- Entrou
- Dez 19, 2007
- Mensagens
- 811
- Gostos Recebidos
- 0
Clarifique melhor o que prende fazer, para podemos ajudar.
tenho uma box no quarto e queria espalhar o canal que estivesse a dar na box pelas outras televisoes ca de casa. sugeriram me usar um leitor de cassetes como modulador, vale a pena?
E um menor consumo de espaço, também. :Espi06:É melhor usar mesmo um modulador... tem um menor consumo energético.
Se, para além disso, juntarmos uma box para cada sítio onde se quisesse ver o MEO e uma ligação de satélite para cada uma, é caro e nada prático.boas
um pouco caro mas nao a melhor ke isto para a meo SMARTWI da para veres ate 7 tvs em simultanio canais diferentes em cada uma delas e nao presisa de net a bombar por aki ja a 3 anos
SmartWi II Wireless Abo Smartcard Splitter Verteiler Set + 2 Client Karten | eBay
É óbvio que só dá para satélite. No ADSL não há cartões.Dá para tv adsl? Ou so para satelite?
Não fui eu quem sugeriu o SmartWi, foi o almanegra. Queres uma solução económica? Ei-la: Modulador UHF VHF 85 dB Manata MD100 - Clickplus.DX2, o SmartWi II Wireless Abo Smartcard Splitter Verteiler Set é muito caro, queria uma soluçao mais economica
Em relação à imagem da box é natural que haja, já que o sinal do modulador é analógico, mas para a maior parte das pessoas essa "diferença" não faz muita diferença (redundância à parte).e havera grande diferença de imagem?
Depende do vídeo: se for daqueles mesmo antigos, ainda com modulador de parafuso e que só dá do canal 32 ao 40, a imagem do modulador é melhor. Se for um vídeo mais recente, já com modulador PLL 21-69, a imagem é semelhante à do modulador. Se o vídeo for dos primeiros que referi, mais vale comprar o modulador.ah, peço desculpa. estava no telemovel e pareceu me que tinhas sido tu. e a imagem do modulador sera muito diferente da do video antigo?
É simples: se ao lado das fichas de entrada e saída de sinal de antena (modulador) tiver um parafuso recolhido com indicação de canais por cima e um botão deslizante a dizer TEST, então é antigo. Se ao lado das fichas não tiver nada, então já é dos modernos. Nestes o ajuste do canal de saída é feito através dos menus ou de um botão geralmente situado no painel frontal.é assim, nao tenho ideia se o video é novo ou nao. como posso ver? sei que a marca é orion
o que aconselham para ter uma qualidade de imagem proxima o mais possivel da que é transmitida na tv que esta ligada a box?
sim, agora por fim estava a perguntar outra soluçao. piramides ou algo do genro, compensa?