Vejam e experimentem DEMAIS FUNCIONA.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ei pessoal eu experimentei isto no meu nokia 6630 e é realmente muito fixe, e nao deu qualquer problema na instalaçao
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia n70
aparece no ecran impossivel instalar ficheiro nao valido
alguem me pode explicar com se instala
obg saude

Se nao consegues atraves do ficheiro que eu deixei aqui posteado pede a um amigo para ele te enviar por bluetooth talvez resulte tenho ja instalado esse programas em varios n70 e nunca tive problemas ....
Comprimentos .......................
:spi70[1]:
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
após testar num motorola, apercebi-me que consigo puxar as sms destes.
no gx25 voltei a tentar e também consegui puxar as sms. aliás, nos sharp chega cúmulo de conseguirmos controlar as teclas (cima, baixo, ok etc.)

cumps

Exprimenta e veras que este programa faz muitas outras funcionalidades podes ate utilizar a camera do outro , menus, data,horas tudo.......... ainda bem que gostaste do programa que eu vos deixei............
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
prog testado por mim num 6600 e nd de especial...

eu só consigo aceder com autorização da outra parte...

bom para partilha de files....

fikem
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
oi pessoal. eu tenho um pequeno software super bluetooth atack 1.8 que faz isso tudo a partir do meu telemovel n70 e ainda é possivel fazer chamadas atraves de bluetooth. roubar o sms e contactos do outro telemovel.acontece que é preciso a primeira autorizacao do outro telemovel para se fazer emparelhamento. o que é aborreciso. quem quiser o sftware eu indico aonde ta... abraços
 

raphael pqd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um motorola a1200 e já intalei e quando vou usar não seleciona ninguém????

como faço?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
tenho um motorola a1200 e já intalei e quando vou usar não seleciona ninguém????

como faço?

Não conheço o modelo em questão.....mas provavelmente não é compativel.....

....como diz na mensagem inicial..."...funciona a 90% nas outras marcas..."


Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Se é necessário a autorização do outro telemóvel, isto não é nenhum hack, é apenas um software para brincar, desde que o outro deixe.
 
Topo