Portal Chamar Táxi

Veloce33 - Sem palavras!

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
E o espelho do país em que vivemos, este tipo de situações são cada vez mais frequentes e vergonhosas, não podemos ficar Impávido e Serenos e pactuar com esta cambada de corruptos e incompetentes que gerem o nosso país.Eles fazem de nos uns burros,eles vão ao privado que tem dinheiro agora eles mandam e fazem o que quiser

Amigo Veloce33 onde quer que estejas, Paz a tua alma

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ainda ontem tive conhecimento do sucedido, e ainda hoje não tenho palavras para descrever o sentimento de revolta que sinto! por casos lamentáveis como este que ceifa vidas todos os dias pelo nosso pais afora! por puras burocracias impostas pelos "animais com gravata" que nos governam! deixo novamente as minhas condolências á familia, e " veloce33 estejas onde estiveres, nunca te esqueceremos amigo, que a tua alma descanse em paz, pois serás sempre relembrado" :unfair: :Espi42:

ramot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Condolências à familia, que ficou sem o um pai e um esposo.
Liguemos menos ao futebol e passemos a reinvindicar os nossos direitos como Homens e Cidadãos Europeus. Porque estou farto de ver o povo a ver o circo e os governantes todos (todos que habitam numa casa chamada assembleia) a fazerem o que querem e a continuar a saìrem impunes, numa firma se o empregado não presta vai para a rua porque não funcionar com eles, vamos-nos juntar todos e no dia das eleições ninguem lá põe o pé.

Como o nosso amigo assinava:
Sempre em cima.

jingaforce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Vergonhoso e sem palavras... Somos um País sem regras uma autentica republica das bananas o meu lamento á familia.

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a vergonha do nosso País só faz disto algo inacreditável ão há explicação para este facto não usaram critérios nenhum de socorro?? tou sem palavras

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou sem palavras depois de ler esta noticia que envergonha qualquer cidadão Português!

aveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
É nestas alturas que tenho vergonha de viver em portugal.
MAs as coisas nunca modam, nem vao mudar pq os portugueses nao falam e não fazem pé de vento ...Somos ums..........

Os meus Sentimentos par a familia.

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
É lamentavel, chocante e revoltante perder uma vida humana nestas condições, só mesmo num país do 3º mundo.

Espero qua a familia do nosso amigo veloce33 faça tudo para castigar os responsáveis.

um abraço de solideriedade para com a familia

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos tanto quanto sei esta noticia não deve ter nada haver com o nosso estimado e amigo veloce33 pois ele tinha 31 anos tanto quanto sei e essa pessoa que consta dessa notícia tem 49.
De qualquer forma este é o país de mer*a que nós temos,É lamentável, que isto aconteça no nosso País de anormais e pulhas,O sistema de Saúde cada vez tá melhor realmente parecem uma anedota, cambada de palhaços de governantes que mandam em Portugal.
veloce33 Estejas onde tiveres grande amigo descansa em paz, nunca te esqueceremos
2rctwfaty6.gif

Última edição:

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é amigos somos cada ves mais eguistas e individualistas e não nos mobilizamos para defender interesses gerais e vamonos deixando manipolar por estes politicos de merda que temos.
os meus sentidos pesamos á familia e amigos

helder75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
é incrível, sem palavras mesmo... castigo é uma palavra mto pequena!!! :isso_se_faz:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Os meus sentidos pêsames à familia do nosso amigo VELOCE33,descansa em paz amigo.
Não sei se esta noticia diz respeito ao nosso amigo,mas que nos envergonha a todos,isso é verdade.
Que fizeram ao 25 de Abril,pelo qual lutei?
Nova geração,abre os olhos e luta!!!!
:isso_se_faz::isso_se_faz:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ver morrer um amigo é doloroso, agora saber que morreu nestas circunstancias é simplesmente monstruoso.

Resta-nos esperar por justiça, porque a vida do nosso amigo já ninguém a traz de volta.

Que a Paz do Senhor esteja com ele.

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Revolta, raiva, indignação, vergonha de ser portugues é o que sinto neste momento. Apesar de não ter a certeza se foi o nosso companheiro e amigo veloce33 da qual anoticia do JN se refere é um conterraneo nossso, um ser humano que puderia tar vivo agora se não fosse a incompetencia de alguns! Este caso como todos sabemos não foi o 1º nem será o ultimo em portugal porque a nossa revolta não chega, temos de fazer algo mais e eu farei a minha parte fazendo chegar por email aos deputados do parlamento o meu repúdio por mais esta situação.Desde já deixo aqui o meu pedido ao nosso amigo Administrador para me permitir colocar um link com varios nomes de deputados com assento no Parlamento Nacional,
onde se pode aceder aos respetivos emails.
Esta a minha proposta como cidadão; mas como eu sou um simples usuario deste forum aceito as regras como é meu dever e espero por outras iniciativas.

