gforum.tv/board/1424/433907/tutorial-instalacao-ndrive-v10/index61.html
 
Última edição:

DrakkMoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pll

Se possivel precisava de ajuda para o Ndrive G400

Actualizações para a v10 ou v11 visto estar ainda de origem isto:

Está super desactualizado, está com a versão NDrive 3.5.26

e com o mapa de Portugal
Data do Mapa: 2009.03
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_VV
Versão: 2.13
Data de Compilação: 2009-03-31 11:26

gostaria de meter isto a bombar a 100%, com as actualizações e mapas + recentes, pois em breve vou emigrar e isto vai-me fazer imensa falta, mapas PT, Iberico, Europa, suiça, canadá, US (tenho um SD de 16 gigas deve dar "algum" espaço ;) ) se me pudessem ajudar agradecia imenso. Precisava que me explicassem pois nunca fiz isto e tenho algumas duvidas de como o fazer correctamente.

agradeço desde já a vossa ajuda

o meu mt obrigado
 

jmpessoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos

Precisava atualizar o meu ndrive para os mapas mais recentes, neste momento apenas tenho os mapas de Portugal e Espanha mas precisava agora da Europa incluindo uk.
O meu gps é o ndrive touch se versão 9.4.40 (833) com o sistema operativo 6.0

Alguma dica?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,632
Gostos Recebidos
158
Boas pll

Se possivel precisava de ajuda para o Ndrive G400

Actualizações para a v10 ou v11 visto estar ainda de origem isto:

Está super desactualizado, está com a versão NDrive 3.5.26

e com o mapa de Portugal
Data do Mapa: 2009.03
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_VV
Versão: 2.13
Data de Compilação: 2009-03-31 11:26

gostaria de meter isto a bombar a 100%, com as actualizações e mapas + recentes, pois em breve vou emigrar e isto vai-me fazer imensa falta, mapas PT, Iberico, Europa, suiça, canadá, US (tenho um SD de 16 gigas deve dar "algum" espaço ;) ) se me pudessem ajudar agradecia imenso. Precisava que me explicassem pois nunca fiz isto e tenho algumas duvidas de como o fazer correctamente.

agradeço desde já a vossa ajuda

o meu mt obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo