• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlock motorola V975 ajuda

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou precisando de ajuda para efectuar o desbloqueio deste equipamento móvel motorola v975.

agradeço qualquer ajuda obrigado a todos

aquele super big mega grande :spi70[1]:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou precisando de ajuda para efectuar o desbloqueio deste equipamento móvel motorola v975.

agradeço qualquer ajuda obrigado a todos

aquele super big mega grande :spi70[1]:


O software e o modo como fazer o unlock tens AQUI




O testpoint tens aqui uma imagem a explicar o processo...



semttulop.jpg
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ou por cabo fazendo test point, ou código a pagar
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigos telemóvel desbloqueado gostaria de explicar como o fiz mas nem eu próprio sei como o consegui fazer com tantas voltas perdi-me umas tantas vezes mas no resultado final correu tudo a 100% obrigado amigo roberts e obrigado a todos aquele grande :spi70[1]: :espi28:
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou precisando de ajuda para efectuar o desbloqueio deste equipamento móvel motorola v975.

agradeço qualquer ajuda obrigado a todos

aquele super big mega grande :spi70[1]:


Você pode desbloquear seu telefone Motorola rede bloqueado pelo desbloqueio de rede code.If você precisa de uma visita código de desbloqueio SuperUnlockCodes.com
 

nlock gsm

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se precisarem de ajuda é só mandar mensagem privada
 
Topo