• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial instalar firmware 3.71 m33 em psp slim sem o uso de uma bateria pandora

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigos vou fazer aqui um mini tutorial de como vocês podem instalar um custom firmware sem o uso de uma bateria pandora ou outra psp pirateada

baixem o (Pandora Universal Downgrader Easy Installer)

agora é preciso terem um pouco de conhecimento sobre electrónica
se não o tiverem peçam a alguém que o tenha ou teem de seguir á risca esta parte, é preciso abrirem a vossa bateria e dessoldar um pino que vai ser este, como na foto abaixo se a tua bateria neste caso for igual a minha model:psp-s110
SlimPandoraBattery.jpg

após terem feito isso vamos ligar a psp a corrente e vamos liga-la (sem bateria inserida) conectamos a psp com o PC via usb e damos inicio ao Pandora Universal Downgrader Easy Installer em
step 1
primem go e seleccionem o vosso cartão de memoria da psp -
step 2
primem go vai abrir a linha de comandos ai primem a tecla Y e de seguida dão enter -
step 3 primem go vai abrir novamente a linha de comandos ai primem a tecla Y e de seguida dão enter agora antes de abrirem o
step4 reiniciam a psp após reiniciarem a psp verifiquem se está conectada com o pc e prime go em
step 4
e esperem que a instalação chegue ao fim depois e só clicar em exit.
após isto retirem o cabo de alimentação e o usb inserem a bateria e esperem que ela se inicia sozinha após ter ligado primem X para dar inicio á instalação do firmware 3.71 m33 após ter instalado o firm primem X e a psp vai desligar-se agora retirem a bateria e liguem o cabo de alimentação agora com a psp desligada vão manter premido a tecla R e de seguida liga-a até aparecer o menu M33 RECOVERY MENU ai vão ate á opção ADVANCED e primem X em FORMAT FLASH1 AND RESET SETTINGS prime X quando aparecer um menu com a tela em azul primem O.
e esperem que ela se inicie automaticamente
amigos após isto tudo ficam com a psp desbloqueada com o firmware 3.71 m33 é só soldar pino na bateria e divertirem-se.
um abraço para todos vocês :right:
nota:testado em psp slim
2ev91nc.gif
 
Última edição:

tonton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
psp fat downgrade

cara atulizei meu psp fat 1001 pra 6.10 tem como fazer downgrade nele?
 
Última edição:

sr.MARMOTA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá meu gostaria de saber se e possivel fazer dowgred da versão de fw5.51.para a versão 5.03, na psp 3001?
 

NoraRamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Enquanto não recebo a bateria pandora que encomendei (não arrisquei fazer à minha) vou ter a oportunidade de estar amanha com um rapaz que também tem uma psp desbloqueada (a jogar jogos pelo cartão).
Pedia a vossa ajuda para que me explicassem os procedimentos que terei de fazer para "desbricar" e voltar a ter a minha psp a funcionar e desbloqueada.
Penso que seja possivel, segundo o que tenho lido, mas peço-vos ajuda.

Obrigado
 
Topo