xanax69
GF Prata
- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Meu caro , não estou aqui para me envolver em polémicas... mas não sou eu que estou preocupado com a solução... quem me parecia preocupado eras tu , por isso é que eu postei o topico anterior... Eu não preciso da kaka para nada...
E para que saibas quando se exige algo não é preciso ameaçar... ou será que o teu patrão te ameaça para ires trabalhar? mas ele exige que tu trabalhes para que recebas no final do mes... portanto ele exige-te que trabalhes mas não te ameaça...
Portanto pareçe que procuraste a definição de exigir , mas não soubeste interpretar muito bem o seu significado... pois exigir pode envolver ameaças ou não... é subjectivo , e depende da forma como exigimos...
E não julges quem não conheçes...
Boas colega,
Antes de mais e claro está polémicas á parte pois ninguém quer polémicas.
A solução não é o problema! O problema é o historial das soluções anteriormente apresentadas ano após ano pelos fabricantes de decos, melhor dito alguns decos e respectivos" mestres" que em tudo indicia um claro negocio.
Negocio este associado ao mundo paralelo da kaka, e aqui o colega tem razão se é paralelo e nos metemos nisto temos que pagar e se alguém paga outro tem de receber e que eu saiba nenhuma das partes pode declarar benefícios disto ao estado...todos ganham...bem quase todos.
Concordo com o colega, exigir é subjectivo e depende da forma como exigimos por isso nem eu nem o colega estamos errados...mas deixe que lhe diga que a figura do patrão que utilizou infelizmente não é assim tão linear... temos o caso da construção civil e dos sindicatos sempre a dizer e falar no excesso de horas extras e do modo como se impõem aos empregados...pelo menos aqui em Portugal.
E outra coisa caro colega nunca o julguei a si ou me referi a si...como sendo o que está a pensar que eu disse de si...
Claro está subjectivamente e á minha maneira...tento ler e perceber (por vezes mal) o que todos os que leio escrevem...
Última edição: