Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bom dia. Alguem P.F. me fornece o ficheiro "athris_vivid_register" para o 9? Pois o meu a.v. por descuido meu apagou. Obrigado e resto de bom domingo. Força Portugal.
Boa noite!
Alguém me pode ajudar com os workshop data atualizado e funcionar, é que apanhei um vírus desses flipados e tive que formatar o pc.
Obrigado
Boa tarde a todos , gostaria de obter os links do Vivid-workshop 10.2 e vacina , ou se houver mais actual. agradeço desde ja a vossa atenção, obrigado.
Boa tarde a todos , gostaria de obter os links do Vivid-workshop 10.2 e vacina , ou se houver mais actual. agradeço desde ja a vossa atenção, obrigado.