Portal Chamar Táxi

TVI Ficção: novo exclusivo Meo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Foi anunciado esta manhã o lançamento de um mais um canal distribuído em exclusivo na oferta Meo: trata-se do TVI Ficção, que tem como objectivo “potenciar o melhor dos conteúdos de ficção da TVI com as novas soluções interactivas da plataforma Meo, visando fomentar a interacção junto do público, oferecendo aos espectadores e clientes Meo o acesso a serviços e conteúdos exclusivos”. Ainda segundo o comunicado, existirá a possibilidade de compra antecipada de episódios de novelas, a escolha de finais alternativos para as novelas em cada momento “no ar” na TVI generalista, biografias e entrevistas exclusivas dos actores da TVI, vídeos dos bastidores, entre outras propostas. O lançamento está marcado para o último quadrimestre deste ano (tudo indica que deverá ocorrer entre finais de Outubro e início de Novembro), ficando disponível no pacote de base na posição 11 em todas as plataformas Meo, incluindo Satélite.

t/sat

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Esse canal não encontrei na posição 11 mas na posição 10 apareceu este ( RTP Olímpicos HD )

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas amigo
Esse canal não encontrei na posição 11 mas na posição 10 apareceu este ( RTP Olímpicos HD )

É claro que não encontraste. O canal só começa a emitir lá para o fim do ano!

DX2

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
È claro que eu também estou a ver o futebol feminino, dos jogos olímpicos, desde Terça-Feira.
Por isso, amigo DX2, duvidar sem fundamento não é bonito.
pintor

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
È claro que eu também estou a ver o futebol feminino, dos jogos olímpicos, desde Terça-Feira.
Por isso, amigo DX2, duvidar sem fundamento não é bonito.
pintor
Isso é o canal 10, RTP Olímpicos HD. O assunto deste tópico é a TVI Ficção, que vai passar a emitir no canal 11!
Por isso, amigo Pintor, é melhor ler as coisas bem primeiro antes de começar a mandar bitaites.

DX2