Portal Chamar Táxi

VU+ ZERO 4K com linha CCcam é possivel

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite .

tenho uma VU+ ZERO 4K e queria saber se é possivel meter uma linha CCcam ,
tenho a imagem Blackhole_3.0.7 e já instalei , plugin-softcams-cccam-2.3.2 e meti um ficheiro ".cfg" na pasta key. ( não funcionou)

a minha grande duvida é , se é possivel usar uma CCcam como se usa em outros receptores, sendo a mesma enviada em ficheiro ou digitando com o comando da propria vu+ .

eu estou habituado a box que da para meter linhas com o comando da propria box.

agradeço toda a informação ou ajuda.

tenho procurado mas existe muita informação e queria ter a certeza do que é possivel fazer ou se devo partir para outra solução.

obrigado e um abraço

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
20
O ficheiro tem de estar em etc.
Depois,editar cccam config > colocar a tua C line> gravar > dar atributos 755>reiniciar cam

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
O ficheiro tem de estar em etc.
Depois,editar cccam config > colocar a tua C line> gravar > dar atributos 755>reiniciar cam

obrigado Santos
o que é dar atributos 755, já ouvi mas não encontrei nada a explicar como se faz.. reiniciar a cam tambem não sei como se faz.

mas sabendo que dá pelomenos vou procurar como se faz, não sabia se dava se era preciso ter alguma coisa mais para meter na box nas ranhuras..

abraço e obrigado

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
aqui fica um exemplo que encontrei como dar atributos, dá para fazer usando varios programas, o DCC é um deles.
aproveitei para deixar esta imagem porque pode ajudar alguém já que no meu caso ia ajudar muito e não fazia nem ideia como seria.
ainda não tive tempo para experimentar , mas agradeço novamente a ajuda que me foi dada.

atributos755.jpg

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
vou fazer um resumo de como consegui para poder ajudar alguem que venha a ter o mesmo problema.

1º- meti a imagem "BlackHole-3.0.9-vuzero4k_usb_release_20190424_d18a82e
2º- enviei com o aplicativo "DCC 2.96" o ficheiro oscam para esta imagem Blackhole "enigma2-plugin-softcams-oscam-11392_blackhole_armv7ahf-vfp-neon" para a pasta "tmp"
3º- no comando na teclas Verde e depois na Amarela e seleccionar " Instalação manual de Pacotes IPK " e fazer a instalação do ipk do oscam.
4º- depois sair e carregar no botão azul, com a seta para o esquerdo e fazes OK para activar o oscam.
5º- no meu caso pequei o conversor de cccam para oscam , converter e guardar o ficheiro como oscam.server.
6º- abri o progama cams converter v1,4 e ai fiz enviar para a box o ficheiro oscam metendo o ip da mesma.neste caso envia automaticamente para a pasta certa.

todos os programas usados estavam na aplicação vuplus toolbox v3.
a informação veio da ajuda que tive e de alguma informação que fuijuntando da internet.

foi a minha primeira vez com este tipo de box, se poder ajudar alguem como tambem me ajudaram fico feliz por isso.
quem quiser alguma pequena ajuda e enviar PM, se o moderador quiser fechar o topico da minha parte esta resolvido.

obrigado

Última edição: