• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
isso é que é negócio,assim consegues vende-la por 65 euros.

olha o turner está caro,o frontal carissimo,e depois nem dizes qual é o simcard que a board traz,que provalvelmente será o 1.0
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
As peças para venda estão em pleno funcionamento?

A board trabalhava a ventoinha.
o frontal acendia o led.
o cabo Hdmi testei no PC.
As tampas estão impecáveis.
O tuner não testei pois não tenho maneira de o fazer.
A board nem sei o que lá tem, provavelmente é como o membro diz, deve ser o 1.0
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Mas vendo bem o turner julgo que é Revisão M 801a e estes teem ganho de sinal entre 10 a 15%.

Está dentro do preço entao esse turner.


PS: E entao tu vendes uma coisa que nao sabes se está a funcionar?
Hehehehehehe:Espi06:
 

carlos amaral

GF Bronze
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Venda de linbox avira 300HD

Tenho para venda este recetor satélite em estado impecável apesar de ter alguns anos.
Está configurado e preparado para cccam e funciona muito bem.
Preço- 125 euros com um ano de sobrescrição e oferta dos portes de envio.
Preço fixo20161028_172837.jpg20161028_173030.jpg20161028_173106.jpg20161028_173208.jpg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PS: E entao tu vendes uma coisa que nao sabes se está a funcionar?

Ele disse que n conseguiu recuperar a board por rs232 e q tinha um condensador solto. Há pessoal entendido que pode conseguir resolver ou necessitar de outros componentes.

isso é que é negócio,assim consegues vende-la por 65 euros.
E então amigo!?
Não é a mesma coisa com carros por exemplo? Ganha-se bem mais vendido às peças que vendido inteiro. Em tempos vendi um Corsa B do meu pai com o motor avariado, estive para vende-lo às peças que tinha um valor estimado de 800 a 1000€ de ganho pois há imensas peças desde chaparia, mecânica, interiores, direcção, etc.. Mas como não estava com vontade de andar a desmontar coisas, enviar, ficar o carro todo aos bocados lá no terreno, etc. decidi vende-lo completo com documentos. Anunciei por 300€ (pois a andarem rondam os 1000€/1200€), passado 1h tive que desligar o anuncio pois já não conseguia dar resposta a tanta gente e acabou por ser vendido por 400€ oferecido por uma pessoa muito interessada em compra-lo completo.
O vender completo ou às peças depende da necessidade de cada um, se for urgente é completo e barato, agora se n há urgência é às peças e quando se vender vendeu. Já tive caso parecido também com um computador, completo mal valia 100€ então tirei board, cpu, ram, etc. e no final de 4 meses tinha tudo vendido e consegui 250€.

Desde que os negócios sejam feitos às claras e com honestidade tanto de uma forma ou de outra são boas formas de vender, cabe ao comprador decidir se quer ou não.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Membro banido.

Este tópico fica aqui e que sirva de exemplo aos demais que tentem fazer o mesmo!
Já não há vergonha nenhuma.
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Então ele não sabe se o turner trabalha onde é que isso é vender às claras?
Vende uma board coloca um preço se nem sabe o simcard que tem como é que isso é vender às claras?
Peço desculpa mas certamente estamos à ver vendas diferentes....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então ele não sabe se o turner trabalha onde é que isso é vender às claras?
Vende uma board coloca um preço se nem sabe o simcard que tem como é que isso é vender às claras?
Peço desculpa mas certamente estamos à ver vendas diferentes....

Também tens uma certa razão!!!
Respondi como se fosse eu a vender eheheheh!!! Eu qd vendo alguma coisa assumo a responsabilidade de devolver o dinheiro se algo não estiver bem, neste caso não tendo a certeza se está a funcionar é testar no equipamento de quem comprar. Limita um pouco mais venda visto ser necessário ser presencial ou o vendedor acordar com quem comprar que aceita a devolução se não trabalhar.

Já tive uma situação assim, com um CPU de portátil. Vendi-o, a pessoa ligou no dia que o recebeu e disse q o computador continuava a não funcionar e q eventualmente o portátil estava mesmo morto e pedia o favor de devolver. Eu aceitei, enviou o CPU de volta e confirmei que era o meu, pedi-lhe o NIB e devolvi o dinheiro. Voltei a pô-lo à venda, a outra pessoa que o comprou dias depois volta a contactar-me e a indicar q o CPU está morto pois testou com um outro e deu. Então provou-se q tinha o CPU mesmo avariado, pedi ao Sr. então para o destruir e enviar-me um vídeo sem cortes da sua destruição e onde o SN fosse visível pois já n valia a pena ele estar a gastar dinheiro a devolve-lo. Ele assim fez, vídeo a destruir os pins do CPU e com o SN bem visível, no mm momento devolvi-lhe o dinheiro também.

