Portal Chamar Táxi

tvtel para quando

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
ola amigos digam-me se ja se pode apanhar a tvtel con os nossos decos e se uma antena de 80 cm chega muito obrigado pela vossa resposta

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim amigo chega perfeitamente acho que é a partir de 15 junhovota_gforum

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo!!!

claro a tvtelha ja começou a emisão para ja em aberto dp pelo que se sabe i ter encriptação conax... e com uma antena de 80 cm chega...agora que esse tipo de recptor n sei pk n tenho nenhum destes espero ter te ajudado na mesma fica bem..max se este receptor que falas tiver no firm o sat eurobird 9 a 9ºE da de certeza pelo menos para ja enquanto n estiver encriptado o sinal...

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo para apanhares esse satelite basta adicionar o mesmo
e facil e simples
Fica bem J.P.

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
- Boas... os decos oficiais da tvtel vao ser da marca kaon.... cumps

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos sabem s a tvtel vai transmitir os 4 portugueses ? e se são livres ? ou são chulus como os kakosos:Espi06:

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos sabem s a tvtel vai transmitir os 4 portugueses ? e se são livres ? ou são chulus como os kakosos:Espi06:

Ja estao a emitir os 4 terrestes em modo livre n sei se vao ficar assim preciso ver pra crer

:crazynew3:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Numa busca que fiz hoje aparecem-me canais que não tinha, tais como as SportTV's, a Playboy, M6, etc.
Não percebo o que se passa?
Alguém confirma isto?
Cps

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
confirma-se

:GForumfixe: pelo que parece vamos ter sportvs na tvtel a partir de agosto os primeiros 5000 mil acinantes a preco 7.70 euros 6 meses de poi sobe para 9.90 euros pacote com 40 canais digo isto porque istou a acinar contrato com a tvtel

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo a busca que fizeste foi no 9º este da tvtel comfirma, se for verdade e muito estranhoi mesmo vou esprementar para ver saudaçoes satlivre:38:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo a busca que fizeste foi no 9º este da tvtel comfirma, se for verdade e muito estranhoi mesmo vou esprementar para ver saudaçoes satlivre:38:

boas isso e verdade sportvs e palyboy?mas ta codificado certo?se for verdade tanto melhor ker dizer ke vamos ter um concorente da kaka em peso:GForumfixe:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmadíssimo!!! :Hee:
Não sei bem como, mas a TVTelha parece ter conseguido os canais SportTv e outros.
Cá para mim, a kaka vai ficar a ver navios.
Pela forma como têm tratado os clientes, é falência pela certa!
:Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
:Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: pelo que parece vamos ter sportvs na tvtel a partir de agosto os primeiros 5000 mil acinantes a preco 7.70 euros 6 meses de poi sobe para 9.90 euros pacote com 40 canais digo isto porque istou a acinar contrato com a tvtel

Estás a falar de serviço por cabo, não é?
E já agora em que zona?
Cps

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi06:

Amigos quais são as frequênçias que estão a captar

esses canais?

Era bom.

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos voçes ja viram a qualidade de imagen da tvtelha 5***** tao de parabens por esta qualidade.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

Quais sao as freqs?

ficavamos agradecidos

Boas.

Fazes busca nestes dois transponders.. Apanhas mais outros canais mas que nao estao livres.

HTML:
http://www.lyngsat.com/eb9.html

Não era um link directo

Última edição por um moderador:

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tvtel

hoje não apanha o sinal da tvtel

foi abaixo mesmo ainda te ter começado :crazynew3:

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Moço,

A TvTelha está em testes... é normal que vá abaixo de vez em quando.

Podemos vir a reclamar, mas não sejamos assim tão "portugueses" e já estar a dizer mal de algo que ainda nem começou ;P

Já chega bem o atraso com que os gajos estão em relação ao que anunciaram, pelo menos não se largaram logo a aceitar inscrições, quando tiverem prontos então começam...

Vamos ver...

Abraços

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A informação que dei das SportTv's já apareceram na busca manual não se é correcta uma vez que não sei se o meu Edision não está a baralhar os sinais que vêm de um diseq que tenho com 4 satelites ou se deve a testes que eles estejam a fazer. Depois de testar melhor, confirmarei ou não esta informação.
Se for errada, desde já apresento as minhas desculpas, mas a intenção era a melhor.
Aliás, ao que consegui apurar a TVTelha vai mesmo transmitir os canais de desporto portugueses.
Abraço!

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Gostos Recebidos
0
A TVtel é uma empresa que opera na zona Norte ( Val do Sousa ) e não em todas as localidades e para mais que foi vendida á TV Caca, afinal os aparelhos são os mesmos da KAKA, quer por satélite quer por cabo.
A informação é essa, são sim instaladores e revendedores dos serviços da KAKA e só servem 30 ou 35 canais, nada de codificados Premium,
Quanto á Net, quem a tem, queixa-se de muitas falhas e instabilidade.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A TVtel é uma empresa que opera na zona Norte ( Val do Sousa ) e não em todas as localidades e para mais que foi vendida á TV Caca, afinal os aparelhos são os mesmos da KAKA, quer por satélite quer por cabo.
A informação é essa, são sim instaladores e revendedores dos serviços da KAKA e só servem 30 ou 35 canais, nada de codificados Premium,
Quanto á Net, quem a tem, queixa-se de muitas falhas e instabilidade.
Bem, esta resposta merece um prémio, pela "exumação" dum tópico com quase 7 anos! :naodigas:

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, esta resposta merece um prémio, pela "exumação" dum tópico com quase 7 anos! :naodigas:

DX2

Por acaso reparei e não deixei de rir um bocado...

Eu não sei onde queres chegar com a palavra "exumação"... espero que seja: "Descoberta (que se faz à custa de grandes pesquisas ou investigações)."

Cada qual tem o seu timing de processamento....:msnm_com_br007-03:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Efietos das pesquisas inglesas no Al garve(não, não é erro):naodigas:

Por acaso reparei e não deixei de rir um bocado...

Eu não sei onde queres chegar com a palavra "exumação"... espero que seja: "Descoberta (que se faz à custa de grandes pesquisas ou investigações)."

Cada qual tem o seu timing de processamento....:msnm_com_br007-03:

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Não deixes de rir, porque realmente tem muita, mas muita piada, terem tópicos com tanto tempo.
A intenção era apenas para que alguns membros que eventualmente estão em vias de fazer contratos com essa empresa ( porque ainda há quem faça ) na zona do Val do Sousa, ficarem de alerta e saberem o que os espera, no entatanto, quem, ri por último ri melhor... ( espero-te na curva )

Outra coisa é atal " exumação ", que essa sim dá pra rir e pensar! ( ninguém está a desenterrar nada que seja ) nesse caso o cadáver ainda está á flor da terra, senão teria desaparecido ( eliminando esses tópicos ).
Se ainda cá estão, é porque alguém achou que poderia ter interesse!!!!!!! :Espi06:

A intenção é ajudar...
A tua citação não é descabida de todo, mas para quem vive na zona de cobertura da tal empresa, talvez seja " bastante importante e de grande valor "

... e assim sendo, quem de direito, que remova estes tópicos antigos, disso é que devias citar.

:6_15_221: