ola amigo instalei agora esta imagem realmente é muito rapida
mas estou com um problema a minha box é uma gi avatar2+ ja instalei a ccam2.011 e ja configurei o ficheiro cccam.cfg e meti na pasta etc mas na hora de activar nao da nada
sera que alguem me podia ajudar obrigado
ola amigo instalei agora esta imagem realmente é muito rapida
mas estou com um problema a minha box é uma gi avatar2+ ja instalei a ccam2.011 e ja configurei o ficheiro cccam.cfg e meti na pasta etc mas na hora de activar nao da nada
sera que alguem me podia ajudar obrigado
esqueçam o cccam para estas maquinas, é um EMU q parou no tempo e o oscam ja deu mais q provas q é o melhor EMU para as Alien's
E para confirmar isso estou a 4 dias com oscam e 0 freezs, pois um problema que esta deco teve de início eram as paragens no oscam testei várias configurações e nenhuma resolver o meu caso por isso depois de instalar está imagem fiquei com receio pois só tinha oscam disponível...
Mas posso dizer nunca gostei tanto do oscam
Abraços
Não consigo entrar com cccam alguém me ajuda?
Porque é que não dá a cccam nesta imagem?
Nas outras imagens é muito mais facil mesmo com a cccam, o que existe de errado?
Obg
ninguem disse que o cccam nao funciona, apenas q estas maquinas funcionam melhor (mto melhor) em oscam
para colocares o cccam a funcionar tens q o configurar correctamente a onde ir buscar o cccam.cfg ou saberes onde é a pasta padrão nesta imagem para esse ficheiro
Obrigado, ok vou arranjar alternativas.
Porque gostei muito da apresentação desta imagem e dos canais free, fiquei fã desta! obg a todos
Ok Amigo PSonic,
Vou seguir o teu conselho e tentar "mexer" na oscam; já agora é melhor tentar e queimar pestanas, do que ficar sem saber,
Obrigado por tudo,
Nbeto
obrigado pela tua partilha
tive a dar um olho aos ficheiros e acho q tem coisas a mais, outras deviam ter outros valores mas no final desde q funcione sem falhas é o mais importante