ver drem no pc [novo programa]

maralto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pc Dream

boa noite:

Agradeço, mas na 500s já reinstalei codecs, tudo direitinho... comunica com o pc, mas imagem - TUDO PRETO!

Quem tem a funcionar com a 500s que se pernuncie por favor,

Agradecido
 

gferreira

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

acho que fiz tudo bem mas diz que nao coxexion com la dream
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
amigos estive a testar este soft

consegui por a funcionar 5*****

no inicio tinha o ecra todo preto, mas reinstalei os codecs e activei todas as opções disponiveis durante a instalação

abraço
 

gferreira

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
como so funciona os canais que tenho gbox os canais do radegaste nao da ou seja a kaka
 

robmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boas da erro com a ligaçao

penso que deve ser a porta????
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas.

gostava de ter este software a funcionar no meu pc... mas nao consigo... as radios . dao bem mas os canais fica tudo preto....

a unica forma q eu tenho a dar é ir ao windows media player... abrir url e colocar --> bcmsdb://root:dreambox@192.168.0.XX

ip da dream
 

Zèvr6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas.

gostava de ter este software a funcionar no meu pc... mas nao consigo... as radios . dao bem mas os canais fica tudo preto....

a unica forma q eu tenho a dar é ir ao windows media player... abrir url e colocar --> bcmsdb://root:dreambox@192.168.0.XX

ip da dream

Só assim é que funciona comigo. Tanto em DM500 como DM7020

Cumps
 

nnunao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigos tenho isso a funkar na 500s e na 600 nao se esquecaose tiverem codigo para entrar na dream ou outro nome nao da fazem assim:::bcmsdb://nome q meteram na dreambox:ea pass@192.168.0.xx vou fazer um exemplo:: .XXbcmsdb://tone:123456@192.168.0.XX facam tal e qual como ta ai e vam ver q funka:espi28: nao esquecer nao alterem pontos nem tracos
 
Topo