• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Western Digital vende Manufacturing HDD para Toshiba

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Western Digital (WD) e Toshiba anunciou que as duas empresas chegaram a um acordo sob o qual WD vai vender certos ativos de 3,5 polegadas de fabricação e distribuição.



WD é obrigado a largar ativos específicos para receber permissão para finalizar a aquisição da Hitachi Global Storage Technologies (HGST). A venda vai permitir à Toshiba tomanufacture e vender de 3,5 polegadas discos rígidos para desktop e aplicações de eletrônica de consumo e permite à Toshiba expandir seus negócios HDD near-line.

Como parte do acordo , a WD vai assumir TSDT Tailândia, Tailândia baseados Toshiba instalações de produção de HDD. De acordo com WD, TSDT fabricados discos rígidos, mas foi severamente impactado pela enchente Tailândia e ainda não retomou a produção. Uma vez que a capacidade de produção é restaurado, WD pretende integrar propriedade TSDT, instalações e funcionários na Tailândia em suas operações na Tailândia. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

De acordo com a iSuppli IHS, Western Digital enviados cerca de 28,5 milhões unidades de disco rígido no 4 º trimestre de 2011, significativamente abaixo dos 57,8 milhões no 3 º trimestre de 2011. Incluindo as transferências Hitachi GST, a empresa chegou a 45,7 milhões de unidades, o que é ainda atrás Seagate (excluindo Samsung), que ganhou o trimestre com 46,9 milhões de unidades.
 
Topo