- Entrou
- Ago 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 57
Depois temos que tentar roubar o APK do novo theater a ver se dá nas nossas, não é que use o Android mas temos que testar tudo!!!!![]()
Isso seria a loucura :Espi06:
Depois temos que tentar roubar o APK do novo theater a ver se dá nas nossas, não é que use o Android mas temos que testar tudo!!!!![]()
Mandei msg ao admin tuga mas o gajo nao se descaiu lol
O TugaE2 pode participar, eles poderiam fazer o sw usando o nosso servidor para ir buscar as listas!!!Sim, eles sao 2 no forum
o tal de anima e o masterchief
perguntei como e que seria a cena de download de listas.
Se ia ter para tudo, dvb-c, dvb-s e atsc
mas fechou se em copas, disse que ainda estavam a trabalhar nisso.
O TugaE2 pode participar, eles poderiam fazer o sw usando o nosso servidor para ir buscar as listas!!!
Temos é que ver qts novas Weteks "custa" esta parceria!!!! Eheheh
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Já ouvi falar desse pluginmas nunca o vi
Também não interessa.
Olha, mas já falaste com ele? O gajo parece me ser acessivel. Sempre que falei com ele nada a apontar.
Propõe isso e pode ser que ele te de uma ajuda em algo.
Só por isso dava direito a BAN do forum ehehehehehe
Tenho andado um bocado ausente destas vidas, se quiseres e puderes podes-lhe dizer q temos uma comunidade q tem um plugin para E2 (q funciona nas imagens E2 da Wetek) e se de facto a nova usa listas directas E2 em Android poderá ser feito.
Pois tb tenho pensado a conversao do plugin de E2 para OE mas n me tem apetecido!!![]()
PoisJa li sobre isso no forum, mas nunca falei contigo tambem
A play2s foi adiada para o proximo ano, e a play2 teve um upgrade para 2gb de ram...
Agora falta o preço!
At WeTek, we cherish your opinion, feedback and most importantly, your support and belief in our devices. Earlier this year, we announced that WeTek Play2 and Play2S would be available during Spring 2016, however, both products’ release got delayed beyond our initial estimates. Production time stretched more than usual due to production procedures enhancements we had to implement to make sure our quality standards were met and the best final product delivered to you.
We know our community has been eagerly waiting for this products to be released, but we couldn’t risk the confidence you put in us by delivering a possibly flawed product.
We’re now confident that Play2 will be available late this summer with better RAM (2GB DDRIII) than previously announced and Play2S will see the light of day in early 2017.
As always, we thank you for your continuous support and enthusiasm!
confesso que estava com alguma tesão na compra desta box, mas sendo que só para 2017 já começo a perder o apetite
Amigo parece bem, como foi dito desde que exista apoio, pelo menos no que se ve no vídeo parece mais rápida, etc. Eu como quero android fiquei contente com o que vi...
![]()
Já vi por
€56.81 In stock
eu também já as vi a esse preço, mas será que vale a pena?
O problema delas é só aceitarem Android