• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Na parte de trás so diz mesmo Ndrive Touch, no máximo posso te dar o nr de série...Acho que é mesmo este o modelo "Touch" apenas.
 

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,
Fiz o que me foi explicado por PM mas agora tenho o erro "incompatible image file!"

Alguma solução?

obrigado pela resposta
 

cesarlaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde a todos!
Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i, com sistema windows CE 6.0.
Quero actualizar o Ndrive para a versão 11 e mapas da europa actuais , por favor, alguém pode enviar?

Muito
Obrigado!
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ola boa tarde a todos!
Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i, com sistema windows CE 6.0.
Quero actualizar o Ndrive para a versão 11 e mapas da europa actuais , por favor, alguém pode enviar?

Muito
Obrigado!

Vai seguir PM
Ler com atenção
 

miguelsilva2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigo helldanger1
Chamo-me Miguel de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Pode imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.
Pode me ajudar?:shy_4_02:

Ndrive Touch Light Windows CE 6.0

Obrigado

Miguel Silva:6_15_221:
 

miguelsilva2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Gostaria de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Podem imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.Já agora o mapa original era Iberico mas estava a tentar com o de Portugal que era o que vinha neste pack.
Podem me ajudar?
Estou mesmo à rasca:shy_4_02:

Ndrive Touch Light Windows CE 6.0

Obrigadíssimo

Miguel Silva
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá amigos
Gostaria de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Podem imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.Já agora o mapa original era Iberico mas estava a tentar com o de Portugal que era o que vinha neste pack.
Podem me ajudar?
Estou mesmo à rasca:shy_4_02:

Ndrive Touch Light Windows CE 6.0

Obrigadíssimo

Miguel Silva

Faz a apresentação, lê e assina as regras do fórum
O gps tem cartão?
 

ZonaZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho um ndrive g280r e nunca o tentei actualizar, até hoje...
a versão é a V2.0.10.31 com o WinCE 5.0

instalei o Nplus e o NDrive Agent update, mas não consigo fazer nada com nenhum deles...não encontro a V10 em lado nenhum e como ultimamente tenho usado mais o gps e não estando actualizado, ajuda-me, mas não a 100%.

assim agradecia que alguém me ajudasse/dissesse como devo proceder para o actualizar

obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas,
tenho um ndrive g280r e nunca o tentei actualizar, até hoje...
a versão é a V2.0.10.31 com o WinCE 5.0

instalei o Nplus e o NDrive Agent update, mas não consigo fazer nada com nenhum deles...não encontro a V10 em lado nenhum e como ultimamente tenho usado mais o gps e não estando actualizado, ajuda-me, mas não a 100%.

assim agradecia que alguém me ajudasse/dissesse como devo proceder para o actualizar

obrigado

Vai seguir PM
Ler com atenção
 

ZonaZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
done.

já está actualizado e a funcionar.

obrigado CARBM,

não querendo abusar, tenho umas dúvidas.. fiquei só com o mapa PT mas na pasta "MAPS" tem lá um que diz "WORLD", copiei-o também para o cartão, mas no gps quando vou ao menu "o meu ndrive/os meus mapas" só lá aparece o PT, não deveria ter ficado com outro mapa para além do mapa de portugal? se não, como posso obter mais mapas? europeus pelo menos...

Obrigado mais uma vez
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
done.

já está actualizado e a funcionar.

obrigado CARBM,

não querendo abusar, tenho umas dúvidas.. fiquei só com o mapa PT mas na pasta "MAPS" tem lá um que diz "WORLD", copiei-o também para o cartão, mas no gps quando vou ao menu "o meu ndrive/os meus mapas" só lá aparece o PT, não deveria ter ficado com outro mapa para além do mapa de portugal? se não, como posso obter mais mapas? europeus pelo menos...

Obrigado mais uma vez

Não te preocupes com isso.
Só te aprecem os mapas que colocares.
O ficheiro World, tem outra função.
Eu já te vou enviar o mapa de Espanha
 

ZonaZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
já o tenho.

agora só falta testá-lo.. ;)

obrigado mais uma vez

cumps
 

Porfas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém me consegue indicar um local onde posso ir retirar os mapas da Europa completa para o NDrive G400 com o V10 instalado?
Eu arranjei um pack mas alguns dos mapas sao v2.20, assim sendo nao sao compativeis...
Ou isso ou me conseguirem explicar como posso "crackar" o G400 com a v11 (procurei em vários sitios e dizem que esta versão nao existe "crackada").
Obrigado.
 

miguelsilva2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Faz a apresentação, lê e assina as regras do fórum
O gps tem cartão?
Não tem cartão
Onde estão as regras por favor e desde já peço desculpa se desrespeitei o forum

Miguel Silva
 
Última edição:

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho aqui um G280.
Seria possivel enviarem também a pm para eu actualizar aqui o bicho?
grato pela atenção
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
miguelsilva2 e 69alentejano
Vão seguir as respectivas PM
Ler com atenção
 

villa7val

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho aqui um Ndrive G500 com uns problemitas. Quando o ligo aparece tudo com ???, precisava colocar-lhe os mapas de Portugal e Europa e atualizar o software. Alguém me pode ajudar? Fico Grato

Cumprimentos
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas, tenho aqui um Ndrive G500 com uns problemitas. Quando o ligo aparece tudo com ???, precisava colocar-lhe os mapas de Portugal e Europa e atualizar o software. Alguém me pode ajudar? Fico Grato

Cumprimentos

Boas
Esse gps foi actualizado alguma vez?
Os "problemitos" acontecem com o cartão inserido ou sem cartão?
 

villa7val

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, isso nao sei dizer porque ele nao era meu foi-me dado xD ele nao tem cartão de memória por isso da o erro sem cartão !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo