• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVI + Fátima Lopes = Vergonha Nacional!

raposeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
E a SIC máquina de propaganda do PSD que não mostra nos noticiários o que se passa no pais mas o que queiram que nós vejamos ... SIC =PSD


Concordo,faz como eu, entra o dois, e muito pouco do um!!!!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
É lamentável que a maioria dos portugueses deixam-se influenciar pelos programas de baixo nível.
Isto revela a má formação cultural do nosso povo.
Os que criticam são infelizmente, a minoria.
Mas esta situação doentia alastra-se a nível mundial,
revelando uma Humanidade inculta dominada por uma minoria esclarecida e bem paga.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,226
Gostos Recebidos
11
...é uma vergonha!
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
o facto de nao ter formação academica ninguem tem de se sentir inferior. pena e algumas pessoas que a teem e nao a sabem usar.

Ainda bem que falam de formação académica e não de educação (Isto de Educação de quê... Ministério de, Escola Superior de, Ensino Superior de,) tudo isto é FORMAÇÃO.

Agora só para completar que formação académica tinha Camões, Mozart, Beethoven, Dali e claro Saramago, Etc..Etcs No entanto alguém duvida das suas capacidades?

Mesmo não sabendo ler, escrever, e ter inteligência com os anos de vida passados... todas mas todas as pessoas têm uma experiência que jamais qualquer curso seja ele qual for consegue suplantar.

Que o diga eu, com alguns estudos, e ouvir uma tia analfabeta de 92 anos e ver com os meus próprios olhos que nunca colocava o lixo para os Serviços municipalizados, tudo era aproveitado e reciclado até a água da chuva do telhado aproveitava para regar
 
Topo