Se calhar muita gente estava-se bem a lixar, eu não sou capaz, se vendi um coisa avariada e se não tiver forma de trocar por outro produto devolvo o dinheiro e pronto.
Ah tb já vendi um Tablet meu que a sra me telefona a dizer q o BT não dava, fui ter com ela e confirmei de facto que não funcionava (nunca tinha necessitado). Devolvi o dinheiro na hora e trouxe o tablet, activei a garantia e 1 semana depois recebo um 100% novo e ainda selado. Contactei a sra a perguntar se ainda estava interessada e disse que sim, fui ter com ela, testou-se o bicho, ela pagou o valor acordado da outra vez e acabou por ficar com um tablet 100% novo. No final sinto-me bem pois não enganei ninguém e a sra tb me agradeceu muito q tal nunca lhe tinha acontecido, que parecia que estava a comprar numa loja com garantia.

Se calhar sou parvo e não sei, olha paciência sinto-me bem assim por isso siga!!! :D
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
A mim aconteceu-me com um telemovel
Comprei um telemovel usado,o dono disse que estava em perfeitas condiçoes no entanto passado 2 dias metade do dyplay já nao funcionava.

O antigo dono entregou-o á garantia porque ainda cobria e na garantia nao assumiram.
Quem mo vendeu só assumiu metade do prejuízo dizendo que foi um tremendo azar.
Azar ou nao quem ficou á arder fui eu na altura em 100 paus,porque tinha pago 200 por ele.
fui depois á worten e comprei outro,foi esse o meu remédio hehehe
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Por essas e por outras é que as coisas andam mais apertadas e existe mais soluçoes em privado.
Temos CS e IPTV com um abuso tal que me parece que as coisas nao vao durar muito
Voces já viram o que a CISCO está a implementar para cortar com o iptv?
Vai ser bonito vai
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A mim aconteceu-me com um telemovel
Comprei um telemovel usado,o dono disse que estava em perfeitas condiçoes no entanto passado 2 dias metade do dyplay já nao funcionava.

O antigo dono entregou-o á garantia porque ainda cobria e na garantia nao assumiram.
Quem mo vendeu só assumiu metade do prejuízo dizendo que foi um tremendo azar.
Azar ou nao quem ficou á arder fui eu na altura em 100 paus,porque tinha pago 200 por ele.
fui depois á worten e comprei outro,foi esse o meu remédio hehehe
Eu já n era capaz de fazer isso, 2 dias depois... As pessoas são muito egoístas e parece que já têm vergonha de o ser

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Então ele não sabe se o turner trabalha onde é que isso é vender às claras?
Vende uma board coloca um preço se nem sabe o simcard que tem como é que isso é vender às claras?
Peço desculpa mas certamente estamos à ver vendas diferentes....

Pois já vi que estás escaldado como a tua compra do telemovel, não podemos generalizar.

No caso do tuner não funcionar o que eu duvido, posso devolver o dinheiro.

Tenho reparado que em todos ou quase todos os negócios lá apareces tu a dizer que é caro ou isto ou aquilo e afinal nunca compras nada.

1 dia que queira enganar alguêm não será por 10€ ou 30€, acredita que não.

Até posso ter algumas peças de interesse para alguém foi essa a ideia pois já esteve tudo num saco para ir para o lixo.

De momento a board tá reservada para 1 membro da casa.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
398
Gostos Recebidos
0
Tem razão .... isto "à descarada" vai dar raia mais dia menos dia e voltamos à"escuridão" ! A adminstração devia cortar estes "anúncios" logo à nascença!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tem razão .... isto "à descarada" vai dar raia mais dia menos dia e voltamos à"escuridão" ! A adminstração devia cortar estes "anúncios" logo à nascença!
É isso q tentamos fazer assim q são detectados

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Pois já vi que estás escaldado como a tua compra do telemovel, não podemos generalizar.

No caso do tuner não funcionar o que eu duvido, posso devolver o dinheiro.

Tenho reparado que em todos ou quase todos os negócios lá apareces tu a dizer que é caro ou isto ou aquilo e afinal nunca compras nada.

1 dia que queira enganar alguêm não será por 10€ ou 30€, acredita que não.

Até posso ter algumas peças de interesse para alguém foi essa a ideia pois já esteve tudo num saco para ir para o lixo.

De momento a board tá reservada para 1 membro da casa.

Tens razao a minha ideia nao é estragar-te a venda.
Peço desculpas
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Tuner DVB-S2 tuner para AzBox Elite HD ou Premium HD

Artigo: Tuner em bom estado

Tempo de utilização: Foi utilizado muito pouco tempo.

Garantia: Não

Preço: 30€ com portes

Motivo de venda: Já não tenho este recetor

Fotos: Sim.IMG_20161027_213712.jpg
 

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
ola boas

Vendo Uma Vu+Duo como nova pronta com a imagem da black Holle + CCcam

preço 190 euros eu pago os portes

neste momento não estou usar
tem a caixa e acessorios

2 anos.....ja nao tem garantia

comprei a Vu+Duo2

abraço
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Tuner: 30€
Frontal: 15€
Board com Sim: Vendido
Tampas: 5€
Cabo DVI-HDMI : 5€
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo