Portal Chamar Táxi

tvtel para quando

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Outra coisa é atal " exumação ", que essa sim dá pra rir e pensar! ( ninguém está a desenterrar nada que seja ) nesse caso o cadáver ainda está á flor da terra, senão teria desaparecido ( eliminando esses tópicos ).
Se ainda cá estão, é porque alguém achou que poderia ter interesse!!!!!!! :Espi06:

A intenção é ajudar...
A tua citação não é descabida de todo, mas para quem vive na zona de cobertura da tal empresa, talvez seja " bastante importante e de grande valor "

... e assim sendo, quem de direito, que remova estes tópicos antigos, disso é que devias citar.

:6_15_221:
Se o tópico é antigo ou não pouco interessa se está visível aos membros não esta fechado podemos acrescentar o que se possa achar relevante sobre o mesmo!

Força Triger

Abraço
Quanto à palavra " exumação " :crazynew3: sou da opinião de que está fora do contexto. Acabei de saber por este tópico que a "tvtelha" não faleceu nem foi enterrada :naodigas:

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que aparece alguém com bom senso... :36_2_51:

A ideia foi para ajudar....

Na verdade a empresa está a funcionar, é mesmo, não foi enterrada, nem desapareceu misteriosamente.

Para quem vive na área da empresa, é informação é muito válida.

:espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
yz.™;1836508 disse:
Quanto à palavra " exumação " :crazynew3: sou da opinião de que está fora do contexto.
Não está nada, pá! Eu não me estava a referir à TVTel, estava a referir-me ao tópico. :Espi06:

DX2

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Sem querer entrar em polémica, até porque desconheço se a Tvtel ainda funciona com esse nome, li na Wiki que a Anacom retirou a licença à Tvtel em 2008(Com o aparecimento da televisão digital, a ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações em Portugal), obriga todos os operadores de TV paga, a utilizarem esta tecnologia. Sem recursos para o investimento elevado exigível, os operadores Coimbratel, Bragatel, Pluricanal e TVtel, não vêem renovadas as suas licenças para operar em Portugal. Com vista a manter os clientes com serviços destes operadores, a ZON TV Cabo efectua a compra dos 4 operadores entre Julho e Novembro de 2008, depois de autorizada pela Autoridade da Concorrência que lhe impõe algumas condições). Efectuou-se a migração de clientes para os seus serviços.
Se isto é verdade estamos a falar da manutenção apenas do nome de uma empresa, sendo a responsabilidade da Zon Tv Cabo agora NOS.
Cumps

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que aparece alguém com bom senso... :36_2_51:

A ideia foi para ajudar....

Na verdade a empresa está a funcionar, é mesmo, não foi enterrada, nem desapareceu misteriosamente.

Para quem vive na área da empresa, é informação é muito válida.

:espi28:

Bom amigo longe de mim estar aqui a querer ofender alguém ou desvalorizar qualquer tipo de informação colocada seja por quem for. Desde já te peço desculpa se me excedi..

Efectivamente, urge perguntar: pode alguém efectuar um contrato de prestação de serviços (neste caso, televisão paga) com a TVTel?

Deixo aqui a notícia, dada pelo Publico em 13MAR08, sobre a aquisição da TVTel pela então TV Cabo:

"A TV Cabo Portugal e o Caixa Banco de Investimento celebraram um aditamento ao contrato de compra de 100 por cento da TVTel, no qual fixaram o preço das acções em 98,7 milhões de euros, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, a TV Cabo refere que com a fixação do preço das acções (98,725 milhões de euros) a transacção ficou concretizada.

A TV Cabo, detida pela Zon Multimédia, informou em Janeiro que adquiriu uma participação de 20 por cento da TVTel e o Caixa BI uma participação de 80 por cento, tendo a TV Cabo acordado adquirir ao Caixa BI a sua participação."

Não está nada, pá! Eu não me estava a referir à TVTel, estava a referir-me ao tópico. :Espi06:

DX2

Deus perdoa, o DX2 não!

Sem querer entrar em polémica, até porque desconheço se a Tvtel ainda funciona com esse nome, li na Wiki que a Anacom retirou a licença à Tvtel em 2008(Com o aparecimento da televisão digital, a ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações em Portugal), obriga todos os operadores de TV paga, a utilizarem esta tecnologia. Sem recursos para o investimento elevado exigível, os operadores Coimbratel, Bragatel, Pluricanal e TVtel, não vêem renovadas as suas licenças para operar em Portugal. Com vista a manter os clientes com serviços destes operadores, a ZON TV Cabo efectua a compra dos 4 operadores entre Julho e Novembro de 2008, depois de autorizada pela Autoridade da Concorrência que lhe impõe algumas condições). Efectuou-se a migração de clientes para os seus serviços.
Se isto é verdade estamos a falar da manutenção apenas do nome de uma empresa, sendo a responsabilidade da Zon Tv Cabo agora NOS.
Cumps

Esta informação do amigo Feraida até pode demonstrar o resultado final do que, efectivamente, terá leva a TVTel a claudicar....