Obs: perdoem-me algumas palavras que usei mas nestes momentos fico fora de mim.
Cumprimentos e um ultimo Adeus ao nosso amigo «veloce33»

http://paginaspessoais.parlamento.pt/

R

RoterTeufel

Visitante
So uma palavra"VERGONHA",ainda bem que nao estou a viver em Portugal, porque se la estisse acontecia-me o mesmo, mas como deus nao dorme la ade dar o castigo necessario a esses ordinarios, porque outras palavras nao encontro para essa gente.:isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou aqui colocar o que disse noutro forum:

Isso deve ser uma notícia de algum país do "3º mundo"!
Nós somos um país civilizado, não temos situações dessas!

Deixando de cinismos; estou a tentar arranjar palavras para conseguir comentar isto, e sinceramente não tenho.
Enoja-me.

cumps
contreras

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem palavras! mesmo
isto nos dias de hoje nao devia aconteçer:Espi43:
e uma vergonha
amigo veloce33 onde quer que estejas estaras sempre conosco
:36_2_51::36_2_51:

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Tinha que ser em PT,o governo so quer cobrar os impostos e o povo que se LIX.....,Deveriam e processar o governo por essas atitudes.
Felizmente que nao vivo em PT,e espero nunca mais voltar.

Procecem que bem merecem,Escrevo este POST com muita RAIVA que tenho a estes incompetentes que governam o nosso PAIS!

Os meus cinceros pesamos para a familia toda e amigos

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tenho vergonha de Portugal. Tenho vergonha dos politicos incompetentes que têm governado este País ao longo dos anos. Este povo está a ser anestesiado com Futebol, Futebol, Futebol e o mais triste é que não reage.
Decansa em paz amigo

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
..foi com uma enorme surpresa... logo seguido de uma grande!!! indignação!!! que tive conhecimento da forma, das lamentáveis circunstancias em que todo aconteceu, com o nosso Companheiro Veloce33

Quero também registar aqui a minha indignação!!! a minha raiva!!! contra o sistema!!! e perguntam vocês qual que sistema? e eu respondo este sistema de merda... em que nós vivemos... ricos cada vez mais ricos!!! e pobres cada vez mais pobres!!! décadas de políticos... como estes de hoje,agora responsáveis!!! dirétos por o que aconteceu... chegou a hora!!! deles começar a pagar pelos seus crimes!!! de responsabilizarmos estes parasitas!!! pelas suas ações... pelas suas politicas!!! pois elas tem influencia direta!!!| na nossa vida e na nossa morte!!!:isso_se_faz:: como é este caso... :unfair: tá mais que na hora de virar... a mesa...

Abraços a todos

Amoom

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
ao ler esta noticia fiquei sem palavras para o que o nosso amigo estava guardado ou qualquer 1 de nos è mesmo uma tristeza o nosso pais cada dia que passe esta uma m*r*a
decansa em paz amigo

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
E Com Grande Indignacao Que Tomo Conhecimento Do Que Se Passou Com O Nosso Amigo Veloce33,realmente O Nosso Pais Esta Uma Miseria No Que Toca A Assistencia Da Saude!!!!

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos depois de ler estas letras todas é triste mas nada me choca com experiência própria vos digo eu aqui há meses a traz a minha filha de 4 anos adoeceu, de madrugada estava mal de anginas não podia respirar dirigi-me ao hospital da minha zona que sem vergonha vos digo onde é famalicão pois a minha esposa entrou nas urgências disendo que a pequena estava mal que não podia respirar estava ali um sujeito que não sei quem é, estava a passar as fichas mas em vez de passar as fichas eu creio que estava a navegar na nete eu que estava há porta das horgencias que ali tinha parado para a minha esposa sair vi que estava a demorar muito pois ali tinha duas ou tres pessoas nada mais
e para darem assistencia medica há minha filha eu tive de entrar e dar um murro no vidro em que estava a separar a pessoa que passava as fichas dos pacientes
pk se não eu não sei que ia acontecer há minha filha, resumindo e concluindo
não tiverão a vergonha de me processar.

aqui deixo o meu desabafo desejando uma santa paz para a alma do nosso amigo veloce33 e os meus sinceros sentimentos para a sua familia e amigos
amigo veloce33 descansa em paz estaras sempre entre nós.

oliveira

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje a ver no JN está noticia fiquei atónito. comentei com uma colega... Se eu la tivesse a ver um familiar meu a morrer pegava na ambulância e conduzia para o hospital, depois que me prendessem por fuga, roubo o que quisessem... Agora ao saber que se trata do veloce33 fico sem palavras. Com episódios destes dá vergonha ser Português... Pessoas a morrer a entrada de túneis da auto-estrada dentro da ambulância parada a espera dos senhores do INEM...

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpem me mas não tenho sequer coragem para comentar uma coisa horrenda e vergonhosa como esta por isso so deixo aqui mais uma vez os meu apoio á familia e amigos e amigo estejas onde tiveres estaras presente nesta casa..

Para ti amigo....:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51: