Boas . Tenho um sonho erikson e preciso um vos andróide. Onde encontrar? obrigado.
E Elisat GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 21, 2015 Mensagens 23 Gostos Recebidos 0 Dez 24, 2015 #1 Boas . Tenho um sonho erikson e preciso um vos andróide. Onde encontrar? obrigado.
espada GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 19, 2007 Mensagens 364 Gostos Recebidos 0 Dez 24, 2015 #2 Ou já está com os copos ou eu não estou a entender nada do que está a pedir!!
E Elisat GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 21, 2015 Mensagens 23 Gostos Recebidos 0 Dez 24, 2015 #3 Desculpem a escrita. O meu android aplicou escrita inteligente que de inteligente nao tem nada e eu nao me apercebi. O que eu pedia é gps tomtom para sony erikson android. Obrigado a todos e continuação de boas festas.
Desculpem a escrita. O meu android aplicou escrita inteligente que de inteligente nao tem nada e eu nao me apercebi. O que eu pedia é gps tomtom para sony erikson android. Obrigado a todos e continuação de boas festas.
espada GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 19, 2007 Mensagens 364 Gostos Recebidos 0 Dez 25, 2015 #4 vais à play store e deves encontrar, não só tomtom como outros gratuitos, senão encontrares pesquisa no google.
vais à play store e deves encontrar, não só tomtom como outros gratuitos, senão encontrares pesquisa no google.