Tv globo

LUIS ROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tpis

viva pessoal .alguem po favor me pode dizer algo para o kaon 230 . já não percebo nada . um abraço
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
á firms kaon a abrir a tv globo ,os stream alguns abrem.
boas amigo e assim isso e uma afirmacao da a etender ke sim !!!!!se sabes diz pk esta casa e pra ajudar e ser ajudado...alem disso podes ver ai topicos meu a ajudar isto temos ke ser uns pra os outros...fika bem ....e espero uma resposta tua:right:
 

papi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas a todos não tenho dito nada pois tenho estado sem net um abraço a todo o pessoal
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos a resposta é fácil... a TVGL*BO não funciona em nenhum aparelho kaon por emulação. Não vale a pena perderem tempo a meter keys porque não vai funcionar.
 

nantua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
no kaon so funciona com a matrix reborn
digo isto porque a tenho a funcionar
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
boas amigo olha vou comprar um cam isso e mesmo verdade?abraco

Eu, não tenho a reborn a funcionar mas, antes de comprar convém ter a certeza e nos firmwares streams não funcionam.

Cumps
josepe
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
sim com uma cam é possivel abrir o dito canal, tal como eu disse em kaon com emulação não é possivel.. O que se deve ter em conta é o firmware a usar, de forma a que o memso funcione com a cam em causa.. Uma pesquisa poderá ajudar muito, pelo menos de forma a não se comprar uma cam que depois pode não poder ser usada.
 
Topo