Portal Chamar Táxi

Vamos copiar a ideia francesa

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Cada dia que passa, os preços estão mais desactualizados.

Eu já há 2 anos que faço isto, mas sozinho não consigo fazer nada, mas se nos juntarmos todos, pode ser que se consiga fazer alguma coisa.

Divulguem, enviem este ficheiro para os vossos amigos

Vamos todos dar as mãos..., para ver se juntos conseguimos, não acabar, mas pelo menos minimizar a chulice de alguns
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Última edição:

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu estou plenamente de acordo, já não compro a esses mitras, vamos unir esforços juntamente com taxistas e empresas camionistas e vamos ver sa não resultado, um abraço

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Se noutos paises deu resultado porque nao ha de dar aqui. Podem contar comigo. Vamos a isso.

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
estou feliz por pensarem assim pois eu já há uns anos para cá que faço isso e vou continuar:espi28:

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
muito bem apoiado:36_2_51::36_2_51:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
eu já o faço á anos, abasteço em espanha, mas não nessas gasolineiras, por mim bora lá dar cabo desses abutres! :36_2_51: :36_2_51: :espi28:

Última edição:

jose francisco

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Se noutos paises deu resultado porque nao ha de dar aqui. Podem contar comigo. Vou colaborar na boa !!!

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Só abasteço nas pequenas e grandes superfícies à algum tempo, pois fazem mais barato.
Agora iremos ver no futro

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
dou td, o meu apoio.:espi28:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Já o faço á bastante tempo, vamos todos para a frente e aderir ao boicote, :espi28::36_2_51::36_2_51:

reixa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Já está em curso uma campanhã nesse sentido DIAS 1,2 e 3 de Junho 2008 não abastecemos na Galp,Repsol e Bp

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Já está em curso uma campanhã nesse sentido DIAS 1,2 e 3 de Junho 2008 não abastecemos na Galp,Repsol e Bp

Dias 1,2 e 3 , não vai dar em nada!!!

Isso para resultar tinha de ser durante meses seguidos.

Não será tão cedo que abasteço numa dessas

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Dias 1,2 e 3 , não vai dar em nada!!!

Isso para resultar tinha de ser durante meses seguidos.

Não será tão cedo que abasteço numa dessas

eu já nao vou lá á mais de 2meses

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
1
Meus amigos se a Galp e a BP nao vendem, vendem as outras, o petroleo tem que ser comprado de qualquer das maneiras. A unica coisa que talvez resulte é a paralizaçao total do país.

E já agora tambem nao adianta de nada ir mais longe para nao abastecer na BP, nao sei se alguem ja reparou nisso, mas ao ir mais longe estao a gastar mais gasolina, e a enriquecer cada vez mais as petroliferas...

Última edição:

Pundit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Ideias destas querem as gasolineiras!!!

A gasolina vendida em centros comerciais e afins vem precisamente do mesmo sitio. Tendo em conta a quantidade de aditivos que ela não leva, a percentagem de agua adicional entre muitas outras porcarias fica-lhes muito mais barato.

Experimentem fazer medias de Km com um deposito de uma repsol e um deposito de um continente. No meu caso fiz - 200km com o gasóleo mais barato. Será que compensa????

Alem de que... Numa repsol, bp, galp entre outras se por acaso o gasóleo não estiver em condições e avariar bombas injectoras ou outra coisa qualquer eles pagão a totalidade do arranjo e nessas low-cost não.

Atenção que avarias com combustíveis bombas low-cost são MUITO frequentes.

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Ideias destas querem as gasolineiras!!!

A gasolina vendida em centros comerciais e afins vem precisamente do mesmo sitio. Tendo em conta a quantidade de aditivos que ela não leva, a percentagem de agua adicional entre muitas outras porcarias fica-lhes muito mais barato.

Experimentem fazer medias de Km com um deposito de uma repsol e um deposito de um continente. No meu caso fiz - 200km com o gasóleo mais barato. Será que compensa????

Alem de que... Numa repsol, bp, galp entre outras se por acaso o gasóleo não estiver em condições e avariar bombas injectoras ou outra coisa qualquer eles pagão a totalidade do arranjo e nessas low-cost não.

Atenção que avarias com combustíveis bombas low-cost são MUITO frequentes.
Estás enganado, tenho uma VW passat, e faço exatamente os mesmos kilometros abastecendo no continente ou noutra bomba qualquer, (cerca de 850Km com o deposito cheio), e não percebo quando dizes ''ideias destas querem as gasolineiras'', eles são espaços comerciais, que precisam de ter lucro, se não venderem tem que baixar os preços, porque se não, não tem lucro (é a lei da concorrencia)