• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

gandares

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado CARBM.
Vou aproveitar o fim de semana para tratar disto.
Depois digo aldo.
 

filipeacsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ora viva.
Sou novo nestas andanças e na tentativa de resolver um problema com o velhinho GPS NDRIVE G280 do meu pai, vim parar aqui.
Talvez me consigam ajudar a resolver a questão.
O que se passa é que todas as funcionalidades do dito GPS funcionam excepto o menu de navegação (o que ao fim e ao cabo é o que mais interessa).
Tento aceder ao menu navegação e não dá qualquer sinal. Nem sim nem sopas...nada acontece
Nunca foi feita nenhuma actualização, mas também não sei porque seria esse o problema. Seja como for todas as minhas tentativas de procura na internet se mostraram infrutiferas.
No caso de ser uma actualização que resolva a situação, podem enviar-me informação para poder fazer? Até agora nada do que fiz ajudou (mas também não piorou)
Em todo o caso, obrigado pela vossa ajuda

Cumprimentos
 

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Menus em Ingles

Boas
Actualizei o meu G280 e ficou a bombar 5*(Obrigado ao pessoal), mas agora os menus de navegação ficaram só em ingles e, a unica opção que aparece em Menu -> Settings--> Language : English UK (Mary). Tenho varios ficheiros de vozes na pasta Voices > Ndrive do cartão de memoria. Se alguem me puder ajudar agradeço.
Cumps
 

abcdefghij

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho um ndrive g50 e gostava de o actualizar... onde posso arranjar os ficheiros?

cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Ora viva.
Sou novo nestas andanças e na tentativa de resolver um problema com o velhinho GPS NDRIVE G280 do meu pai, vim parar aqui.
Talvez me consigam ajudar a resolver a questão.
O que se passa é que todas as funcionalidades do dito GPS funcionam excepto o menu de navegação (o que ao fim e ao cabo é o que mais interessa).
Tento aceder ao menu navegação e não dá qualquer sinal. Nem sim nem sopas...nada acontece
Nunca foi feita nenhuma actualização, mas também não sei porque seria esse o problema. Seja como for todas as minhas tentativas de procura na internet se mostraram infrutiferas.
No caso de ser uma actualização que resolva a situação, podem enviar-me informação para poder fazer? Até agora nada do que fiz ajudou (mas também não piorou)
Em todo o caso, obrigado pela vossa ajuda

Cumprimentos


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

vit77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa malta,

tenho um NDrive G280 com CPU ATLASIII e software 2.0.0.6.17. Gostaria de instalar os mapas mais novos de europa que este aparelho suporta. Podem dar uma ajuda sff?

Muito obrigado :)
 

andremf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.
Depois de receber a PM e ler o tutorial para atualizar o meu G50, ainda não consegui pôr o gps a funcionar.
Depois de formatar o cartão SD, renomeei a pasta ND-Hell para Ndrive, coloquei a vacina wince 5 e renomeei para NdriveCE420.exe.
Bem, depois fiz o soft reset e coloquei o cartão SD no gps e mudei a "Navigation Option" para SD. Por fim e esperava eu que já funcionasse carreguei no Navigation e NADA.
A minha questão é: será que me escapou alguma coisa do tutorial...
Alguém pode ajudar-me?
 

clrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive g400 com o software de origem. alguma alma caridosa poderia enviar-me PM com o necessito de fazer para actualizar este bicho? :) obrigado
 

abcdefghij

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode enviar uma PM com um tutorial para actualizar o meu g50, por favor.
Ainda não consegui arranjar e precisava com alguma urgência.
Cumprimentos
 

fenixab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou a tentar actualizar o meu gps S300 para a versão V10 e o mesmo funciona, mas só funciona com o ficheiro ".exe" original e não detecta os meus mapas antigos.
Será que tenho que achar actualizações dos mapas agora? ou é a vacina que não funciona?
Agradeçia imenso a vossa ajuda, obrigado!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boa tarde, estou a tentar actualizar o meu gps S300 para a versão V10 e o mesmo funciona, mas só funciona com o ficheiro ".exe" original e não detecta os meus mapas antigos.
Será que tenho que achar actualizações dos mapas agora? ou é a vacina que não funciona?
Agradeçia imenso a vossa ajuda, obrigado!


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

azeppelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Parece que vim atrasado para buscar ajuda neste problema. Sem alguma ajuda não quero arriscar dar cabo do aparelho. Também para fazer alguma coisa preciso de ter alguma coisa, e até ao momento só mesmo o backup consegui fazer. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Todo este tempo passou e não tive nem sequer uma PM a dizer alguma coisa.
 

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
E onde estão links para instalar a v10?
 

redworm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas,

Seria possivel arranjar p/ NDrive G280 , Obrigado

ja agora se alguem arranjar a ResidentFlash tb agradecia abri a "pasta" e não tem nada la dentro.
 
Última edição:

pmigg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos!

Gostaria de pedir auxílio para a seguinte situação:
Tenho um gps ndrive touch se, que através do drive agent, atualizei para a versão 10.2.09. No entanto, a máquina não funciona, mostra os mapas com um cadeado em cima e dá a informação que os mesmos não estão licenciados. Acontece que não tenho o serial number do gps, para supostamente poder proceder ao licenciamento dos mesmos e colocar tudo em funcionamento normal (segundo informação no site da ndrive).
Alguém me pode ajudar a resolver o problema?
Desde já obrigado.
 

jquim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Instalação

Antes de tudo fazer Backup dos dados do GPS!


1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS

MENOS A !!!RESIDENTFLASH!!!
dentro da ResidentFlash apenas eliminar a pasta NDRIVE
Nota:A Pasta Mobilenavigator deve manter-se, em alguns casos aplica-se la a vacina


2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)

3º Extrair e copiar o software Ndrive(do ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)


4º Copiar mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)


5ª Copiar vozes para dentro das pasta voices (pasta Ndrive)


6ª aplicar a vacina(substituir o executável pelo vacinado) (pasta Ndrive)


Quando existe a pasta Mobilenavigator a vacina é colocada la e renomeada para Mobilenavigator.exe caso seja necessário


7º Em alguns Modelos NDRIVE terá de renomear o executável Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ou MobileNavigator.exe

Por Ex:G400/G50/G280
basta seguir os passos descritos em cima
Boas pessoal.
Como consigo os ficheiros acima descritos para actualizar o meu ndrive g280?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo